1600 BAR é na potência máxima, ou seja acima de 3000 rpm com a acelerador no fundo.
Na marcha lenta é 225 bar
No arranque, a partir de 80 bar já é possível o motor dar partida.
Estou com uma ranger com esse mesmo problema, o mecânico tirou o motor para tirar um parafuso do compressor, quando montou de volta não pegou mais só com sprey, já levei em 2 oficina e nada de resolver. Alguém sabe o q pode ser?
Olá meus amigos, estou com um problema sério com a minha ranger, levei ela em uma oficina para trocar o parafuso de ficção do compressor do ar com isso o mecânico teve q tirar o motor da ranger. Na montagem o carro não está pegando na partida, só com sprey e mesmo assim com mta dificuldade. Ele acusou bicos porém o carro entrou na oficina funcionando normal, descartei essa ideia. #Acabei de olhar aqui agora q o retorno do diesel era para está indo de volta para o tanque mas isso não esta acontecendo o diesel está vindo ao contrário, de volta para os bicos. Me ajuda com isso ae. Será bomba de alta? Amanhã é segunda feira, vou levar ela de volta para oficina para ver oq é.
Olá meus amigos, estou com um problema sério com a minha ranger, levei ela em uma oficina para trocar o parafuso de ficção do compressor do ar com isso o mecânico teve q tirar o motor da ranger. Na montagem o carro não está pegando na partida, só com sprey e mesmo assim com mta dificuldade. Ele acusou bicos porém o carro entrou na oficina funcionando normal, descartei essa ideia. #Acabei de olhar aqui agora q o retorno do diesel era para está indo de volta para o tanque mas isso não esta acontecendo o diesel está vindo ao contrário, de volta para os bicos. Me ajuda com isso ae. Será bomba de alta? Amanhã é segunda feira, vou levar ela de volta para oficina para ver oq é.
Se antes da desmontagem estava tudo normal, arrisco o palpite que alguma mangueira de retorno de diesel foi montado errada.
"Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"
Levei em uma terceira oficina, o mecânico olhou todas as mangueiras, estão tudo no lugar certo. Agora ele vai descer o tanque para olhar a bomba de combustível.