x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 99
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1

Caro Moipessoa;

Por estas coisas é que desisti de comprar a Ranger. Não quis ranger os dentes com a Ford. Optei por esperar a nova versão para ver se virá com estes defeitos de projeto de fábrica resolvidos e, se Tia Dilma deixar, talvez, bem talvez mesmo, comprar uma. Porém, o mais provável é partir para outro fabricante.

Sucesso na luta.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente não foi o meu caso. Gostaria de ter tido esta felicidade de ser chamado para um recall e não ser surpreendido por um pacote de problemas.
    Meu veículo continua com problemas de partida, de carga de bateria, bem como do sistema multimídia (Sync). O diretor da Forlan de Brasília, Antonio Rui Masiero, afirma que o acionamento da luz de advertência do sistema de carga da bateria refere-se a um fato anormal e não a um problema, e declara que o veículo não possui problemas de vícios de qualidade na fabricação. No mínimo, posso considerar estranha esta afirmativa do diretor da Forlan, uma vez que os problemas são reincidentes, conforme constam 8 ordens de serviços que foram abertas durante 105 dias em que o veículo ficou em reparo por 6 vezes em oficinas da Forlan. O último vídeo está disponível em
    É um descaso com o cliente. Portanto, dou uma boa orientação: não comprem Ford. Mas, se mesmo assim pensarem em comprar, não comprem na Forlan. Em resumo, o atendimento pós venda é péssimo, tanto da montadora quando da revendedora. Já tive veículos da Chevrolet (3), VW (2) e Fiat (1). Bastou comprar o 1º Ford para foder minha vida!

Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Ouro Preto/MG
    Maanassi eu não recomendaria comprar a versão que será lançada. A pick-up é a mesma, só mudaram o para-choque dianteiro. Incluso a minha já está com o motor de partida do novo modelo, que foi trocado na quarta manutenção. Mesmo assim, os problemas de partida persistem.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Moipessoa;

Por estas coisas é que desisti de comprar a Ranger. Não quis ranger os dentes com a Ford. Optei por esperar a nova versão para ver se virá com estes defeitos de projeto de fábrica resolvidos e, se Tia Dilma deixar, talvez, bem talvez mesmo, comprar uma. Porém, o mais provável é partir para outro fabricante.
    Sucesso na luta.
    Não defendo marca nenhuma, pois sou um consumidor igual aos demais, pago igual aos outros proprietários.
    Sei que a css pode fazer a diferença, e pelo menos em minha cidade, a Toyota presta um bom serviço e é referência entre os proprietários de pick up média.

Cocotarj, já pensou em colocar uma bateria de maior amperagem? 80 / 90 A/H?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    cocotajr, tenta levar em outro concessionario, do DF , leva na mais antiga que é a Slaviero no SIA DF, claro pode aparecer alguem falando que foi mal atendido lá ou outra coisa, mas te indico tentando ajudar pois já tive 3 carros da Ford comprados lá e feitos manutenção lá. Outra coisa de acordo com seu relato vc levou na Forlan em BH e nada, na Forlan do DF nada, troca por outra vai na Slaviero!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Ouro Preto/MG
    Olá GLIDER obrigado pela dica, mas vou aguardar a resposta do renato732. Preciso confirmar com o renato732 se o problema dele foi sanado, e se sim, em qual autorizada da Ford. Ele falou em um tópico anterior que o problema dele foi resolvido, mas desejo confirmar, pois no meu caso o mesmo problema parecia que tinha sido resolvido com 3 mil km, mas voltou com 6 mil km.

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Goiania/GO
    A Ford deveria ler isso aqui, quem lê esses depoimentos não compra. Ainda não entendo porque tiraram a ranger de linha nos EUA e continuam no Brasil, Australia, Argentina, Malásia e uns outros.

Usuário
    Entrada
    26/09/2015
    Local
    São Brás/AL

Problema com a Ford Ranger XLT CD 4X4 diesel

Boa tarde! Venho aqui procurar saber se mais algum usuário deste veiculo está na mesma situação que eu ou passou pela mesma já que não tenho previsão alguma sobre a solução do problema. Problema este que me dirigia a Pernambuco quando na br101 meu veículo veio a perder força e ao olhar no retrovisor percebi que meu carro estava parecendo uma Maria fumaça, quando encostei fui obrigado a sair do veículo correndo pois o mesmo parecia estar pegando fogo saia fumaça por toda parte e tinha óleo tanto na pista quanto na lateral e nas rodas do veículo. Dei entrada na Mandacaru veículos em Arapiraca Alagoas a mesma não deu nem tem previsão de saida do meu veículo apenas aguarda o laudo da fábrica pois o meu motor bateu mesmo com 8 meses de uso todas as revisões em dia e 48.192 KM e sem acender nenhuma luz de alerta no painel. Conto com a colaboração de vcs e se tiver algum consumidor com o mesmo problema, ou passado, favor entrar em contato. Conto com sua colaboração segue email: rodrigolualucasana@gmail.com
    Atenciosamente Rodrigo Cavalcante
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/09/2015
    Local
    São Brás/AL
    Amigo da uma olhada no post que deixei ( Rodrigo Cavalcante) sobre a Ranger que já estou prestes a ir a concessionária e por fogo na minha. Até hoje sem previsão de nada.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Cavalcante Ver Post
    Boa tarde! Venho aqui procurar saber se mais algum usuário deste veiculo está na mesma situação que eu ou passou pela mesma já que não tenho previsão alguma sobre a solução do problema. Problema este que me dirigia a Pernambuco quando na br101 meu veículo veio a perder força e ao olhar no retrovisor percebi que meu carro estava parecendo uma Maria fumaça, quando encostei fui obrigado a sair do veículo correndo pois o mesmo parecia estar pegando fogo saia fumaça por toda parte e tinha óleo tanto na pista quanto na lateral e nas rodas do veículo. Dei entrada na Mandacaru veículos em Arapiraca Alagoas a mesma não deu nem tem previsão de saida do meu veículo apenas aguarda o laudo da fábrica pois o meu motor bateu mesmo com 8 meses de uso todas as revisões em dia e 48.192 KM e sem acender nenhuma luz de alerta no painel. Conto com a colaboração de vcs e se tiver algum consumidor com o mesmo problema, ou passado, favor entrar em contato. Conto com sua colaboração segue email: rodrigolualucasana@gmail.com
    Atenciosamente Rodrigo Cavalcante
    Rodrigo,

Seja bem-vindo ao fórum. Uma pena que nessas circunstâncias. Dê mais detalhes sobre o seu veículo: modelo, se fez algum recall ou se era para ter feito.
    Além disso, talvez você ainda tenha direito a carro reserva. Já pesquisou? Ou pela concessionária e/ou pelo seguro.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Bruno747
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Jaguaruna/SC
    Minha ranger bateu o motor por causa de uma mangueira até postei aqui no forum, semana passada aconteceu o mesmo que o Rodrigo Cavalcante, deixei ele na concessionária na segunda e na sexta eu peguei segundo o pessoal da ford foi por causa da mangueira do intercooler ter inchado e ocasionando o aumento de temperatura. Achei estranha para min o aumento da temperatura é que o ocasionou o problema na mangueira. Peguei o veiculo na sexta final de tarde não deu para testar, no sábado fui andar e deu o mesmo problema corte de potencia e saindo fumaça parei o veiculo e abri o capo e filmei o barulho e a fumaça saindo já com o motor desligado, deixei a viatura parada até segunda onde coloquei água e fui até na concessionário, quando estava chegando ela estava começando a dar o problema de novo, acredito que o motor bateu novamente. É uma vergonha pagar mais de 100mil em um veiculo e ocorrer estes problema. Ford nunca mais minha próxima compra vai ser uma s10 ou hilux.

Segue vídeo no youtube:
    ​FORD RANGER 3.2 AT

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Se o problema foi realmente a mangueira do intercooler, é altamente improvável isso provocar uma quebra de motor.
    Vamos aguardar você retornar pra atualizar com o diagnóstico da ccs.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18