x
Convex Datacenter
Página 7 de 66 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 787
  • #73
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Ô Marcão, vc tá postando muita máquina filé essa prata é de babar perto do que tem aqui e olha que o Duardobruno é capaz de comprar outro caveirão, michel postou outra belezura, QUERO VER É BIZARRICES MERMÃO! Kkkk. Até aquela amarela véia se der um trato vira outra efe. Ford abraço
    Bizarrice que tu queres ver? Bizarrice terás!

    Estranhos modelos de F1000-f1000-socada-hhr.jpgEstranhos modelos de F1000-okashira-ford-f-100-itapeva-sp-1.jpgEstranhos modelos de F1000-kiko004-3-.jpgEstranhos modelos de F1000-f100_splash.jpg Estranhos modelos de F1000-844518011546514.jpg Estranhos modelos de F1000-2181488g130120154221g0.jpg
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #74
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #75
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Alguma coisa tem que compensar a feiura, senão ninguém teria coragem de rodar. Veja esse trambolho que o Marcão Cupim postou, só o luxo pra compensar o exagero.
    Cara, com certeza estas feiosas eram o supra-sumo do conforto entre as décadas de 80 e 90. Eu era criança e meus pais sonhavam em comprar uma camionete CABINE DUPLA pra viajar nas férias. Eram tão caras, que este sonho só se realizou mesmo quando eu já estava no final da adolescência, então foram poucas viagens. Meu pai fã incondicional da Ford e principalmente da F1000. Eu, moleque, achava a D20 mais bonita. Mesmo assim foram umas 5 F1000. As cabinadas sempre tinham como objetivo o conforto, mesmo que sem ar-condicionado ou vidros e travas elétricas. O espaço interno fazia delas o top dos carros da época. Verdadeiros símbolos de status social. Quase todo pai sonhava em chegar com a família em uma camionete CABINE DUPLA. Tão cobiçadas que as cabinadas eram bem mais caras que as cabine simples. Daí vinham aqueles modelos cabinados no sul... Sonho de consumo! Geladeira, ar-condicionado, VÍDEO-CASSETE (kkk eu vi!), SOM NO TETO (era massa), TOCA-FITAS AUTO-REVERSE, vidros e travas elétricas, luzes de cortesia pra toda banda e o famoso banco traseiro estilo SOFÁ-CAMA. Ah! E os rodões da Binno?!?! Pneuzão e tal. Daí era mais uma grana pra colocar quebra-mato, Santo Antônio, estribos laterais, porta-estepe e milhas (no quebra-mato, no santo antônio e onde mais desse pra colocar). Ah! E tinham as faixas decorativas!!! kkk Era muito dinheiro.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #76
    F1000 ou Astra kkkkkkkkkkkkkk Pelo menos se quebrar, ainda tá fácil de achar a lanterna. kkkkkkkk
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #77
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    32
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Cara, com certeza estas feiosas eram o supra-sumo do conforto entre as décadas de 80 e 90. Eu era criança e meus pais sonhavam em comprar uma camionete CABINE DUPLA pra viajar nas férias. Eram tão caras, que este sonho só se realizou mesmo quando eu já estava no final da adolescência, então foram poucas viagens. Meu pai fã incondicional da Ford e principalmente da F1000. Eu, moleque, achava a D20 mais bonita. Mesmo assim foram umas 5 F1000. As cabinadas sempre tinham como objetivo o conforto, mesmo que sem ar-condicionado ou vidros e travas elétricas. O espaço interno fazia delas o top dos carros da época. Verdadeiros símbolos de status social. Quase todo pai sonhava em chegar com a família em uma camionete CABINE DUPLA. Tão cobiçadas que as cabinadas eram bem mais caras que as cabine simples. Daí vinham aqueles modelos cabinados no sul... Sonho de consumo! Geladeira, ar-condicionado, VÍDEO-CASSETE (kkk eu vi!), SOM NO TETO (era massa), TOCA-FITAS AUTO-REVERSE, vidros e travas elétricas, luzes de cortesia pra toda banda e o famoso banco traseiro estilo SOFÁ-CAMA. Ah! E os rodões da Binno?!?! Pneuzão e tal. Daí era mais uma grana pra colocar quebra-mato, Santo Antônio, estribos laterais, porta-estepe e milhas (no quebra-mato, no santo antônio e onde mais desse pra colocar). Ah! E tinham as faixas decorativas!!! kkk Era muito dinheiro.
    Rapaz Verdade.. rsrsrs Depois que pai comprou a dele em 1996, queja tinha 10 anos de fabricado, era dar um feriadinho e pocar pra pista.. Viajar e pra todo canto e dormir dentro do carro.. (Meu pai, minha Mae, minha irma com uns 10 anos e eu com uns 4anos)... kkkkkk Eraa top chegar nos lugares com a Fimil... Dai pai vendeu ela em 2010 e eu fui la e comprei ela da loja.. kkkkkkkkk "é paixão demais" kkkkkkkk mais de 1996 pra ca ela passou por varias reformas.. e uma delas foi colocar essa cabinagem
    Estranhos modelos de F1000-747691-500x375.jpg essa não é minha. É apenas imagem da net..
    Mas tirando o para-choque. pq o dela é de fibra de vidro e maior.. (so que um Infeliz bateu na traseira da fimil e estragou o carro dele)... kkkk A fimil passa bem... kkkkkkkk

  • #78
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Falando sério agora.

    As caminhonetes cabine dupla, as chamadas "cabinadas", eram o que havia de maior luxo nos anos 80. Bancos em veludo, tv com video cassete, som no teto com equalizador Tojo, geladeira... Como disseram acima, parecia um ônibus leito. Meu pai também sonhava em ter uma dessas, mas como ele não teve condições para tanto, andávamos de Monza SL/E (nada mal).

    Numa época de importações fechadas, a criatividade brasileira rolava solta, tanto no ramo dos carros esportivos, com os fora-de-série (Puma, Miura, Farus, Hofstetter e muitos outros) como no ramo das caminhonetes (Engerauto, SR - que chegou a fazer uma Pampa cabine dupla, Tropical, Sidcar, Spocar, Sulamericana, Demec, Furglass, Brasilvan, Brasinca, entre outras).

    Obviamente existiram aquelas de gosto duvidoso. Na minha opinião, as mais bem resolvidas eram a F-1000 SR (Deserter - do modelo quadrado - as novas ficaram horríveis com faróis de Monza e lanternas de Quantum) e a A/C/D-20 Brasinca (Andaluz). Das fechadas, precursoras das atuais SUV, as SR Country (antigas) e Brasinca Passo Fino e Mangalarga. Chamam atenção até hoje. Aqui em CJ tem uma Andaluz vinho linda, brilhando como nova. A Brasinca, inclusive, fabricava para a GM as cabines duplas originais de 4 portas (ainda quero ter uma dessas), além da Bonanza e da Veraneio série 20.

    Com a abertura das importações, L200 e Hilux, menores e mais baratas, viraram febre. Depois chegaram todas as outras que todos nós conhecemos e quase extinguiu as transformadoras. Logo GM e Ford tiraram suas picapes grandes de linha e hoje as cabines duplas estão restritas aos modelos médios originais de fábrica (além das pequenas Saveiro e Strada).

    A gente acha "brega" ou "esquisito" esses modelos antigos, mas eles são fruto de sua época. Mesmo hoje temos as nossas "esquisitisses". Por exemplo, nada contra a L200 atual, uma ótima caminhonete, mas na minha opinião eu a acho feia, ousada, estranha. Prefiro os modelos com o desenho mais tradicional. Mas gosto cada um tem o seu.

    Acho que daqui a uns 30 anos, nossos filhos vão olhar alguns modelos atuais e vão rir muito também... Afinal, é sempre bom dar boas risadas!

    []s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #79
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post

    Com a abertura das importações, L200 e Hilux, menores e mais baratas, viraram febre. Depois chegaram todas as outras que todos nós conhecemos e quase extinguiu as transformadoras. Logo GM e Ford tiraram suas picapes grandes de linha e hoje as cabines duplas estão restritas aos modelos médios originais de fábrica (além das pequenas Saveiro e Strada).



    []s!
    Lembre-se que atualmente temos a F250 cabine dupla, mas que não é pra todo bolso não. Pois uma usada ainda vale tanto quanto um excelente sedã zero km. Sem contar que muitas vezes, as quatro porta e originais de fábrica, são inviáveis para alguns usos urbanos.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #80
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Lembre-se que atualmente temos a F250 cabine dupla, mas que não é pra todo bolso não. Pois uma usada ainda vale tanto quanto um excelente sedã zero km.
    Exatamente! Mas não existem 0km delas por aqui.

    Agora, se é pra sonhar, vamos sonhar alto:

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...8-24v-78558149
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #81
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Concordo. Estamos rindo das cabine-dupla com lanternas de carro de passeio, mas hoje as fábricas estragaram (na minha opinião) o visual das caminhonetes atuais adotando farois e lanternas de formatos exóticos e carrocerias arredondadas igual aos carros de passeio atuais.
    No final das contas, esses caras das fotos foram verdadeiros visionários, antecipando uma tendência 30 anos antes dos fabricantes,


    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Falando sério agora.

    As caminhonetes cabine dupla, as chamadas "cabinadas", eram o que havia de maior luxo nos anos 80. Bancos em veludo, tv com video cassete, som no teto com equalizador Tojo, geladeira... Como disseram acima, parecia um ônibus leito. Meu pai também sonhava em ter uma dessas, mas como ele não teve condições para tanto, andávamos de Monza SL/E (nada mal).

    Numa época de importações fechadas, a criatividade brasileira rolava solta, tanto no ramo dos carros esportivos, com os fora-de-série (Puma, Miura, Farus, Hofstetter e muitos outros) como no ramo das caminhonetes (Engerauto, SR - que chegou a fazer uma Pampa cabine dupla, Tropical, Sidcar, Spocar, Sulamericana, Demec, Furglass, Brasilvan, Brasinca, entre outras).

    Obviamente existiram aquelas de gosto duvidoso. Na minha opinião, as mais bem resolvidas eram a F-1000 SR (Deserter - do modelo quadrado - as novas ficaram horríveis com faróis de Monza e lanternas de Quantum) e a A/C/D-20 Brasinca (Andaluz). Das fechadas, precursoras das atuais SUV, as SR Country (antigas) e Brasinca Passo Fino e Mangalarga. Chamam atenção até hoje. Aqui em CJ tem uma Andaluz vinho linda, brilhando como nova. A Brasinca, inclusive, fabricava para a GM as cabines duplas originais de 4 portas (ainda quero ter uma dessas), além da Bonanza e da Veraneio série 20.

    Com a abertura das importações, L200 e Hilux, menores e mais baratas, viraram febre. Depois chegaram todas as outras que todos nós conhecemos e quase extinguiu as transformadoras. Logo GM e Ford tiraram suas picapes grandes de linha e hoje as cabines duplas estão restritas aos modelos médios originais de fábrica (além das pequenas Saveiro e Strada).

    A gente acha "brega" ou "esquisito" esses modelos antigos, mas eles são fruto de sua época. Mesmo hoje temos as nossas "esquisitisses". Por exemplo, nada contra a L200 atual, uma ótima caminhonete, mas na minha opinião eu a acho feia, ousada, estranha. Prefiro os modelos com o desenho mais tradicional. Mas gosto cada um tem o seu.

    Acho que daqui a uns 30 anos, nossos filhos vão olhar alguns modelos atuais e vão rir muito também... Afinal, é sempre bom dar boas risadas!

    []s!

  • #82
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    32
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Exatamente! Mas não existem 0km delas por aqui.

    Agora, se é pra sonhar, vamos sonhar alto:

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...8-24v-78558149
    Rapazzzz, Ai é sonhar alto demais... kkkkkkkkkkkkkk

  • #83
    Turma, é isso que eu tô falando, o tópico é para estranhos modelos de fimil. Tá caindo é coisa boa, que nos remete ao passado, não dá pra rir nem pra criticar, muitos de nós vivemos e vivenciamos aquilo. Vou postar uma bizarrice moderna, não o carro mas o preço. http://www.icarros.com.br/ache/detal...utm_campaign=M, o carro é um sonho, o preço é mais que um sonho, é um pesadelo.

  • #84
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    45
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Turma, é isso que eu tô falando, o tópico é para estranhos modelos de fimil. Tá caindo é coisa boa, que nos remete ao passado, não dá pra rir nem pra criticar, muitos de nós vivemos e vivenciamos aquilo. Vou postar uma bizarrice moderna, não o carro mas o preço. http://www.icarros.com.br/ache/detal...utm_campaign=M, o carro é um sonho, o preço é mais que um sonho, é um pesadelo.
    Meu amigo... e só de pensar que assalariado nos USA consegue comprar e manter uma dessas, dá uma baita raiva!

    Ah, e quer ver aparecer alguém aqui falando que "não gostou da cor dos bancos e do volante"!

    []s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade