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  • #1

    Ford Ranger não abre!




    Pessoal, estou precisando de ajuda.
    Minha Ranger 99 não destrava as portas com o controle remoto, e o problema é que não dá pra abrir as portas usando a chave porque a fechadura está desativada. Resumindo, não consigo abrir o carro!

    Eu estacionei ela na garagem sexta feira e tava tudo normal. Quando tentei abrir hoje, não funcionou. E eu tenho 2 controles e nenhum deles abriu. A luz do THEFT tá piscando normal, então a bateria está boa (acredito eu).

    A única parte do carro que eu consigo abrir é o capô, porque tem um macete.

    Me deem uma ajuda aí galera!!!

    Obrigado!
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #2
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Pessoal, estou precisando de ajuda.
    Minha Ranger 99 não destrava as portas com o controle remoto, e o problema é que não dá pra abrir as portas usando a chave porque a fechadura está desativada. Resumindo, não consigo abrir o carro!

    Eu estacionei ela na garagem sexta feira e tava tudo normal. Quando tentei abrir hoje, não funcionou. E eu tenho 2 controles e nenhum deles abriu. A luz do THEFT tá piscando normal, então a bateria está boa (acredito eu).

    A única parte do carro que eu consigo abrir é o capô, porque tem um macete.

    Me deem uma ajuda aí galera!!!

    Obrigado!
    ja tentou os 2 controles ? pq a fechadura manual ta desativada ? em todas portas ? tenta encortar o controle bem perto do theft ! na minha tem que encostar quase para abrir e não é pilha fraca ! se conseguir abrir é bom revisar tudo esse sistema !

    se abre o capo desliga a bateria e liga de novo para ver se muda alguma coisa ! u desliga batera e abre na chave !

  • #3
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    tenta afastar a porta um pouco e com uma vareta aperte o botão de destravar

  • #4
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    ja tentou os 2 controles ? pq a fechadura manual ta desativada ? em todas portas ? tenta encortar o controle bem perto do theft ! na minha tem que encostar quase para abrir e não é pilha fraca ! se conseguir abrir é bom revisar tudo esse sistema !

    se abre o capo desliga a bateria e liga de novo para ver se muda alguma coisa ! u desliga batera e abre na chave !
    Já tentei os dois controles sim, já troquei as baterias também. As fechaduras de ambas as portas dianteiras estão sem o mecanismo. Não sei porque o antigo dono retirou tudo.

    O meu controle funcionava a uns 100m de distância. Era impressionante... E já tentei de perto também.
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  • #5
    Citação Postado originalmente por Marcel Ranger Centenial Ver Post
    tenta afastar a porta um pouco e com uma vareta aperte o botão de destravar
    Boa ideia a sua Xará... Vou tentar enfiar uma vareta pelas borrachas da porta.
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  • #6
    A bateria do veículo não descarregou não??

  • #7
    Citação Postado originalmente por Fabio_318 Ver Post
    A bateria do veículo não descarregou não??
    Completamente não Fabio, porque a luz do THEFT continua piscando. Mas talvez caiu a um nível que não consegue destravar as portas...

    Amanhã vou tentar abri-la com uma vareta e vamos ver o que foi...
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  • #8
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Conseguiu abrir?Abrir a Ranger é a coisa mais facil do mundo,com o arame do cabide tu abre ela rsrsrsrs,é só levantar a maçaneta e enfiar o arame pelo buraco atras dela,quando abrir a porta o alarme original ira disparar,dai é só colocar a chave na ignição e virar,assim o alarme para,dpois disso tenta descobrir pq parou de funcionar as travas...

  • #9
    Pessoal, consegui abrir! Fiz um enxerto na bateria usando meu outro carro e ela destravou as portas!
    Mas o problema não era a bateria, porque eu desconectei o enxerto e tentei dar a partida usando apenas a bateria dela mesmo, e o motor pegou super fácil. Então a bateria não havia descarregado...

    Agora tá abrindo e fechando normalmente. Não sei o que que rolou...rs

    Obrigado a todos pelas dicas!!!
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
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  • #10
    Usuário Avatar de rfdex
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    Por isso que não gosto dessas porcarias elétricas (alarme, trava, vidro, etc). Para mim é tudo do jeito antigo: manual e alavanca! Menos a direção, que deve ser hidráulica. Heheheh. Abraços!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #11




    Uma vez tranquei o carro com a chave dentro, tive que pagar 50 pilas pro cara abrir o carro em 2 minutos! O cara fez um esquema muito parecido com esse ai dos vídeos!

    []´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #12
    Olha ai outra "técnica" hehehe

    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
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    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
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