x
Convex Datacenter
Página 79 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1115

Tópico: Ranger 2016

  • #937



    Tambem sou contra, sou contra pelo fato de termos exemplos bem claro hoje em dia desse tipo de motor.
    O motor 3.2 como a maioria dos motores recem lançados teve problema, depois resolveram, agora que o 3.2 esta bem acertado(pelo menos no meu ponto de vista), vao trocar e ter todo aquele constrangimento novamente de um lançamento.
    Pode ser um otimo motor e nos surpreender, mas so quando lançar e rodar durante uns 2 anos vamos saber.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #938
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,699
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #939

  • #940
    Usuário Avatar de VICTORLEON
    Entrada
    14/11/2017
    Local
    BARBOSA FERRAZ/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Salve Amigos Do 4X4!

    Acompanhei o fórum durante toda a minha pesquisa em busca de uma camionete, e posso afirmar que foi fundamental na decisão final.
    Hoje eu fiz o meu cadastro para começar a interagir.
    Adquiri minha primeira camionete semana passada, uma Ranger XLS 2.2 AT - 16/17, e já venho pedir algumas opiniões aos mais experientes.
    Ela apresenta um barulho alto quando em baixa rotação, até por volta dos 2000 rpm, isso é comum?
    Observei que no capô, não há o forro acústico. Havia forro em versões anteriores? se sim, há a possibilidade de comprar essa peça original para tentar amenizar o ruido?
    Quanto ao pula pula, comum em camionetes, se eu utilizar um pneu com calibragem de 32, 30, há algum problema?
    Obs: o veiculo está com 30 mil km rodados.

    Agradeço a atenção de todos.
    Ranger XLS 2.2 AT - 2017

  • #941
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,699
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #942
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por VICTORLEON Ver Post
    Salve Amigos Do 4X4!

    Acompanhei o fórum durante toda a minha pesquisa em busca de uma camionete, e posso afirmar que foi fundamental na decisão final.
    Hoje eu fiz o meu cadastro para começar a interagir.
    Adquiri minha primeira camionete semana passada, uma Ranger XLS 2.2 AT - 16/17, e já venho pedir algumas opiniões aos mais experientes.
    Ela apresenta um barulho alto quando em baixa rotação, até por volta dos 2000 rpm, isso é comum?
    Observei que no capô, não há o forro acústico. Havia forro em versões anteriores? se sim, há a possibilidade de comprar essa peça original para tentar amenizar o ruido?
    Quanto ao pula pula, comum em camionetes, se eu utilizar um pneu com calibragem de 32, 30, há algum problema?
    Obs: o veiculo está com 30 mil km rodados.

    Agradeço a atenção de todos.
    Fala VICTORLEON,

    O forum anda meio parado, infelizmente....

    Que barulho alto seria esse? Teria como descrever melhor ou filmar?

    Na minha atual e na na anterior não lembro de ter forro também não.

    Quanto a calibragem, sugiro seguir a risca o mínimo do manual. Se não me engano o valor mínimo é 35 e 38 para o modo eco.

    Tem gente no fórum que usa 30 lbs e diz que o carro fica mais macio, mas prefiro seguir a recomendação.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #943
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    A minha tb é cinza Moscou. Consumo semelhante. Peguei no começo do mês e já está na estrada. Agora está com 2500 km. Até o fim do mês deve fechar os 3500 km. Por enquanto tô achando excelente, o consumo é um pouco alto, mas tem bastante potência pelo menos.

    Concordo com os comentários acima, o conversor de torque atua o tempo inteiro nas baixas rotações, o que atrapalha um pouco e deixa o motor urrando... Câmbio bem mediano pra cidade... Já na estrada com o conversor bloqueado parece outro carro!

    Deixo meu elogio ao sync III. Top mesmo, funciona muito bem inclusive o espelhamento de tela!

    Resumindo, pontos negativos o câmbio e o consumo. Pontos positivos o resto kkkkk

    Abraços
    Boa Tarde Galera! Não entro muito aqui mas estou com algumas dúvidas sobre a Ranger.
    Vou falar um pouco a minha experiência com Ranger.
    No final de 2013 comprei uma Ranger XLT Flex zero! Adorei o carro! Carro muito bom mesmo, andei 3 anos com o carro e chegando nos 60.000 km eu troquei os pneus que eram os Pirelli ATR 265/65r17 por BF Goodrich KO2 265/70r17. No começo estranhei um pouco, mas acostumei. Os BF neste modelo KO2, na estrada não fazia quase nada de barulho (muita gente me perguntava) somente acima de 160, 170 que fazia um pouco d barulho, mas nada demais! A Ranger era manual e nao me importava. Nunca me deu problemas nestes quase 4 anos que fiquei com o carro. Só troquei 2x o atuador do ar que fica a traz do painel, pois dava um problema e faziam uns estalos quando ligava o carro ou ligava o ar. De resto só alegria. Essa foi minha primeira caminhonete (e a partir desta só fico em caminhonete rs). Meu ultimo seguro paguei em torno de 2.980 (tenho hoje 32 anos e Seguro no Bradesco).
    Faz 1 mês que troquei minha Flex em uma Ranger XLT a Diesel 17/18. Estava pesquisando aqui em São Paulo para pegar as 2.2 a Diesel. Quando estava vendo os preços, a 2.2 AT estava 125k e as XLT 151k. Um amigo que tem loja conseguiu uma XLT por 142k e não pensei duas vezes. Como ia financiar uma parte, resolvi pagar um pouco mais na parcela e ficar na XLT. No final de outubro chegou a minha Ranger XLT 3.2 Diesel cor Branca. Comprei a grade da Raptor com LED pelo mercado livre (a loja se não me engano é de joinville e chama SPEED PARTS) Grade bem acabada e preço de 599 com frete gratis. OS pneus que vieram no aro 18 da nova é o Bridgestone Dueler 265/60r18. Estou querendo colocar de novo os BF KO2, mas as medidas disponíveis são 285/65r18 275/65r18 tem a medida 276 e 265/65r18 mas não encontro em lugar algum. Encontrei o 285/65 por R$1900 cada. Andei 1.000 km com o carro, mais aqui na capital e esta fazendo uns 6.8km/l espero q melhore. Na estrada ainda não rodei. O seguro para esta nova fiz a transferência pois faltavam 2 meses de seguro ainda. Paguei somente 168 reais para a transferência do Seguro (achei mto barato!)
    Estou com uma dúvida no SYNC 3. Meu cel é Iphone, e quando está ligado no cabo o cel, o mapa não funciona. Ele abre no celular. No SYNC aparece o Tel, mensagens, Music, SYNC, Podcasts e Audiobook. Mas o mapa ou waze e espelhar não consegui. Vi que fora tem uma atualização do SYNK 3 a minha versão é a 2.2 e tem uma que é a 2.3
    Alguém com a Ranger nova e utiliza com o Iphone? O android acho q funciona diferente que o iphone.
    E sobre o pneu, acho que vou colocar os 285/65, mas meu medo é passar para fora da lataria (isso pode gerar problema com multa?) ou pegar em alguma parte.

  • #944
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Prezado, o Apple CarPlay não liberou o uso do Waze, Google Mapas, Maps da Apple ou qualquer outro aplicativo de mapas. Neste aspecto o ambiente Android está sempre na frente, vide Android Pay já funcionando no Brasil e nem notícia do Apple Pay...

  • #945
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Marinelli5 Ver Post
    Boa Tarde Galera! Não entro muito aqui mas estou com algumas dúvidas sobre a Ranger.
    Vou falar um pouco a minha experiência com Ranger.
    No final de 2013 comprei uma Ranger XLT Flex zero! Adorei o carro! Carro muito bom mesmo, andei 3 anos com o carro e chegando nos 60.000 km eu troquei os pneus que eram os Pirelli ATR 265/65r17 por BF Goodrich KO2 265/70r17. No começo estranhei um pouco, mas acostumei. Os BF neste modelo KO2, na estrada não fazia quase nada de barulho (muita gente me perguntava) somente acima de 160, 170 que fazia um pouco d barulho, mas nada demais! A Ranger era manual e nao me importava. Nunca me deu problemas nestes quase 4 anos que fiquei com o carro. Só troquei 2x o atuador do ar que fica a traz do painel, pois dava um problema e faziam uns estalos quando ligava o carro ou ligava o ar. De resto só alegria. Essa foi minha primeira caminhonete (e a partir desta só fico em caminhonete rs). Meu ultimo seguro paguei em torno de 2.980 (tenho hoje 32 anos e Seguro no Bradesco).
    Faz 1 mês que troquei minha Flex em uma Ranger XLT a Diesel 17/18. Estava pesquisando aqui em São Paulo para pegar as 2.2 a Diesel. Quando estava vendo os preços, a 2.2 AT estava 125k e as XLT 151k. Um amigo que tem loja conseguiu uma XLT por 142k e não pensei duas vezes. Como ia financiar uma parte, resolvi pagar um pouco mais na parcela e ficar na XLT. No final de outubro chegou a minha Ranger XLT 3.2 Diesel cor Branca. Comprei a grade da Raptor com LED pelo mercado livre (a loja se não me engano é de joinville e chama SPEED PARTS) Grade bem acabada e preço de 599 com frete gratis. OS pneus que vieram no aro 18 da nova é o Bridgestone Dueler 265/60r18. Estou querendo colocar de novo os BF KO2, mas as medidas disponíveis são 285/65r18 275/65r18 tem a medida 276 e 265/65r18 mas não encontro em lugar algum. Encontrei o 285/65 por R$1900 cada. Andei 1.000 km com o carro, mais aqui na capital e esta fazendo uns 6.8km/l espero q melhore. Na estrada ainda não rodei. O seguro para esta nova fiz a transferência pois faltavam 2 meses de seguro ainda. Paguei somente 168 reais para a transferência do Seguro (achei mto barato!)
    Estou com uma dúvida no SYNC 3. Meu cel é Iphone, e quando está ligado no cabo o cel, o mapa não funciona. Ele abre no celular. No SYNC aparece o Tel, mensagens, Music, SYNC, Podcasts e Audiobook. Mas o mapa ou waze e espelhar não consegui. Vi que fora tem uma atualização do SYNK 3 a minha versão é a 2.2 e tem uma que é a 2.3
    Alguém com a Ranger nova e utiliza com o Iphone? O android acho q funciona diferente que o iphone.
    E sobre o pneu, acho que vou colocar os 285/65, mas meu medo é passar para fora da lataria (isso pode gerar problema com multa?) ou pegar em alguma parte.
    Boa Tarde,

    Quanto ao consumo nem vou comentar pq o meu trajeto é muito distinto do trânsito de SP, então não dá pra comparar...

    A minha está com pouco mais de 7000 km, gostando bastante do carro. Só a questão de ter sido "obrigado" a comprar AT que me incomoda um pouco... hehe

    No caso do Android, tem de instalar no celular o aplicativo Android Auto para que tudo funcione, não sei se resolve instalando algum aplicativo no

    Quanto ao pneus, não vai ficar para fora da lataria sem trocar rodas, mas pode pegar em alguma parte. Aqui no fórum alguém deve saber informar qual a medida máxima que dá pra colocar.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #946
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Boa Tarde,

    Quanto ao consumo nem vou comentar pq o meu trajeto é muito distinto do trânsito de SP, então não dá pra comparar...

    A minha está com pouco mais de 7000 km, gostando bastante do carro. Só a questão de ter sido "obrigado" a comprar AT que me incomoda um pouco... hehe

    No caso do Android, tem de instalar no celular o aplicativo Android Auto para que tudo funcione, não sei se resolve instalando algum aplicativo no

    Quanto ao pneus, não vai ficar para fora da lataria sem trocar rodas, mas pode pegar em alguma parte. Aqui no fórum alguém deve saber informar qual a medida máxima que dá pra colocar.

    Abraço
    No fim de semana peguei estrada com a Ranger. Foram uns 500 km e a média do tanque foi em torno de 9,5km/L
    No apple play vou ter q esperar e ver se liberam o Mapas e Waze! Por enquanto somente utilizando o Spotfy.
    Li no forum que os pneus para a Ranger o limite é 33x12,5 ou 285/70
    Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    Falei com um cara de Curitiba que tem 3 ranger. Ele falou que q a medida 33x12,5 tanto r17 quanto r18 cabem tranquilamente. Disse ainda que a caixa de roda aguenta ate o 35" mas
    Que precisaria de lift
    Acabei comprando os 285/65r18 da BF Goodrich KO2 deve chegar semana que vem!

  • #947
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Acabei comprando os 285/65r18 da BF Goodrich KO2 deve chegar semana que vem![/QUOTE]

    Onde encontrou? Se importa de dizer o valor que pagou?

  • #948
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Acabei comprando os 285/65r18 da BF Goodrich KO2 deve chegar semana que vem!
    Onde encontrou? Se importa de dizer o valor que pagou?[/QUOTE]

    Comprei de uma loja em Varzea Grande - MT. Chama Speed Pneus. Foi o mais barato que encontrei. 1572 cada mais o frete!
    Entrei em contato primeiramente pelo OLX e depois nos falamos por whatsapp. O frete para SP saiu 360. Tive umas dúvidas quanto as medidas do pneu por ser o 285, mas ele me garantiu q nao pega! Ele me disse q tem os pneus montados até em uma Ranger q esta em uma concessionária lá da cidade e me mandou fotos. Segue o link do OLX:
    Pneu Bf goodrich aro 18 por 1572,50 - Peças e acessórios - Centro, Várzea Grande | OLX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/11/2009, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade