x
Convex Datacenter
Página 51 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 719
  • #601
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal

  • #602
    Gostaria de no mínimo saber um pouco mais antes de receber um orçamento sem noção, pois aqui as oficinas que conheço não fazem o serviço, e o reboque é caro.

  • #603
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Eu tenho uma 97 6cil auto. e fiz o cambio dela ficou perfeito, a 4x4 também estava com problema agora esta mudando normal
    Olá rsg_beto, o problema do 4x4 estava relacionado com o câmbio?
    Qual era o problema e como foi resolvido?

    Estou fazendo a manutenção do 4x4 agora e agradeço qualquer informação que possa me passar.

    G

  • #604
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Olá rsg_beto, o problema do 4x4 estava relacionado com o câmbio?
    Qual era o problema e como foi resolvido?

    Estou fazendo a manutenção do 4x4 agora e agradeço qualquer informação que possa me passar.

    G
    Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava

  • #605
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

    Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

    Muito obrigado,
    G
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06734.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06732.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06735.jpg

  • #606
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera,
    estou vendendo um manual completo para ranger stx/xlt ano 96-98 (se não me engano).
    Possui os 2 livrinhos e a capa em couro! não tenho fotos no momento, mas estão zerados.

    Interessados favor entrar em contato comigo no whatsapp 11951390156

    Valor R$: 200,00

  • #607
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ooooii resolvido o problema era o sensor de rotação do cardã dianteiro.
    Troquei e resolveu o problema o antigo estava com os fios danificados e o módulo não identificava a rotação do cardã dianteiro e ai acionava a 4x4 achando que estava sem aderência.
    O problema é que este sensor esta por volta de 300 mangos e comprar sem saber se realmente é o problema fica complicado.

  • #608
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabaumm Ver Post
    Beto Resolveu o problema com a troca do sensor né? você tem algum contato, vi que é de SP também. abraços
    Ooooii resolvido o problema era o sensor de rotação do cardã dianteiro.
    Troquei e resolveu o problema o antigo estava com os fios danificados e o módulo não identificava a rotação do cardã dianteiro e ai acionava a 4x4 achando que estava sem aderência.
    O problema é que este sensor esta por volta de 300 mangos e comprar sem saber se realmente é o problema fica complicado.

  • #609
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Olá pessoal!

    Gostaria que dessem uma olhada na foto abaixo e me digam se o desgaste apresentado é o suficiente para que a tração escape
    e se alguém teria estas peças em bom estado para venda.

    Conversei com o EdIntruder e ele disse que o desgaste apresentado não é o suficiente para poder desengatar a tração,
    mas não achamos mais nada...

    Muito obrigado,
    G
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06734.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06732.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-dsc06735.jpg


    Boa noite, vc tem certeza que é a caixa de transferência que esta com problema?

  • #610
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Achamos que sim Beto! Este é nosso melhor palpite até agora! Tens alguma sugestão?

    E o seu sensor, o que acontecia antes de trocar?

    Abraço,
    G

  • #611
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Beto,

    Quando disse que "ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava", se referia ao câmbio em marcha ré? Em quais situações dava tranco, somente em curvas?

    Obrigado,
    G

    Citação Postado originalmente por rsg_beto Ver Post
    Quando fazia curva travava as rodas dianteiras e dava tranco, não estava relacionado com o câmbio mas na manutenção dele revisei a 4x4, além do botão no painel que estava com problemas verifiquei as resistências. Quanto ao câmbio o problema foi um rolamento que vai no conjunta da Ré o difícil foi achar este rolamento. Um colega trouxe dos esteites pois aqui não achei. Ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava

  • #612
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Beto,

    Quando disse que "ficava dando tranco pois a pressão interna aumentava", se referia ao câmbio em marcha ré? Em quais situações dava tranco, somente em curvas?

    Obrigado,
    G
    Então quando fazia curvas a tração dianteira era acionada e a traseira arrastava uma das rodas da dianteira, a roda que estava do lado de dentro da curva. E por isso sentia alguns Trancos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade