x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Ranger morta em baixa rotação




    Boa tarde amigos, acabei de comprar uma ford ranger 2001 CB e estou quebrando a cabeça com a falta de força, disseram que era a turbina, levei a uma oficina especializada e a turbina está em OK,já troquei o filtro de ar e o de combustível, outro mecânico achou que fosse o intercooler furado e nao estava mandando pressão, o intercooler estava novo e os mangotes sem furo algum, alguma dica antes de gastar mais dinheiro com bombista? parece que agora só resta testar bomba e bico se prestam. um detalhe é que quando vc aperta a bicha ela da uma uma falhada mas quando a rotação aumenta parece que ela se invenena, como se a turbina so disparasse em altíssima rotação, sou leigo e estou querendo aprender gastando menos possível.

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Você fez o caminho certo... testados os filtros, intercooler, turbina e mangueiras, não resta outro caminho senão revisar a BI. Os bicos muito provavelmente estão condenados.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2014
    Local
    maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo, espero que dessa vez resolva meu problema, acredito que com esses sintomas não possa hver outra razão a nõ ser problemas na bomba ou bicos, estou certo?! existe algo que ainda não sei que pudesse explicar esses sintomas? agradecido!!!

  • #4
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0