Postado originalmente por
Luis TC
Magno boa tarde!
Na oficina primeiro fizemos o teste trocando a Central e o Painel.
E o Carro voltou a funcionar normalmente.
O imperador já havia postado que havia resolvido um problema parecido trocando o sensor barométrico dentro da central.
Eu mesmo que abri a minha Central, identifiquei quem era o Sensor e fui procurar na net para comprar, mas não consegui, o componente (sensor) consegui em uma Auto Elétrica, que tinha 2 Centrais usadas que haviam sido trocadas. O cara retirou o componente das 2 centrais e me enviou, me cobrou R$ 60,00 pelos componentes sem garantia que estariam bons. Pois segundo ele, uma das centrais quando foi substituída apresentava o mesmo problema da minha. 1 dos sensores que recebi, também estava ruim, mas o outro funcionou.
A substituição no meu caso, foi eu mesmo que fiz, pois tenho conhecimentos de eletrônica e estação de solda para remover o componentes.
Mas não é bicho de sete cabeças, encontrando o componente, qualquer loja que da manutenção de aparelhos eletrônicos consegue fazer a troca para você.
Em campinas encontrei uma empresa que da manutenção em Central de Injeção e também tem para vender.
Eles cobram R$ 80,00 para analisar se sua Central tem conserto.
Chama se MARCOFIAT.
https://www.facebook.com/oficinamarcofiat?fref=ts
Amanhã posto o código do componente, foto dele e da central mostrando a localização do mesmo. Não tenho aqui agora.
abraço