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Convex Datacenter
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  • #73
    Usuário Avatar de Leozinho
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    Ah, posta umas fotos do Hulk?

  • #74
    Usuário Avatar de SFeitosa
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    Citação Postado originalmente por Leozinho Ver Post
    Quais seriam os fluidos em questão?
    Tipo todos. Como não terás como garantir em que período foi feita a revisão de fluidos, deve:
    -trocar oleo e filtro de oleo do motor
    -filtro de combustível
    -filtro de ar dá pra avaliar visualmente
    -oleo do cambio (TEXACO TGF 80W90)
    -oleo do diferencial (TEXACO 3450 90)
    -fluido de freio/embreagem, caso não tenha medidor de contaminação, trocar uma vez por ano (DOT 4) para
    sangrar todo o sistema não pode esquecer do atuador de embreagem.
    -fluido de direção hidraulica, lavar o reservatório e telinha (ATF TIPO A SUFIXO A)

    Não esquecer de dar uma boa olhada nos freios, terminais de direção, etc, etc... SEGURANÇA...

    Aos poucos, programe as outras olhadas mais sérias, como correia dentada, tensores, correia de instrumentos, folga das válvulas, calibragem da bomba, vazão e estanqueidade dos bicos. ESQUECI O QUE?

    Um pouco de cada vez, e a viatura fica "QRV TOTAL".
    4X4 Brasil
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #75
    Usuário Avatar de SFeitosa
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    Citação Postado originalmente por Leozinho Ver Post
    Ah, posta umas fotos do Hulk?
    Estava assim quando comprei. 26/10/2011 149.000km

    Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------dsc02357.jpg
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #76
    Usuário Avatar de SFeitosa
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    Agora já sem aquela capota orrível (mas útil). Olha aí minha mãe curtindo o Hulk também.

    Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------dscn0076.jpg
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #77
    Citação Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Agora já sem aquela capota orrível (mas útil). Olha aí minha mãe curtindo o Hulk também.

    Ford    F1000  96/97 MAXXION   HSD  ------- HOMEM DE FERRO-------dscn0076.jpg
    Lindona a Picape! Parabéns
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #78
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    Me pergunto, como vocês conseguem conservar as picapes tão limpas e alinhadinhas??? A Femil está sempre podre de sujeira e sempre tem algo rangendo ou batendo! Preciso tirar o painel para arrumar ele.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #79
    Usuário Avatar de bruntins
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    kkkkkk vdd edin,vivo mexendo e arrumando a negona pra ficar sem barulho e limpa,ai vejo as femil do forum e fico ate triste com a negona
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #80
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Me pergunto, como vocês conseguem conservar as picapes tão limpas e alinhadinhas??? A Femil está sempre podre de sujeira e sempre tem algo rangendo ou batendo! Preciso tirar o painel para arrumar ele.
    Deixe na garagem, vá somente ao shops com ruas asfaltadas, use outro carro - ou seja neurótico e vais ter uma picape ou qualquer carro alinhadinho, limpinho, sem cicatrizes de uso/trabalho.

    Agora, use pra valer e vais ter o que tens, eu tenho, e assim vamos!

    Ontem mandei lavar a Milona, ficou parecendo outro carro!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #81
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    Essa semana não mexi na Femil. Briquei com ela no final de semana passado, mas na segunda feira o pisca direito entrou em curto de novo (chicote atrás do painel de instrumentos) e o cabo do velocímetro parou. Botei ela na rampa, completei o óleo dos diferenciais e deixei ela lá empinada na rampa. Hoje marca chuva, então vai ser lavada naturalmente.

    Com o uso diário nos buracos, tenho uma listinha:
    - Soldar as laterais da caçamba pois a tampa está dançando lateralmente, quando vi, os suportes estão rachados. Como o ex dono usava capota de fibra, esses suportes traseiras racharam, e com os buracos a coisa piorou;
    - Trocar o óleo e a mangueira de retorno da turbina pois está vazando muito óleo;
    - Trocar os retentores inferiores do setor de direção;
    - Tirar a capa do painel para consertar;
    - Isolar o chicote que passa atrás do painel;
    - Trocar cabo do velocímetro;
    - Chapear a cabine na volta do vidro traseiro e canto esquerdo inferior da cabine;
    - Trocar a chapa debaixo dos faróis aonde estão fixados os faróis de milha;
    - Trocar faróis;
    - Trocar o rádio.

    PQP! Tem coisa pra fazer nela!!! Mas é bater chave e rodar. Não me apego nisso. Uma coisa que deixei de ser é escravo de picape. Se arranhar arranhou, se amassar em algum lugar não dá nada. O importante é usar e ser feliz!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #82
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    Isso mesmo, uso em qualquer lugar sem ter dó kkk

    Vai nessa..
    AZULONA F-1000 4X4

  • #83
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Respeito [e muito!] a opinião dos colegas, mas ouso fazer algumas ponderações:

    * Manutenção criteriosa [zelo] não pode ser "confundida" com "mimo".
    * Se o proprietário utiliza para trabalho, dificilmente o veículo estará "limpo". Normal, isso.
    * Independente do perfil do dono e do tipo de uso - suja ou limpa -, a picape "exige" MANUTENÇÃO.


    IMPORTANTE: "Uma coisa é um carro para uso urbano e viagens curtas, mas se o dono é "maluco" [tipo EU], e, vez por outra, "cruza o Brasil"? Rodar algo tipo seis mil quilômetros, numa "tocada", exige mais ZELO".



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #84
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    30/01/2009
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Respeito [e muito!] a opinião dos colegas, mas ouso fazer algumas ponderações:

    * Manutenção criteriosa [zelo] não pode ser "confundida" com "mimo".
    * Se o proprietário utiliza para trabalho, dificilmente o veículo estará "limpo". Normal, isso.
    * Independente do perfil do dono e do tipo de uso - suja ou limpa -, a picape "exige" MANUTENÇÃO.


    IMPORTANTE: "Uma coisa é um carro para uso urbano e viagens curtas, mas se o dono é "maluco" [tipo EU], e, vez por outra, "cruza o Brasil"? Rodar algo tipo seis mil quilômetros, numa "tocada", exige mais ZELO".



    []s
    x2, Wdi!!!!

    O Efão mecanicamente falando está zerado. Apenas faltando arrumar a mangueira do manometro do turbo. O resto, ok!

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

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