x
Convex Datacenter
Página 45 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 719
  • #529
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0



    Hugo, obrigado pela resposta!
    Segue um link com a foto da tampa traseira da 1994:
    http://pr.olx.com.br/regiao-de-londr...xtnp=1&xtcr=46
    e da tampa traseira 1995 em diante:
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-123000-km-_JM
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #530
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo.
    Desculpe ter demorado a responder! Tenho muito interesse em manual sim. Se poder me enviar ainda, fico agradecido. Grande abraço.

  • #531
    Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    lincon preciso saber se posso botar motor de uma explorer automática na minha manual?

  • #532
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Alguém deste fórum sabe me dizer se os amortecedores traseiros da Ranger servem na Explorer (e vice-versa)?

    Já vi que as fixações superiores são diferentes, sendo olhal na Ranger e chaveta na Explorer; mas se as buchas forem das mesmas medidas, poderiam ser trocadas.

    Agradeço as dicas!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #533
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Não tenho certeza, mas acredito que são muito parecidos... Na minha, se não to enganado, usei os traseiros da f1000 4x4.
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #534
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3
    Boa noite! Tenho um explorer 94 4x4 manual, ela esta fazendo um barulho no câmbio, em todas marchas com excessão da 4, e um ruido como se "estivesse pulando um dente de engrenagem", ocorre tanto na reduzida como na simples, mas na 4m não acorre. Vou baixar a caixa para ver, pesquisei aqui no forum e muitos afirmam que pode ser o rolamento de agulha da prise, o que vocês acham? É o mesmo cambio da ranger v6? Toda ajuda é bem vinda, desde já agradeço!

  • #535
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Ford Explorer Eddie bauer 95/96 e quando engato no Drive ela não engata a 1º marcha tenho que engatar no manual e depois passar para automático dai ela troca as marchas, podem me ajudar

  • #536
    Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos do site mais uma vez recorro ao conhecimento de vcs, alguém pode me ajudar nesta questão?
    Bom a minha ranger está com a bomba da direção hidraulica ruim trata-se daquela bomba de caneco (caneco acoplado) dizem que não da manutenção e só existe remanufaturada e aqui na minha região estão cobrando por essa bomba incriveis R$1.500 reais, pois bem alguém sabe de alguém que tenha obtido sucesso na adaptação de outro modelo de bomba na ranger, ouvi dizer que da sprinter ou da ranger 2.3 mais nova daria certo enfim conto com a ajuda dos amigos se possivel detalhadamente de alguém que tenha feito essa adaptação. Obrigado a todos.

  • #537
    Usuário
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Sao pedro da aldeia/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola lincon pesquisando aki no forum observei que você entende muito bem desse motor da ford range 4.0 v6. Eu
    Tenho um a ranger modelo americana motor v6 4.0 um excelente carro, mais infelizmente me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver ..
    O motor do meu carro estava fazendo um barulho, levei ao mecânico ele falou que era os tucho e que era uma coisa rápida e fácil de resolver , bem assim achávamos.
    Ao abrir o motor os tuchos estavam mesmo ruim e as varetas também estavam desgastadas e precisa ser trocadas.
    Ai começou o meu problema ...
    Os tuchos eu consegui encontrar,mais o que eu não estou conseguindo encontrar de forma alguma,são as varetas.Por favor alguém sabe onde eu possa encontrar ou alguém tem algum motor desse desmontando que possa me vender essa peça ou algum jeito que eu possa recuperar as minhas ou outra vareta de outro motor que de nesse motor.

    Me ajudem por favor!!!

  • #538
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Idade
    32
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, galera!!

    ME tirem essa dúvida...Todas as Explorer 97/98 XLT 4x4 V6, possuem volante de couro com comando do piloto automático?

    Achei uma aqui, muito bonita e bem conservada...Com apenas 94k rodados, mas o volante não tem os comandos e nem é de couro...Eu estava pensando que talvez o cara tenha trocado o volante.

    Alguém sabe me dizer ?

  • #539
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3
    Ola jcbo007, uma vez eu ouvi dizer que as varetas do corcel dão certo nesse nosso motor... Parece que se faz algum ajuste em um torneiro e da certo. Não sei maiores detalhes. Mas, se der certo, e uma boa solução. Inclusive parece que tem tuchos compatíveis também, de um outro motor Ford. Acho que o melhor a fazer e comparar as varetas do corcel. Abraço

  • #540
    Usuário Avatar de kaylos
    Entrada
    08/05/2015
    Local
    campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia a todos, estou pra compra um explorer xlt 95 4x2 cambio automático de 1 rapaz, porém ele falou que deu um barulho na parte de baixo do pé e depois disso o carro não entra macha, ele diz ser o cambio, sou de Campinas, gostaria de saber se compensa comprar esse explorer dele, e quantos fica maior ou menos o conserto, fiquei apaixonado pelo carro, pois curto carro grande, mas tenho medo de comprar e não conseguir arrumar esse problema de cambio. desde já agradeço a atenção de todos e espero participar desse forum

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade