Depois de mandar averiguar um vazamento de agua atráz do bloco do motor,o mecanico disse que avia trocado 2 selos do motor,mas dias depois e e dias antes de ir passar o feriado do fim de ano na praia o vazamento voltou,e forte,fui investigar e para minha surpresa havia uma boa quantidade de durepox tampando o furo,vespera de feriado,não consegui contato com o mecanico, e outro falou que só baixando o motor e só depois do dia 05 de janeiro,encurtando o papo, não aceitei que não poderia ser feito e troquei em casa mesmo com a ajuda de meu filho,foi muito trabalhoso,dificíl mesmo mas não me entreguei,ficou tão bom que não baixa um milimetro de água,fica umas fotinhos ai.valeu.
Gastei uma grana nessa parada também. Furo aquele atras do motor. Quando fura um o correto é troca tudo logo pra prevenir.
Esse mechanico foi sacana com o durepox.
-Falto as fotos-
QUOTE=mosselin;2234062]Depois de mandar averiguar um vazamento de agua atráz do bloco do motor,o mecanico disse que avia trocado 2 selos do motor,mas dias depois e e dias antes de ir passar o feriado do fim de ano na praia o vazamento voltou,e forte,fui investigar e para minha surpresa havia uma boa quantidade de durepox tampando o furo,vespera de feriado,não consegui contato com o mecanico, e outro falou que só baixando o motor e só depois do dia 05 de janeiro,encurtando o papo, não aceitei que não poderia ser feito e troquei em casa mesmo com a ajuda de meu filho,foi muito trabalhoso,dificíl mesmo mas não me entreguei,ficou tão bom que não baixa um milimetro de água,fica umas fotinhos ai.valeu.[/QUOTE]
Parabéns pela atenção e pelo serviço handmade.
Muitos e muitos parabéns pelo ajudante que você arrumou!
Estas empreitadas fortalecem muito o vínculo entre pai e filho. Coisas assim não têm preço!
Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante
Parabéns pela atenção e pelo serviço handmade.
Muitos e muitos parabéns pelo ajudante que você arrumou!
Estas empreitadas fortalecem muito o vínculo entre pai e filho. Coisas assim não têm preço!
verdade mesmo duque, eu e meu pai somos muito unidos mesmo, na infância eu o ajudava a mexer em nossos carros (ele é pintor)
e isso fortalece o vinculo demais....
Ola meu amigo, hoje fui ver um vazamento de agua no motor e éra num selo atraz do bloco e pra minha surpreza não tinha nenhum selo, no buraco tinha somente silicone tapando o furo e pior que agora não sei a medida do selo..... Fui num mecanico aqui perto e tambem me disse que tem que tirar o motor pra fazer o serviço!!!! Vou tambem me inspirar e colocar este selo, estou pesquizando em tudo!!!!! Parabens
Corre desses mecânico. Acham que é igual motor de fusca. A última coisa que ser faz é mexer esses motor do lugar. Só tão querendo cobrar mais caro.
Para a medida de selo, mede o furo com um paquímetro ou pede pra alguém medir.