Tópico sobre a Nova Ford Ranger XLS 3.2 Cabine Simples, com fim de todos assuntos sobre esse veículo.
Um amigo meu ta querendo comprar uma, vi em algum lugar que conseguiram um bom desconto nela com o preço de R$79.800,00 com desconto de 14% no cartão do produtor Rural, alguem ta sabendo dos atuais descontos como estão e onde ?
Esse desconto acho que não foi pra produtor e sim porque a camionete encalho pelo preço cobrado, o mesmo da finada F250 cs 4x4.
Ah sim entendi, pois é esse desconto foi em dezembro de 2013, referente as 13/13 então quem quiser desconto é so esperar o fim desse ano e pegar um 13/14 ou 14/14 né? rs
Aquela caçamba mata o carro, igual a CS da Hilux, so se fosse realmente pra trabalho pra por na mão de peão mesmo, concordo com voce...
Levando em consideração o lado visual, pode-se retirar akeles ganchos......
Não consigo chegar a conclusão sobre a melhor CS...
Amarok , apenas 140 cv - Correia dentada
Ranger - 200cv porém a mais cara e espaço interno menor..., - problemas nos bicos/bomba
S-10 a mais feia porem com bom motor e acredito que a que menos dá problema....
Levando em consideração o lado visual, pode-se retirar akeles ganchos......
Não consigo chegar a conclusão sobre a melhor CS...
Amarok , apenas 140 cv - Correia dentada
Ranger - 200cv porém a mais cara e espaço interno menor..., - problemas nos bicos/bomba
S-10 a mais feia porem com bom motor e acredito que a que menos dá problema....
Difícil......
Ate hoje a minha nunca deu problema, tomara que continue assim.
Mas continuo aguardando o dia que ainda irão fazer pickups médias de verdade, rs.