x
Convex Datacenter
Página 14 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 719
  • #157
    Usuário
    Entrada
    31/07/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Ajuda POR FAVOR CAMBIO EXPLORER 97/98

    Olá comprei uma explorer 4wd 4x4 97/98. Sou totalmente leigo. Estava tudo certo. Há um mês apresentou os seguintes problemas. De manhã, enquanto estava fria na descida da minha garagem ela desengatava a ré. E demorava alguns segundos para engatar de novo. Quando eu tentava mudar a alavanca do câmbio nestes segundos sentia a alavanca mais dura e algumas vezes acendia a luz do Over Drive. Outra coisa q acontecia é que depois de um tempo usando e quente eu sentia q o motor nao segurava ela na rampa. eu tirava o pé do freio e ela descia, sendo q era pra ela ficar parada. Levei numa oficina de cambio automático indicada por um amigo e segundo o mecanico há um problema interno dentro do câmbio que esta impedindo ela de mudar as marchas, segundo ele ela fica em terceira. Como eu sou leigo, não sentia isso, ela até q andava normalmente e contagiro nao ficava tao alto. Ele já deu um orçamento que pra abrir o câmbio no mínimo já vou gastar R$ 3 mil. Como a gente sempre tem alguma esperança estou consultando para ver se alguém dá algum conselho. Estou no Vale do Paraíba. Outra coisa q acontece com ela, que pode ajudar na sugestão é que ela quando fica de frente na descida por algum tempo ela chega até a morrer, parece que não consegue puxa gasolina. Mto obrigado Lucas

  • #158
    Usuário Avatar de Adelchi Ziller
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    o erro era 137. vou checar isso que vc falou.

  • #159
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Adelchi Ziller Ver Post
    o erro era 137. vou checar isso que vc falou.
    Ixi.... mistura rica no banco 2..... um ATP resovleu???
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #160
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por lucas cembranelli Ver Post
    Ajuda POR FAVOR CAMBIO EXPLORER 97/98

    Olá comprei uma explorer 4wd 4x4 97/98. Sou totalmente leigo. Estava tudo certo. Há um mês apresentou os seguintes problemas. De manhã, enquanto estava fria na descida da minha garagem ela desengatava a ré. E demorava alguns segundos para engatar de novo. Quando eu tentava mudar a alavanca do câmbio nestes segundos sentia a alavanca mais dura e algumas vezes acendia a luz do Over Drive. Outra coisa q acontecia é que depois de um tempo usando e quente eu sentia q o motor nao segurava ela na rampa. eu tirava o pé do freio e ela descia, sendo q era pra ela ficar parada. Levei numa oficina de cambio automático indicada por um amigo e segundo o mecanico há um problema interno dentro do câmbio que esta impedindo ela de mudar as marchas, segundo ele ela fica em terceira. Como eu sou leigo, não sentia isso, ela até q andava normalmente e contagiro nao ficava tao alto. Ele já deu um orçamento que pra abrir o câmbio no mínimo já vou gastar R$ 3 mil. Como a gente sempre tem alguma esperança estou consultando para ver se alguém dá algum conselho. Estou no Vale do Paraíba. Outra coisa q acontece com ela, que pode ajudar na sugestão é que ela quando fica de frente na descida por algum tempo ela chega até a morrer, parece que não consegue puxa gasolina. Mto obrigado Lucas
    Ai.... os sintomas indicam que é o cambio mesmo.... talvez esteja na hora de uma renovação mesmo. O grande problema do cambio automático é que ele TEM que ser feito por alguém que realmente entende...ou você vai tiver que fazer de novo....e de novo.... e de novo....etc...etc...... Vê as credenciais do cara (mexanico) e se não sentir segurança procure outro (mesmo que você tenha que leva-la para uma cidade grande).

    Quanto a morrer na decida se está acontecendo quando Você está com menos de 1/4 do tanque é normal. O tanque das EXPLO são muito grandes e o pescador geralmente fica lá trás (para poder pegar até a ultima gota quando em deslocamento). Dependendo da inclinação pra frente (com menos de 1/4) pode faltar gasolina para sugar.

    Abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #161
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Peruíbe/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Desmontagem completa do NGD 3.0 executada pela MWM INTERNATIONAL e gravado em vídeo:

    1ª parte:

    2ª parte:

    3ª parte:


    Aproveitem!


    Abraços
    FORD RANGER XLS - CS - 2008/2008 - POWER STROKE 3.0 TURBO DIESEL ELETRONIC

  • #162
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Lucas, essa é a resposta padrão de qq mexânico de cambios automáticos.

    Como o Lincoln já disse, se entregar esse câmbio a qq um, vai gastar muita grana e o bom resultado será uma questão de sorte.

    Vc mora em SP. Na sua cidade nunca ouvi referência de meca de cambio, pode até ter, mas faça uma pesquisa aqui mesmo no fóurm que vc terá indicações mais seguras.

    De repente vc terá que gastar com guincho para outra cidade, mas se tratando de cambio auto, é muito mais econômico.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #163
    Usuário
    Entrada
    31/07/2013
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Lucas, essa é a resposta padrão de qq mexânico de cambios automáticos.

    Como o Lincoln já disse, se entregar esse câmbio a qq um, vai gastar muita grana e o bom resultado será uma questão de sorte.

    Vc mora em SP. Na sua cidade nunca ouvi referência de meca de cambio, pode até ter, mas faça uma pesquisa aqui mesmo no fóurm que vc terá indicações mais seguras.

    De repente vc terá que gastar com guincho para outra cidade, mas se tratando de cambio auto, é muito mais econômico.

    Muito obrigado pelas respostas colegas. Alguém indica oficinas de SP Capital??

  • #164
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Há três anos, quando estive procurando uma Xpl em SP, tive a indicação abaixo para levar o carro e verificar algum problema com o câmbio. Alguns colegas aqui do fórum já levaram suas viatura lá.

    - Câmbio center - Clodomiro Amazonas próximo a Leopoldo Couto de Magalhães Jr - no itaim

    Não tenho telefone, mas veja com o Google.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #165
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Em se tratando de cambio automático realmente vale a pena rebocar o carro para alguém que realmente entenda.
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #166
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Wolpert Ver Post
    Desmontagem completa do NGD 3.0 executada pela MWM INTERNATIONAL e gravado em vídeo:

    1ª parte:

    2ª parte:

    3ª parte:


    Aproveitem!


    Abraços
    Esse valeu o dia!!

    Obrigado
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #167
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, bom dia. Estou precisando se possível uma enorme ajuda de vocês. Sou de belo horizonte e minha Explorer hoje parou de funcionar a Ré quando eu estava saindo de casa. Levei em um mecânico que sempre me atende porém ele não trabalha com cambio automático. Ele me indicou um conhecido que falou que de mão de obra ele cobraria R$2400,00 o que achei extremamente absurdo, fora o que tivesse de peças... Procurei na internet e achei um pessoal no anel rodoviário perto do bairro Dom Bosco que disse que o valor inicial de mão de obra é R$1400,00 uma diferença boa, porém continuo achando absurdo para mão de obra fora as peças.


    Estou precisando muito de alguém que conheça um lugar que tenha bons profissionais e um preço justo...
    Agradeço d+ a atenção e ajuda de vocês... obrigado.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    30
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    meu carro acordou assim hoje, do nada, e so faz na gasolina aquela falha!!



    alguem sabe de alguma coisa? o que poderia ser??


    e outra coisa, fui fazer a limpeza do medidor do fluxo do ar e na hora de tirar os parafusos me deparo com um dos dois parafusos com uma capa encima que nao consigo tirar por nada, nao sei se tem q tirar né, mais eu tentei kkk

    (parafuso da parte de baixo da imagem)

    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-cam00102.jpg



    Tenho mais uma duvida, tirei esses dois plugs com o carro ligado e nada muda (isso ja esta assim desde quando eu comprei o carro), segue imagem
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-cam00103.jpgEXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-cam00104.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade