Hoje peguei um barra de aluminio e fui olhar em relação aos detalhes de plástico da minha ranger e parece que tá no limite, bom que agora eu tenho argumento.
a barra de torção tá no máximo, e o curso dos armotecedores Rancho ainda tá sussegada. Senti que o conjunto pesou um pouco pro motor 2.3L, mas nada que atrapalhe. Agora vamos ver o consumo...
eu comprei esses pneus (tipo um remold com aprovação do imetro, muito boa a qualidade, nao tenho reclamaçoes) estou rodando com eles a uns 4 meses... paguei 300 reais direto com a fabrica.
para quem nao tem 3.500 para gastar nos originais indico esses.
Hoje peguei um barra de aluminio e fui olhar em relação aos detalhes de plástico da minha ranger e parece que tá no limite, bom que agora eu tenho argumento.
a barra de torção tá no máximo, e o curso dos armotecedores Rancho ainda tá sussegada. Senti que o conjunto pesou um pouco pro motor 2.3L, mas nada que atrapalhe. Agora vamos ver o consumo...
Olá amigo pode me dizer se suas rodas são Roda Daytona Black em Aço (Estilo Mangels) 16x8, 5 Furos de 114,3 ?
Bom dia amigo! sou novo aqui e sei que a sua postagem é antiga. Mais sou louco p por essa roda na minha Ranger 2008. Minha ranger hoje está com rodas 16" originais com pneus 265/70 at... a pergunta é.. posso simplesmente tirar as rodas originais e por essas iguais as suas? precisa fazer alguma alteração no carro? qual o offset dessa sua roda?
As suas rodas são Roda Daytona Black em Aço (Estilo Mangels) 16x8, 5 Furos de 114,3 ?
Desculpe a todos usuários, não sei como faz p postar direito e acabei replicando
Já que ressucitaram o tópico, vou aproveitar.
A minha ranger é uma 2.3 16V, 2010, cabine dupla. Está com os pneus na medida original 245/70R16. Na próxima troca colocarei 265/70 ou 265/75.
Minha dúvida é...qual a diferença de consumo? Vai pesar muito??
Troquei as rodas da minha hoje com pneus e tudo a minha é 2011 gasolina sport, coloquei uns AT 265 70R16 e rodas daytona estilo mangels com offset de -25, ficou com o visual perfeito, mas a pergunta é, será que a policia num vai reclamar ? tá passando uns 2cm pra fora, o carro ficou outro, parece um hot wheels.
Boa tarde amigo!
vc colocou as rodas no tamanho 16x8 ou 16x7?? é só tirar a original, no meu caso (r16) e por as daytona ou precisa fazer alguma adaptação?
Boa noite camarada, estou buscando por esse amortecedores Rancho na minha Ranger 2010 CD 4x4. pergunto de você com relação a diferença, considerando que ele tem 9 regulagens. Mudou muito? ficou mais confortável(isso claro conforme as regulagens)?
Amigo, qual modelo de Rancho volce colocou? eles me informaram se so fabricam os dianteiro, tenho uma modelo 2011 e estou procurando!
Postado originalmente por moraesgyn