Poderoso Edin!
Realmente a tal de chapeação e pintura eh uma incomodação. Ainda bem que sou eu que estou abrindo os locais com pontos de ferrugem e tratando tudo com muito detalhismo. Este final de semana cortei a calha do teto nos locais que estavam podres. Hoje mandei dobrar chapas novas para reinstalar no local cortado. O chapeador tá fudido porque estarei bem do lado dele quando for soldar com mig e estanhar supostas cavidades. Sentirá o meu bafo na nuca dele e não poderá por massa plastica.
É solda e estanho. As canaletas novas eu já dei fundo óxido e aquilo que queimar na solda eu repinto mas irão com fundo para o lugar. Ele queria botar com chapa nua e depois pintar mas acho que se houver alguma minima infiltração de umidade já começa a ferrugem de novo.
Semana que vem encosto ela para a pintura da lateral esquerda e porta do motorista a qual troquei as dobradiças e alinhei. Agora fecha igual geladeira.
Falando em gatos, bela atitude a tua com o Mourice. Ontem quase peguei de doação uma gata com um mes de vida mas a patroa não quis de jeito nenhum. Ainda sente a perda da Meg que ficou dezessete anos com a gente. Fazer o que? Tenho que respeitar isso. Ford abraço.
Realmente, levar a chapa pintada para o lugar é a melhor alternativa. Atualmente, depois da carroceria montada, os carros na linha de montagem são mergulhados em algumas soluções que protegem a carroceria de oxidação, coisa que é impossível de ser feito nos nossos casos. Então não dá para poupar em tinta mesmo. pelo menos estás bem longe do litoral, se não irias sofrer bastante com isso.
O Mourrice já está dado, apenas vou mandar castrar para que a pessoa que ficará com ele não sofra com os inconvenientes que motivam as pessoas a abandonarem os bichos pelas ruas.
Desculpem ressuscitar o tópico, para mim ele é de grande valia. Mas por onde anda o Zé v8? o Edin? o que foi feito da Bala de Prata e da caminhonete do Edin? sinto falta dessa rapaziada da velha guarda.