podia ter deixado a caçamba normal quando duplou a caminhonete
o corpo de bombeiros da minha cidade tem uma assim, é linda!
Os bombeiros daqui de BH também tinham só que F350 cabinada igual a essa mil aí até na cor. Show! Pelo ruido do motor diesel deviam ser importadas. Não sei o fim que levaram. Hoje são F350 novas nacionais e bonitonas do mesmo jeito...
Eram importadas, tinham motor v8 diesel, 6.8, 6.5 e ate 7.3 internacional.
So não sei se eram turbo ou bi turbo original.
Cambio zf 6, algumas auto, T case Born wagner com acionamento mecanico.
Tinha dupla, caçamba extendida e longa, 4x4, Tem uma no interior de são paulo com um conhecido mas esta é v8 gasolina.
não sei qnto a vcs mas meus pés são bem no chão, e por isso n investi muito no meu "kit" por isso algo mais humilde, porem sem gambiaras! como eu tava comversando com o torneiro "isso n pode ser um kit magaiver" hauhaua falando em gambiaras eu n consegui granpos de molas no tamanho q eu precisava aff!!! 5/8 X 82 X 380 C, ai sim tive que usar a criatividade hauhauahauh mas tah indo bem ate aki o ruim e q tah faltando tempo!!!
segue mais algumas fotos... a primeira imagem que tive da nova suspenção foi que esta muito maçia, chega a estar ate parecendo estar sem amortecedor... vou ter que conferir apesar dos amortecedores serem novos, outra coisa e a barra de direção que ficou meio "/\" parece esta forçando muito de alguma forma vou ter que reguiar ela!
*obs. na foto parece estar tortos os pneus, mas n estão foi a posição da foto! apesar que qndo em marcha ré ela meio que deita os pneus!
segue mais algumas fotos... a primeira imagem que tive da nova suspenção foi que esta muito maçia, chega a estar ate parecendo estar sem amortecedor... vou ter que conferir apesar dos amortecedores serem novos, outra coisa e a barra de direção que ficou meio "/\" parece esta forçando muito de alguma forma vou ter que reguiar ela!
*obs. na foto parece estar tortos os pneus, mas n estão foi a posição da foto! apesar que qndo em marcha ré ela meio que deita os pneus!
Não deita os pneus, mais é isso mesmo, abaixa a suspensão mesmo, a minha faz isso, e dependendo dop jeito que vc estaciona ficam meio pra dentro também, coisas da susp. TTB, fico fera heim, coitado do frentista agora tem q entra de baixo pra olha o óleo iuhaiuahiuahiaa!!!!
Agora faz favor, coloque quanto foi o gasto de tudo pra chegar onde chegou!!!! Abraço!!! Parabéns!!!
vou somar a papelada, pq peguei chapas em local, parafusos em outros e a tornearia em outro e assim vai.... vou fechar as notas i tals... ai hehe volto correndo para o forum... mas ja vi algums errinhos... como por ex os calços trazeiros tem que ter um leve gral para corrigir o alinhamento do diferencial e deixa-lo reto!!!! e senti a suspensão dianteira balançando lateralmente parece.... qndo passa por um quebra molas rapido...como se os pneus fossem um para cada lado... alguem ai sera que me compreendeu?