x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 134
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3

Acho que as chances são poucas. A SW4 vende por volta de 1000 unidades por mês atualmente. A Trailblazer está vendendo por volta de 100 unidades. Não creio que a ford iria colocar um produto que venderia menos que o SuV da chevrolet.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Acho que as chances são poucas. A SW4 vende por volta de 1000 unidades por mês atualmente. A Trailblazer está vendendo por volta de 100 unidades. Não creio que a ford iria colocar um produto que venderia menos que o SuV da chevrolet.
    Perdi uma parte do raciocínio: por que venderia menos que a Trail?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Tava seguindo a lógica do mercado de picapes. Mas tem chances sim de vender mais que a Trail. Já que será fabricada na argentina seria fácil vende-la aqui.
    O problema é a politica de lucro máximo que vem vigorando no mercado de carros novos. Muitas montadoras estão deixando de lançar modelos novos aqui pelo baixo volume de vendas.
    Acho que estou apenas sendo pessimista....
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post

Me animei de novo!!!
    Principalmente depois que a Toy aumentou o preço da SW4 (passou a barreira dos 200 mil), já numa clara preparação para o modelo novo.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Me animei de novo!!!
    Principalmente depois que a Toy aumentou o preço da SW4 (passou a barreira dos 200 mil), já numa clara preparação para o modelo novo.

tem que gostar muito de toyota para pagar mais de 200 mil em uma SW4, vai ver que por esse preço o cliente tenha as revisões gratuitas até o ano 3000, feito por mecanicas suécas de topless e sendo buscado e levado para casa de helicóptero tomando Chapagne cristal .......
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    tem que gostar muito de toyota para pagar mais de 200 mil em uma SW4, vai ver que por esse preço o cliente tenha as revisões gratuitas até o ano 3000, feito por mecanicas suécas de topless e sendo buscado e levado para casa de helicóptero tomando Chapagne cristal .......
    Kkkkkkk.

Calma gente!!!! Pode ser que o pessoal que coloca preços da Toyota esteja precisando tomar o mesmo remedinho que o pessoal da GM tomou, para cair na realidade! A GM lançou a Trailblazer Diesel por até R$ 174.000,00 e, hoje, já tem gente comprando por até R$ 150.000,00. Esperemos que o pessoal da Ford, se efetivamente trouxerem a Everest para cá, não necessite do mesmo remedinho! Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Que venha a Everest, quanto mais opções melhor! Mas creio que a Ford vai aguardar pelo menos essa crise política passar.

Quanto ao preço das Toyota, realmente é uma ofensa, mas se vendem a esse preço é porque tem gente que compra, e nos últimos anos é a única marca que tem mostrado resistência e baixo custo de manutenção. Quem usa para trabalho na roça só quer Toyota, em casa já tem duas, na região que a minha irmã mora, 100% agrícola a proporção de Toy x outras marcas deve ser de uns 10x1.

Não tenho Toyota, não tenho $$ para andar de Toyota, só estou relatando a realidade.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    São exatamente R$ 201.950,00... Os japas fumaram um cigarrinho do capeta dessa vez!!!

Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Que venha a Everest, quanto mais opções melhor! Mas creio que a Ford vai aguardar pelo menos essa crise política passar...

...

Se forem aguardar a crise política passar, aí ferrou de vez!!! Esses sanguessugas que estão no poder ainda vão roubar mais, por por quase 4 anos.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Que venha a Everest, quanto mais opções melhor! Mas creio que a Ford vai aguardar pelo menos essa crise política passar.

Quanto ao preço das Toyota, realmente é uma ofensa, mas se vendem a esse preço é porque tem gente que compra, e nos últimos anos é a única marca que tem mostrado resistência e baixo custo de manutenção. Quem usa para trabalho na roça só quer Toyota, em casa já tem duas, na região que a minha irmã mora, 100% agrícola a proporção de Toy x outras marcas deve ser de uns 10x1.

Não tenho Toyota, não tenho $$ para andar de Toyota, só estou relatando a realidade.
    Fala Juliano, a sua opinião, a minha a de todos é muito importante, o forum é feito de opniões, relatos, vivencia na prática, esse coro que Toyota é ponto pacífico eu fico com com o pé atrás assim como todos deveriam alem de muitas resalvas, tenho um amigo mecanico que relata que em algums interiores toyota não anda aguentando o tranco, será? ora é o relato dele que é mecanico, vão falar que ele não entende nada ok! mas é o relato dele! Tenho um parente que tem fazenda e ele tem S10 quer trocar por uma caminhonete mais nova, e quer outra S10 zero e em segundo uma Ranger zero, opinião dele, vejo que a S10 quanto a Toyota são boas caminhonetes, mas se eu tivesse no lugar dele entenderia, lanço a pergunta qual caminhonete tem e teve a maior penetração de concessionarios, peças acessiveis no sentido de encontra-las e com pontos paralelos de todas as caminhonetes? No meu ver é a S10, nesse caso o cara pensa não na melhor caminhonete mas sim em quando ficar parado é parado pelo menor tempo possivel, por que parar todas param por uma razao ou outra...a legião dos amantes de toyota é coesa em não relatar publicamente problemas, mas os problemas existem, no próprio forum toyota aparece gente reclamando...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Gostei desta Ford Everest, tive uma Explorer por 5 anos e não encontrei nenhum SUV com nível de conforto semelhante para substituí-la. Hoje tenho uma Cherokee Overland 5.7, uma verdadeira nave V8 de 330cv para quem gosta de luxo e potência. A Hilux passa longe nestes quesitos em comparação com a Cherokee. Mas esta Ford Everest me deixou interessado, se tiver um acabamento decente, bancos elétricos, pelo menos 6 air bags, outros itens de conforto e segurança, talvez entre na minha garagem. As pick ups ranger têm acabamento muito ruim e o banco de "couro" não parece couro... vamos aguardar.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Everest - Motorhome Agrale, nossa vida sobre rodas.
      Por Rubens Linhalis no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 148
      Última resposta: 18/07/2023, 21:45
    2. Novo Ranger, novo Everest
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2015, 11:18
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

Tags para este Tópico