Postado originalmente por
Netopj
Galera, venho trazer o relato da minha,
Peguei a brancona 2.2 xls 15/15 no dia 05/05/15, até o momento só alegria, superou e muito as minhas expectativas, meu pai tem uma NR xlt aut 3.2, e digo que apesar da diferença de motor e tudo mais, vale muito a pena pra quem busca uma pick-up mais acessível, principalmente pra quem vai andar tranquilo (100-110) e também prioriza a economia de combustível.
O Moipessoa foi muito feliz em seu relato sobre o motor quando disse "
o torque máximo disponível em baixa rotação faz o casamento perfeito com a caixa de marchas de 6 velocidades".Ao meu ver a Ford fez um casamento pra Bodas de ouro. rsrs
Pela diferença de preço, como o pessoal comentou, vale a pena pegar xls em comparação a xl, a unica coisa que achei que a ford pecou na xls foi em colocar apenas um toque no vidro do motorista, mais isso é de menos.
A respeito do consumo, segue minhas médias até então, lembrando que estou com bf, e na média meus tanques ficam entre 80% em rodovia de pista simples "padrão brasileiro" sem acostamento, alguns buracos e com muitas retomadas (a 3.2 do pai faz apurado 8km/l no mesmo trecho que ando):
Espero que alguma informação tenha sido útil, abraço.