x
Convex Datacenter
  • #2353
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0



    Bem pre quem estava interessado na Ranger XLT de 67K que eu havia passado. Liguei para o vendedor para tirar maiores informações, como se o GNV perde a garantia e se tinha como fazer um test drive e aproveitei e perguntei se o valor estava correto, eis q ele me veio pedindo mil desculpas e td mais e falou q aquele valor era da XL. Agora eu que peço desculpas para o pessoal. Fiquei bem desanimado com essa historia e agora entendo pq o pessoal desce o pau nas concessionarias da Ford, se nem preço um vendedor consegue passar direito, imagina o resto. E mais uma vez peço desculpas para o pessoal do forum.

  • #2354
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Bem pre quem estava interessado na Ranger XLT de 67K que eu havia passado. Liguei para o vendedor para tirar maiores informações, como se o GNV perde a garantia e se tinha como fazer um test drive e aproveitei e perguntei se o valor estava correto, eis q ele me veio pedindo mil desculpas e td mais e falou q aquele valor era da XL. Agora eu que peço desculpas para o pessoal. Fiquei bem desanimado com essa historia e agora entendo pq o pessoal desce o pau nas concessionarias da Ford, se nem preço um vendedor consegue passar direito, imagina o resto. E mais uma vez peço desculpas para o pessoal do forum.

    Eu vi o preço no tópico anterior e achei estranho, chorei tudo o que sabia e paguei R$ 68.990,00 numa XLS Flex em julho/2013.

    O carro é excelente, impressiona a estabilidade, com peso na caçamba (eu puxo carretinha de 500 kg) a pkp faz curvas que você não acredita. Vindo de um sedã, você estranha os pulos da traseira e logicamente o consumo. Com pé leve, vazio, a/c ligado, 5.00 km/l no etanol, urbano. Na estrada, pé pesado, 6.5 etanol.

    Já o atendimento na css na baixada santista é uma porcaria, parece que se está pedindo o favor e não pagando os olhos da cara por uma simples revisão.
    Leonardo

  • #2355
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger FLEX.-image.jpgAlguém já teve problema neste chicote? No caso o meu de cima já foi reparado. Outra coisa estou tendo problema com a camionete tremendo a 70 80km/h porém o volante não vibra, parece mais a traseira Ou o motor, não consegui distinguir ainda.

  • #2356
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Poletti Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-image.jpgAlguém já teve problema neste chicote? No caso o meu de cima já foi reparado. Outra coisa estou tendo problema com a camionete tremendo a 70 80km/h porém o volante não vibra, parece mais a traseira Ou o motor, não consegui distinguir ainda.
    sim!da minha estar com fita isolante,parece que o chicote foi uma troca parcial,vou questionar hoje na css.
    Nova Ranger FLEX.-p17-04-15_07.22.jpg
    4X4 Brasil

  • #2357
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A vibração a 70 80 aparentemente e terra naquela bola aberta que tem no cardam

  • #2358
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Não tive problema com vibração do cardam,mais e bom saber que pode acontecer,porem estou com o banco do motorista com defeito,a lateral de plástico que envolve o assento quebrou soltando o pano e esponja,agendei para quarta 22/04 as 9:30 esperando solução do problema,então foram uma regulagem da porta,um amortecedor dianteiro e um traseiro,uma lâmpada traseira,uma luz acesa do motor,um chicote com dois conectores,agora o acento!
    Nova Ranger FLEX.-p19-04-15_09.11.jpg

  • #2359
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Henrique,
    A sua provavelmente está com barro ou alguma pedra presa naquele anel de balanceamento do cardã, logo à frente do diferencial.
    O chicote da minha foi trocado parcialmente, parece-me que troca toda a parte com os conectores do lado do passageiro do motor. Mas, mesmo assim, olhando os fios, me pareceram com o isolamento meio ressecado dobrando um pouco o fio meio quebradiço, assim, posso estar errado, mas a probabilidade de dar problemas de novo me pareceu grande...

    Franco,
    O assento parece ser um problema recorrente das ranger´s, a minha não deu esse problema, mas deu problema no encosto do banco do motorista, quebrou alguma coisa lá, uma mola, ficou meio afundado, olhando não dava para ver defeito, mas sentando no banco da minha e de outra dava para sentir o "afundado".

    Também foram 2 amortecedores, 1 traseiro e depois 1 dianteiro do outro lado. Também trocaram um pivô da suspensão dianteira esquerda, tinha um barulho intermitente lá, que não foi resolvido a contento.

    Como eu vendi a ranger, não sei se deu problema de novo no chicote, mas deixei bem explicado para o comprador o que ocorria e onde mexer....

    Abraço

  • #2360
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    Cabreuva/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Tenho uma Ranger Limited Flex 2013, com 32 mil km rodados nunca carreguei peso ou puxei reboque, a partir do final do ano, quando parava ela soltava um cheiro forte de queimado, como se fosse lona de freio de caminhão, resumindo como esta na garantia levei na concessionaria em Jundiaí-sp, após desmontar verificou que esta meio azulado o disco, ai o que fizeram disseram que é mau uso e a garantia da Ford não cobre, já tentei explicar que é impossível mesmo que andasse com o pé na embreagem o dia todo não conseguiria fazer aquilo, e que o sistema é hidráulico e se estiver com a embreagem enforcada não tem como o motorista perceber, pois ela fede mesmo vc andando em rodovia sem trocar marcha, agora esta desmontado e eu brigando com eles, acho que a Ford vai me deixar na mão kkkkk, alguém já teve problemas com embreagem?
    4X4 Brasil

  • #2361
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    Cabreuva/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Aos amigos que estão sentindo dificuldade no engate de marchas e a famosa raspadinha, fiquem de olho a minha começou assim, e a Ford sempre dizendo que era normal.
    4X4 Brasil

  • #2362
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    Cabreuva/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigomonteirorb Ver Post
    Essa é a minha esperança mesmo Borjaoo! Mas de qualquer maneira continua a minha dúvida, se alguém já tiver testado por favor me dê uma força! Pq eu não vou mentir, eu prefiro andar de bicicleta no barro do que com a minha S10 Executivo 4x2, é pior quw um pato! Haha
    Eu já tive a infelicidade de testar e me dei mau tive que ser arrastado por uma Hillux, primeiro vc tem que desligar o controle do sistema de tração, e rezar pra subida não ser longa kkk

  • #2363
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Senhores, boa tarde!

    Algum forista pode indicar ccs na zona sul de São Paulo em que tenha feito as revisões e satisfeito com o atendimento?

    O grupo Ford Costa Sul (Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande e demais cidades que integram a baixada santista) encerrou suas atividades, ou seja, na próxima revisão terei que me deslocar a São Paulo.

    Não existe mais concessionária FORD na baixada santista... O que era ruim ficou pior.

    Pululam reclamações no site "reclame aqui".

    http://www.reclameaqui.com.br/126027...xada-santista/

    http://www.reclameaqui.com.br/126238...xada-santista/


    http://www.reclameaqui.com.br/126855...d-em-santos-sp

    Obrigado!
    Leonardo

  • #2364
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Pessoal,

    Alguém aqui com as rodas da XLS sobrando? Alguém que tenha trocado, por exemplo. Vou comprar um jogo novo (que poderiam ser essas - ainda pesquisando) para calçar com pneus diferentes do de uso cotidiano.

    Seguem as rodas:

    Nova Ranger FLEX.-ford-ranger-xls-2013-54-.jpg

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade