Ford Bronco só para quem tem agora, pois ja não abera mais igual
Gente eu tenho una Ford Bronco 1980 XLT Clasicc V8 5.8L USA, e realmente não tem comparação con ese modelo concep, que veio só a ilustrar una fnatasia que não funciona, tanto asim que não creo a espectativa do consumidor de intençao de compra. Bom seguimos tristes os amantes da Fodr Bronco, agusrdando que quem sabe algum ano futuro venha se fabricar novamnete a leyenda. E aqui a minha Bronco "Black Buffalo"
UN ABRAÇO GALERA...
Se alguem teve uma Bronco, com maior gosto passo dicas.
Se alguem teve uma Bronco, com maior gosto passo dicas. [/QUOTE]
Boas MiKySG ,
Acabei de pegar uma Bronco XLT 1979, mas infelismente o antigo proprietario substituiu o eixo dianteiro.
Vc sabe qual eixo que saiu de fabricaana30-44.....
Vou ficar te enchendo com minhas duvidas.
Abraço
Alexandre
Gente eu tenho una Ford Bronco 1980 XLT Clasicc V8 5.8L USA, e realmente não tem comparação con ese modelo concep, que veio só a ilustrar una fnatasia que não funciona, tanto asim que não creo a espectativa do consumidor de intençao de compra. Bom seguimos tristes os amantes da Fodr Bronco, agusrdando que quem sabe algum ano futuro venha se fabricar novamnete a leyenda. E aqui a minha Bronco "Black Buffalo"
UN ABRAÇO GALERA...
Simplesmente maravilhosa sua Bronco!! Essa serie é a mais linda!!! IMHO
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
Boas MiKySG ,
Acabei de pegar uma Bronco XLT 1979, mas infelismente o antigo proprietario substituiu o eixo dianteiro.
Vc sabe qual eixo que saiu de fabricaana30-44.....
Vou ficar te enchendo com minhas duvidas.
Abraço
Alexandre[/QUOTE]
Meu caro, aqui em Porto Alegre chegou um Bronco verde da década de 80, o qual foi parcialmente reformado no RJ. Era de um consulado. Caso queira manter contato com o dono, sr. Plínio, gente finíssima, passe MP que eu te mando o mail dele, pois ele não acessa nosso forum. De repente vcs podem trocar idéias, o dele ele trocou de cara o motor e pôs um Diesel, não sei de que, acho que de Ranger....Abs e boa reforma.
Prezado Henrique - associei-me recentemente ao fórum e encontrei essa referência a um Bronco. Tenho um 67 e fiquei curioso de saber sobre outros no país. Você tem fotos dele?
Banbanban coloca fotos do seu tb!
Gosto muito do modelo, principalmente dos mais antigos!!!
Coloca a ficha técnica dele aqui ou abre outro tópico para o seu, sei lá. Pena que tamos poucos desse no br...
Sou proprietario de um Ford Bronco, que até onde sabemos é o único rodando no Brasil.
Este ano ele completa 30 anos de Fabricação, e esta 99% original. Somente pneus e estribos não são como os de fabrica.
Ford Bronco Eddie Bauer, 86/87. Motor V8 Windsor-351 5.8L
Sou proprietario de um Ford Bronco, que até onde sabemos é o único rodando no Brasil.
Este ano ele completa 30 anos de Fabricação, e esta 99% original. Somente pneus e estribos não são como os de fabrica.
Ford Bronco Eddie Bauer, 86/87. Motor V8 Windsor-351 5.8L
Parabéns, dá até um nó na garganta e água nos olhos só e ver as fotos (deve ser a gripe chegando).....
Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw