Postado originalmente por
duardobruno
Entao, estava dando um grauuuu pra viajar em janeiro. Vou fazer a trilha de Maraú na Bahia. O Caveira tem me surpreendido, praticamente não quebrando nada nesses quase 6 meses. Apenas coisinhas bobas mesmo. Agora mesmo ele tá com um problema elétrico no relé de farol alto. Só funciona no alto. Daí vou lá, saco o relé fora, coloco, mexo e tchann!! Acho que é umidade. To correndo atrás de um limpa contato. Mas por incrível que parece, já fui em 3 lojas e não achei. Dizem que tá em falta na região.
Troquei as maçanetas de subir o vidro por maçanetas de metal (a minha é manual). Bom pq parecem bem resistentes, acho que são da F4000 mais nova. Mas pegam no forro de porta (que é de plástico) e já estão arranhando. Vou fazer alguma gambiarra. O teto, descascou pra caramba, tava horroroso, parecendo que o Caveirão tava calvo. kkkkkkk Então pensei: se tem spray pra careca, vou comprar um spray e disfarçar a calvice do Caveira. Lembrei do que o Edintruder disse, que se ficasse cagado, era no teto mesmo. Então subi no teto com uma espátula, uma lixa e um spray preto de tinta automotiva (14,00 reais). Não deu pra arrancar a tinta toda, mas deu pra disfarçar legal. Olha que ainda nem dei polimento, por falta de tempo. Mas ficou melhor que o metal aparecendo, sem contar que vou pra praia mês que vem, daí sei lá né. Maresia impreguina. Abco.