Amigos, enviei para o email de voces, foram 3 manuais, da Keko, da Performance Acessories e do Paulo CW, todos ajudaram muito, tem detalhes em cada um. Vale a pena ler os três.
Abraços
kamikaze4x4,
Se puder me enviar por email o kit Body Lift 3" da Ranger 2008 Cab. Simples..
nao sei se e oportuno , eu comprei dois body lifts da performance acessorios na california , incluindo os extensores de marcha , como vendi as rangers , estou vendendo , mas eles so servem para o modelo 93-97 pelo suporte de parachoque ser diferente nos demais. Sao raros mesmo la fora agora .
Falaaaa meu amigo Cassio! Td bem?
Achei irado sua ranger com lift, e mais irado ainda é saber que vc quem instalou! PARABÉNS!!
Estou com a mesma vontade, porém não sei muito bem onde acho o kit certo!
Você sabe me responder se esse kit lift serve na Ranger ano 2008 Cabine simples??
e ele vem com o alongador de cambio incluso?
Se puder me esclarecer essas duvidas vou agradecer muito!
E ai pessoal bom dia.
Como alguns devem ter visto no tópico da minha assinatura eu iria mostrar o processo de instalação do body lift e de outras coisas no meu carro, fiz isso durante as férias no verão e agora venho compartilhar com os colegas.
.....
cara simplesmente parabens ficou animal
4X4 Brasil
Razão: Adequar regra de postagem 2/2.18
Bom, como fiquei de postar, segue o resto dos UPs, manta, console da explorer e fotos do BL terminado.
Os problemas já foram todos resolvidos, agora é só curtir!
Console de teto já instalado (não tive como tirar fotos durante a montagem...)
Pra quem tem o console, recomendo verificar se um fio em específico está conectado. É o fio cinza com faixa preta. Ele é ligado ao fio do sensor de velocidade que fica no GEM (módulo do carro). Sua função é verificar quando o carro está em movimento ou parado para manter a temperatura correta sem ser afetada pelo calor do motor.
Muitas pessoas não ligam esse fio, e isso faz com que o termômetro trave numa temperatura e fique ali.
.....
Amigo, boa tarde. Voce colocou a luz de posição na lanterna de baixo do farol ou é original? Recem comprei a minha e estou em duvida sobre as 3 entradas de lampada que tem nessa lanterna. O meu farol ja tem luz de posição. Obrigado
4X4 Brasil
Razão: Adequar regra de postagem 2/2.18