Postado originalmente por
enasor
Hummmmmmmmmm!!!!! Eu "tava" procurando uma SW4 semi-nova, mas agora, vendo essa aí, confesso que, tal como muitos, também fiquei "balançado". A Patroa viu e ficou "meio que balançada também". Estamos procurando, com bastante calma, um SUV grande para viagens, mas que encare as adversidades de um "off-road" se for preciso, e que caiba pelos menos 5 pessoas e bagagem com certo conforto. Após pesquisas, pela qualidade do produto, pela boa fama e pelas nossas necessidades, a SW4 "encaixou-se" nas nossas necessidades. Mas, agora vendo essa coisa linda aí, vixe!!!!!!!, acho que vamos ter mais calma ainda na procura, e, como não temos pressa, também acho que vamos “engrossar a fila” para esperar até meados de 2015. Essa aí também é uma forte candidata a entrar na nossa garagem. Minha única preocupação: Como serão as primeiras a chegar, existe o sério risco de sermos as "cobaias" para aprovar o carro, enquanto que as SW4 já estão testadas, aprovadas e reaprovadas pela galera!!!! Mas que veeeeeenha!!!! De qualquer forma, acho que vem aí mais um produto "peso-pesado", esse sim, também de respeito e de marca tradicional no "off-road", que promete uma boa "briga" com a Toyota (briga em nosso favor, é claro, que espero seja em termos de qualidade do produto, e não para ver quem "esfola" mais a gente cobrando mais caro!!!!). Vamos aguardar!!!!! Forte abraço a todos e parabéns ao criador do tópico.