x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 143 de 143
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 33

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 33
    FORD EVEREST

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 9
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Este é um nicho bem pequeno, mas realmente com poucas opções. Temos além da SW4, a Trailblazer, que pra mim agrada mais que a SW4 (já andei nas duas), e a Pajero, a minha preferida. A SW4 oferece muito pouco pelo preço absurdo que pedem, e achei muito desconfortável e ultrapassada. A Trailblazer é muito confortável, e está bonita também. A Pajero é linda e está muito caprichada agora.
    Temos ainda a X-Trail da Nissan que já está em testes e ajustes por aqui. Vamos ver se esse segmento cresce em opções e interesse. Eu particularmente gosto.

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Este é um nicho bem pequeno, mas realmente com poucas opções. Temos além da SW4, a Trailblazer, que pra mim agrada mais que a SW4 (já andei nas duas), e a Pajero, a minha preferida. A SW4 oferece muito pouco pelo preço absurdo que pedem, e achei muito desconfortável e ultrapassada. A Trailblazer é muito confortável, e está bonita também. A Pajero é linda e está muito caprichada agora.
    Temos ainda a X-Trail da Nissan que já está em testes e ajustes por aqui. Vamos ver se esse segmento cresce em opções e interesse. Eu particularmente gosto.
    Misturou água e óleo hein? A X-Trail é monobloco e as outras são carroceria sobre chassis. Pergunte para algum amigo seu que deve conhecer um pouco mais, que tenho certeza criará um grande texto para seu melhor entendimento.

A X-Trail é um excelente veículo, porém seu fabricante está muito mal financeiramente, e vem postergando a homologação aqui desse veículo, deve estar sem caixa para tal. Também não tem costume de trazer veículos de primeira linha, normalmente trás pequenas quantidades de produtos refugados em outros países e ainda assim encalham.

A Everest deve vir, excelentes reviews em países na qual está disponível. Com certeza deve ser um veículo bem comercializado, o maior problema será o preço enquanto importada e o volume quando começar sua produção (se justificado) na região.

As outras duas, tem seu público bem definido e vendem bem. A SW4 inclusive é um fenômeno!
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Problema aqui não é conhecimento, é leitura e interpretação de texto, aliás a velha dificuldade de sempre.
    Aliás, colega, a água e o óleo possuem densidades diferentes, sendo a do óleo menor do que a da água. Além de possuírem densidades diferentes, eles são imiscíveis, ou seja, não se misturam. Só para a sua informação

Alguém aqui falou em chassis??? Alguém aqui disse que citou estes modelos pelo fato de terem ou não chassis????
    Por favor, atento colega, me mostre onde eu disse isso.... tic tac tic tac tic tac....

Eu estou falando em SUVs grandes, em segmento de SUVs grandes para ser mais exato, e até pensei em incluir o Comander também e depois me esqueci dele, mas acho que ele merece também estar aqui. Ninguém, em nenhum momento, em nenhum instante, em nenhuma linha disse sequer algo sobre chassis, não sei de onde você tirou isso, fiquei muito curioso agora . SUV grande tem que ter chassis?? Isso é norma, regulamentação, ou algo assim???
    Esse mundo endoidou de vez.

Pra quem não conhece ou também foi engando pela má compreensão, este é o X-Trail:

Quanto à SW4 fico até feliz de saber que retomaram as vendas, pois a última vez que li sobre ela (tenho pouco interesse e nem acompanho muito) as vendas estavam suspensas por mais uma suspeita de fraude da Toyota.
    4X4 Brasil Razão: Regra de postagem e 2/2.11 e 2/2.15

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 32
    Samuel, você faz uma participação respeitosa e educada, e vai perder tempo com um comentário incorreto, desrespeitoso, provocativo, com ironias e sarcasmos? Finge que não leu. Não vale a pena.
    Estamos tentando ajudar a tirar estes tópicos do abandono e ainda reagem desta maneira?

Para quem quiser conhecer melhor a Everest, aqui vai o link:

Access Denied

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Algumas fotos do modelo:

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Mais algumas imagens:

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Samuel, é óbvio que todo mundo entendeu o que você quis dizer, mas você sabe como são as coisas aqui, surpreso com isso? Eu não.
    Agora, o mais lamentável é você fazer um comentário com respeito e educação e ser respondido dessa forma tão baixa, e é por isso que defendo voltarmos a nos manter somente nos grupos da Frontier onde o nível é bem melhor.

Tem ainda gente que diz que Frontier, RAM, Tundra, Raptor não são picapes de verdade porque usam suspensão multilink... tem até países ainda mais atrasados que aqui que usam leis antigas para benefícios fiscais com esse critério. O Edumar tratou muito bem disso aqui: O misterio da suspensao de feixe de molas da Nova Frontier – Clube da Nissan Frontier
    Isso mudou, o problema é que o consumidor fica estagnado em velhos conceitos, mas quando é do seu interesse, admite até estribo de plástico em caminhonetes.
    Nos Estados Unidos a Honda Ridgeline é considerada caminhonete média, e é monobloco: https://www.edmunds.com/honda/ridgeline/ e lá eles não tem qualquer problema com isso, mas lá é Estados Unidos... aqui é muito atraso.
    Então o melhor é mesmo deixar pra lá. Deixe que os outros se irritem e apenas ignore
    Quem sofre são eles, e eles acabam punidos depois, não entre nessa, só assista

Eu aluguei uma X-Trail nos EUA uma vez quando fomos com alguns amigos para passeio, não por fanatismo de marca (como alguns aqui) mas porque era o único SUV grande disponível, tinha um evento na cidade e estava tudo locado, e por sorte a X-Trail foi devolvida quando estávamos lá por um cliente que tinha ido para outro fim e já estava indo embora.
    E ela é fantástica. Justamente por suas características construtivas, ela é um dos SUVs grandes mais confortáveis do mercado. Agora, para nós estes modelos citados são grandes, porque no mercado americano tem coisa maior, uma categoria "muito grande", e também versões com chassis e sem chassis

Nunca vi o mercado brasileiro com tantos modelos e versões disponíveis, cresceu demais em opções. É bom que outras opções apareçam e aumentem a nossa possibilidade de escolhas.
    A nova Everest será bem vinda aqui, só espero que como é baseada na Ranger, que pelo menos venha sem os problemas daquela, corrigida e mais evoluída.
    A X-Trail também é muito esperada, e inclusive já foi registrada aqui no INPI.
    Que venham mais modelos.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Algumas fotos do modelo:

Ela poderia só ter uma identidade mais diferenciada, como a Toyota faz com a SW4 e a GM com a Trail.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Everest - Motorhome Agrale, nossa vida sobre rodas.
      Por Rubens Linhalis no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 148
      Última resposta: 18/07/2023, 21:45
    2. Novo Ranger, novo Everest
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2015, 11:18
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

Tags para este Tópico