x
Convex Datacenter
Página 53 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 719
  • #625
    Usuário
    Entrada
    09/06/2016
    Local
    Registro/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Obrigado pela resposta Alessandro!

    Na minha não tem esta folga do eixo. Vou montar como está e na próxima viagem para fora vou comprar as peças novas.
    Tentei comprar pela Memorial e me mandaram usadas, pode! Mis usadas que a minha!!! Felizmente devolveram o dinheiro.


    Henrique, sabes qual óleo que vai usar no diferencial? Aproveite e veja como estão os discos do Track Lock.

    Abraços,
    Gustavo

    Olá Gustavo!

    Já recebi o alerta de alguns amigos a respeito do óleo, mas ainda não pesquisei qual seria o mais adequado, pois meu diferencial ainda está aberto e sem os semi-eixos.
    Vou fazer uma pesquisa assim que encontrar alguma informação válida posto aqui.

  • #626
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Henrique,

    Pelo que pesquisei (não tem no meu manual) e conversei com o EdIntruder (que é outro membro do fórum), a Ford recomenda o XY-80w90-QL. No meu caso, como ainda vou trocar os discos, eu teria que deixar de molho os novos num "modificador":

    Amazon.com: Genuine Ford Fluid XL-3 Friction Modifier Additive - 4 oz.: Automotive

    Mas não achei para comprar...

    Veja este post muito bom sobre como trocar dos discos:

    Rebuilding A Traction-Lok Differential

    Porém, o autor comenta que se usar óleo 100% sintético, não precisa deste modificador.

    Portanto optei por este:

    Oleo Lubrificante Valvoline 80w90 Dura Blend Semissintetico - R$ 42,50 no MercadoLivre

    Abraços,
    Gustavo

  • #627
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gustavo, fosses tu quem perguntou sobre o óleo de diferencial pelo WS?
    No WS é complicado escrever algo mais complexo.
    Tens duas formas de colocar o lubrificante, ou compra o óleo para tração positiva que é caro ou bota óleo comum e compra o aditivo para tração positiva, o que costuma sair mais em conta e o resultado é o mesmo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #628
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ed!!!

    É isso mesmo, foi eu quem perguntou. Acabei optando pelo Valvoline do post anterior!
    Como ele é "limited slip" acredito que já vem com o aditivo e por aguentar temperaturas mais frias.

    Votei na sua Blackout hein!!!

    Abraços,
    Gustavo
    4X4 Brasil

  • #629
    Boa noite.

    Tenho uma Explorer 94 xlt com problemas no cambio (parada sem coragem pra arrumar)e estou comprando uma sport cambio manual, dai surgiu uma duvida , eu consigo instalar a tração da xlt parada na sport? Me desculpem a pergunta.

  • #630
    Usuário
    Entrada
    27/07/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Fabricante (confiável) de Tuchos Ford Ranger V6 4.0

    Bom dia a todos.

    Sou novo no fórum, e acabei de adquirir um Ford Ranger 1998,pretendendo restaura-la e de cara esbarrei com uma dúvida. Necessito trocar os tuchos do motor e a princípio encontrei três fabricantes dos mesmos.

    Motech - A Motech é uma indústria Sino-Coreana especializada na fabricação de bronzinas para o mercado de autopeças. Fundada em 1978, possui atualmente mais de 500 colaboradores, sendo 78 técnicos e 16 engenheiros seniores.

    DNJ - DNJ Motor Componentes, com mais de 30 anos de experiência, tornou-se um fornecedor de linha completa de peças domésticos e japoneses de motores para todos os carros e caminhões e oferece listagens de todos os motores. Nosso objetivo é fazer com que DNJ a marca nome que você pode confiar e estamos empenhados em mantê-lo actualizado com todas as novas peças que são para aplicações de modelo atrasados.
    Home - DNJ Engine Components

    Fontier - A qual não consegui referências

    Agradeço a todos

    Adriano Peregrino

  • #631
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    DNJ é segunda linha nos EUA.
    Se realmente existe a necessidade de comprar, eu usaria a Mahle/Clevite ou Sealed Power.

    PS: Incrível como esse tópico "generalista" acabou com a possibilidade da abertura de novos tópicos específicos para determinados assuntos, relacionados a um carro com mão de obra tão escassa (Explorer V6/V8 e Ranger V6). Lamentável.

  • #632
    Usuário
    Entrada
    27/07/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Estou fazendo a reforma de uma Ranger 4,0 V6 1998 e gostaria de saber qual marca de tuchos deveria usar.

  • #633
    Usuário
    Entrada
    27/07/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica Orleans

  • #634
    Usuário
    Entrada
    09/08/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!

    Adquiri recentemente uma Ranger 2009 2.3 XLT CD Gasolina. E gostaria de saber qual o oleo mais indicado para utilizar? Alguma coisa a qual devo me atentar para manutenção preventiva e etc..

    Desde já, agradeço!

  • #635
    Usuário
    Entrada
    03/09/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, estou com minha ranger 96 com a lenta muito alta, entorno de 1500rpm e vai baixando lentamente até 800rpm, já fiz em companhia do mecânico todos os testes apontados aqui, ao passar scanner acusa EGR, e o MAF está acima do normal, já foram verificados sensor marcha lenta, cabos de velas, velas, bomba de combustível, encanamento do egr, juntas de admissão, corpo de borboleta e seu sensor de posição, mangueiras, todos esses itens estão certos, mas os três componentes do EGR tem como testar? É qual deles apresenta mas defeito? O mecânico falou com um amigo dele da autorizada Ford da minha cidade e ele indicou com 80% de certeza o sensor do EGR a caixinha prata com mangueira fina e uma mais grossa ligada numa tomada com três fios diz que é ela o problema, alguém sabe me dizer se confere informação?, essas peças não achei em consignação para testar e são difíceis de encontrar!

  • #636
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Walk, quem poderia te ajudar com isso era o nosso amigo e finado Carlos Gouveia do www.ComunidadeRanger.com.br

    Injeção eletrônica num ponto tão genérico como esse não é o forte da galera.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade