Há um diretório com um nome sugestivo, logo na raiz do CD. É algo como "Instala". Não me lembro. Ache-o e dentro tem um executável. Quando for rodá-lo, direcione a ação para a pasta onde o catálogo.
Se não conseguir, chame aqui de novo.
Abraço,
Miranda
Miranda, primeiramente quero agradecer por compartilhar conosco desse importante material de consulta, porém após baixar e descompactar o arquivo ISO, quando executei o arquivo instala.exe, localizado na pasta raiz, o Windows 10 encerra a instalação c/ a seguinte mensagem de alerta: Nomes de pastas não podem conter mais que 8 caracteres. Já pesquisei na internet e tentei vários recursos, porém sem sucesso. Nesse caso, teria alguma solução ou sugestão p/ me apresentar?
Desde já também agradeço pela atenção.
Amigo, descompacta os arquivos, em seguida copie o diretório principal (onde estão todas as pastas e arquivos de instalação) para uma pasta criada no c:, por exemplo: C:\ford
Olá Miranda, só hoje li a sua postagem sobre o catálogo. Baixei o arquivo zipado, onde eu clico para instalar no computador? Agradeço o retorno.
Postado originalmente por Caio Facundo
Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês esse catalogo eletrônico de peças ford. Um amigo me passou, e estou repassando pra quem tiver interesse.
Há um diretório com um nome sugestivo, logo na raiz do CD. É algo como "Instala". Não me lembro. Ache-o e dentro tem um executável. Quando for rodá-lo, direcione a ação para a pasta onde o catálogo.
Alguem teria esse download para compartilhar novamente? Estou tentando restaurar um sistema de air-bag da ranger e estou com dificuldade para localizar algumas peças de reposição por não ter os códigos.
Se alguém puder enviar novamente ficaria muito grato.