x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

No meu, uso os da Pajero TR4. Acho bonitos e não são caros. Aqui perto da minha casa, tem um cara que só mexe com bancos usados. Alguns em conta, outros mais caros. Uma vez comprei dele os do Marea e coloquei na S10. Deu uma mão de obra, mas ficou show! Como disse, no Caveirao to usando os TR4, mas no futuro quero trocar. Vai a fotobancos p/ f1000 98-caveirao3.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    tem uma coisa como tu tinha dito a tua ta sem forro de teto ! a minha mandei o estufado refazer o banco e colocou um cartão muito duro em baixo das molas e o banco ficou lá em cima não deu pq batia a cabeça no teto , ai mandei refazer o banco para ficar mais baixo !

eu já vi em anúncios no mercado livre um f1000 com os bancos da f250 ! em desmanche acha !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    o banco inteiro tem mais almofada nas costas e é bem mas bem mais macio ! só é mais baixo

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    dem uma olhada aqui : 41 Rinno Projetos Realizados - F250 - Adaptação 3 Bancos Individuais 2c

pelo que vi é do fiesta ou ecosporte ! será que da para por na f1000 ? eu tenho um banco que ta servindo de sfa no escritorio é inteiro e bem novinho da f1000 94 todo inteiriço só não tem apoio de cabeça , só que falta o suporte para fixar na camioneta alguém sabe onde acho ?

Também esto pensando em colocar 3 indivíduas na minha F, ela é cabine estendida, etão tem aqueles partidos 1/3 e 2/3. Mas ainda não encontrei os bancos para fazer o serviço, não tenho muito problema com a soneca, pois como tenho 1,93 de altura, não dá para tirar soneca deitado no banco, geralmente inclino ele para fazer isso.

Usuário Avatar de Ivan Luiz
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andersonmatematica Ver Post
    Também esto pensando em colocar 3 indivíduas na minha F, ela é cabine estendida, etão tem aqueles partidos 1/3 e 2/3. Mas ainda não encontrei os bancos para fazer o serviço, não tenho muito problema com a soneca, pois como tenho 1,93 de altura, não dá para tirar soneca deitado no banco, geralmente inclino ele para fazer isso.
    Pra CE o certo seria banco de carro 2 portas, aqueles que rebatem para pra frente, para ter acesso ao banco traseiro.

Será que daria para colocar 2 simples da F mesmo no lugar do duplo?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na minha tinha 2 bancos de ômega e um de monza no meio. Tirei e coloquei um de F100 de molas. Coloquei com os suportes e trilhos originais. Ficou MUITO melhor que os bancos de espuma injetada pois as molas do banco trabalham nos buracos, e tu não ficas pulando a cada buraco que a caminhonete passa. O inconveniente se dá nas curvas que o cara acaba escorregando para o lado oposto. rsrsrs
    Não coloquei o encosto de cabeça e acho que deixarei sem, pois gosto de andar com o braço apoiado em cima do encosto, e a patroa andando no meio dá para andar mais juntinho assim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos p/ f1000 98-pic_0083.jpg   bancos p/ f1000 98-foto1108.jpg   bancos p/ f1000 98-foto1088.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    se fosse para trocar meus bancos... colocaria o inteiro da F1000 93...... acho o banco mais confortável de todos....

Mas tem que ser com o trilho de ajuste... e tudo mais...

Esse seu Edin...vai ficar 10..!!!!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na minha tinha 2 bancos de ômega e um de monza no meio. Tirei e coloquei um de F100 de molas. Coloquei com os suportes e trilhos originais. Ficou MUITO melhor que os bancos de espuma injetada pois as molas do banco trabalham nos buracos, e tu não ficas pulando a cada buraco que a caminhonete passa. O inconveniente se dá nas curvas que o cara acaba escorregando para o lado oposto. rsrsrs
    Não coloquei o encosto de cabeça e acho que deixarei sem, pois gosto de andar com o braço apoiado em cima do encosto, e a patroa andando no meio dá para andar mais juntinho assim.

Edintruder, será que pode saciar algumas dúvidas que tenho?

Com os bancos de ômega e monza, tinha como chegar para frente e para trás? O trilho foi adaptado junto?

O que você vai fazer com os bancos de ômega e monza?

Como minha a Roberta é estendida, gostaria dessa liberdade do lado dos passageiros também!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O do Monza tive que colocar um trilho novo. Os do ômega instalei direto com os trilhos do banco. Os que eu tirei dei para o meu tio colocar na Band dele.

O banco já está na Femil. Ficou perfeita!

Ia fazer encosto de cabeça mas desisti. Gosto desse estilo e ficou bom para colocar o braço por cima do encosto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bancos p/ f1000 98-img-20140330-wa0027.jpg   bancos p/ f1000 98-img-20140401-wa0012.jpg  
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O do Monza tive que colocar um trilho novo. Os do ômega instalei direto com os trilhos do banco. Os que eu tirei dei para o meu tio colocar na Band dele.

O banco já está na Femil. Ficou perfeita!

Ia fazer encosto de cabeça mas desisti. Gosto desse estilo e ficou bom para colocar o braço por cima do encosto.
    nossa ficou D + e esse forro só de olhar da ver que fofinho e macio !

como já tinha dito eu tenho o banco de sofá no escritorio das 94 bem conservado achoque só uma boa limpeza com vaporeto ja resolve para usar , mas queria os suportes dele q não tem ta escorado em uns toco feito de madeira em cada lado acho que como e comprido teria que ter a armação original que apoia no meio para compensar igual os do carona da f1000 98

Edin porque desistiu do encosta da cabeça ? recomendaria por eles porque em viagens longas vai te dore bastante o
    pescoço !

pode por só 2 uma em cada ponta e deixar livre o do meio ai pode espichar o braço !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    2. Bancos individuais para F1000 antiga
      Por Hirocaster no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/07/2012, 16:11
    3. compro bancos de f250/f1000
      Por casquinha no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/07/2010, 19:05

Permissões de Postagem