Postado originalmente por
sergio_ribeiraopires
Pois bem galera... levei um meca e era como eu esperava, lataria 96% (visto que notei uma pequena bolha de ferrugem no paralama trazeiro prestes a estourar) cambio e motor 100% 223.000 originais, manual com revisoes na cc até 40000, realmete foi pouco rodada, a embreagem ele disse que existe 90% de chance der ser so regulagem visto que tem um reparo de plastico acho que no pedal da embreagem que esta deteriorado, tem uma pequena folga na direcao, as portas trazeiras estao com defeito nao travam, os farois de milha e o farol de ré que foi instalado estao queimado, peguei hoje (13.04) rodei 60km peguei estrada, muito boa e confortavel, chegando aqui em casa ja acionei o 4x4 e subi a rampa, comparado a minha antiga ranger 4x2, ela sobe dando risada... subi e desci varias vezes, sossegado, ja vou trocar oleo checar oleo do diferencial filtros cambio etc... tbem consegui um seguro aqui em SP da Suhay, um preco até razoalvel R$ 1858,00 com 100% da tabela fipe (35600), ja vou procurar meca por uma indicacao do pessoal do jipeclub aqui na minha cidade... agradeco a todos pelas informacoes logo posto a foto do Dino... so alegria...