x
Convex Datacenter
  • #1741
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Com A/C ligado na posição 1 (XLS), no trânsito urbano só no anda e para - 1a, 2a, 3a, para - estacionei o consumo no 6,4 km/l.
    úia! a minha parece que vai fechar esse tanque nos 4,2, cb....
    pelo menos não está falhando desde sábado, mas acendeu a luz e apagou agora à tarde, quando eu ia embora liguei o carro e a luz indicadora de mau funcionamento apagou...
    vou ter que esperar um pouco para levar para revisão....

  • #1742
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Certo! !! o que estava me referindo é dos outros carros que tive.

    a minha veio sem nada.... só one touch no vidro do motora....
    nem alarme de falta de cinto de segurança do motorista (só acende a luz, não "apita" nada...), nem entrada usb (como faz falta....), nem trava da caçamba, nem air bags, ........ nem funcionamento regular, nem consumo razoável, nem...... hehehehe
    Tá, de tudo o que me irrita é falta da abertura/fechamento global dos vidros, one touch em todos os vidros, temporizador, usb no som, trava na tampa da caçamba, mas aí foi escolha minha, já sabia, mas sabe aquela coisa, irrita um pouco...
    O que nos difere é somente o AIR BAG. Perdi um bom tempo caçando a entrada USB, depois de achar no "braile" o buraco do AUXILIAR, desci, deitei no banco e vi a palavra em relevo ao lado da entrada (buraco). Lamente, espaço certinho onde caberia uma entrada USB...
    Tô seriamente pensando em instalar um módulo de subida. Sem falar toda vez que travo a vtr, fico esperto no pisca para ter certeza que travei. Já aconteceu da D. Onça com o moleque no colo não fechar a porta traseira direito, acionei o travamento e ela permaneceu aberta...
    Leonardo

  • #1743
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    úia! a minha parece que vai fechar esse tanque nos 4,2, cb....
    pelo menos não está falhando desde sábado, mas acendeu a luz e apagou agora à tarde, quando eu ia embora liguei o carro e a luz indicadora de mau funcionamento apagou...
    vou ter que esperar um pouco para levar para revisão....
    4,3 é minha média com a/c e pisando no Etanol. Hoje já caiu de novo para 6,2 km/l na gasolina porque pisei demais para chegar em casa mais cedo.
    Leonardo

  • #1744
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    O que nos difere é somente o AIR BAG. Perdi um bom tempo caçando a entrada USB, depois de achar no "braile" o buraco do AUXILIAR, desci, deitei no banco e vi a palavra em relevo ao lado da entrada (buraco). Lamente, espaço certinho onde caberia uma entrada USB...
    Tô seriamente pensando em instalar um módulo de subida. Sem falar toda vez que travo a vtr, fico esperto no pisca para ter certeza que travei. Já aconteceu da D. Onça com o moleque no colo não fechar a porta traseira direito, acionei o travamento e ela permaneceu aberta...

    Somos dois, então... o módulo abertura/fechamento (cidade queeeeente, aquela tirada de "bafo" do carro ajuda demais...), e trava na tampa da caçamba, eu me prometo todo dia, mas tá difícil priorizar ($$$$$$$)...A entrada USB não tem o que fazer, a não ser que fosse só o cabo, você olhou o aparelho, tem entrada para colocar uma porta USB?

    Esse negócio de fechamento da porta já aconteceu comigo também, a patroa não fechou direito, podia ter um bip avisando.....
    4X4 Brasil

  • #1745
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Somos dois, então... o módulo abertura/fechamento (cidade queeeeente, aquela tirada de "bafo" do carro ajuda demais...), e trava na tampa da caçamba, eu me prometo todo dia, mas tá difícil priorizar ($$$$$$$)...A entrada USB não tem o que fazer, a não ser que fosse só o cabo, você olhou o aparelho, tem entrada para colocar uma porta USB?

    Esse negócio de fechamento da porta já aconteceu comigo também, a patroa não fechou direito, podia ter um bip avisando.....
    Quanto ao módulo dos vidros, para muito na rua, sob o sol. Aí no retorno do veículo é abrir as duas portas que estão do lado da calçada, aguardar, depois ligar o carro, o ar e só depois entrar. Com o módulo, é girar a chave e os 4 abaixam, sem precisar entrar. Se não instalar o vendido a preço de ouro na css, alegam que perde a garantia.

    Quanto a entrada, só tem a auxiliar mesmo, lá embaixo do painel. Além da qualidade não ser a mesma, é complicado ficar manipulando um MP3 enquanto dirige. Resta se conformar ou economizar R$ 2.700,00 para adquirir a central multimídia...
    Leonardo

  • #1746
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    41
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Uma coisa que essa pickup podia ter, que até meu astra tinha, eh aquele lance de que , abriu uma das portas, o vidro dela baixa uns 2 dedos até que a mesma seja fechada.

    As vezes tem que dar cada porrada rpras minhas portas fecharem, principalmente a do carona. Ja acostumei, quando vai entrar alguem eu jah baixo um pouco algum vidro e pimba, fecha que é um doce.

  • #1747
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Quanto ao módulo dos vidros, para muito na rua, sob o sol. Aí no retorno do veículo é abrir as duas portas que estão do lado da calçada, aguardar, depois ligar o carro, o ar e só depois entrar. Com o módulo, é girar a chave e os 4 abaixam, sem precisar entrar. Se não instalar o vendido a preço de ouro na css, alegam que perde a garantia.

    Quanto a entrada, só tem a auxiliar mesmo, lá embaixo do painel. Além da qualidade não ser a mesma, é complicado ficar manipulando um MP3 enquanto dirige. Resta se conformar ou economizar R$ 2.700,00 para adquirir a central multimídia...
    E será que lá instalam direitinho, o módulo é só encaixar ou tem que cortar fio?
    O que enche o saco nas css, pelo menos todas que conheci, é esse negócio, qualquer coisa perde a garantia, é cheio de nhenhenhém esse povo das css ford.
    A entrada usb eu estava em dúvida era no aparelho mesmo, vai que tem no aparelho e só não colocara a porta?

  • #1748
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Uma coisa que essa pickup podia ter, que até meu astra tinha, eh aquele lance de que , abriu uma das portas, o vidro dela baixa uns 2 dedos até que a mesma seja fechada.

    As vezes tem que dar cada porrada rpras minhas portas fecharem, principalmente a do carona. Ja acostumei, quando vai entrar alguem eu jah baixo um pouco algum vidro e pimba, fecha que é um doce.
    É, o módulo com one touch que eu coloquei no focus mk1,5 que tive vinha como esse alívio de pressão, na minha compensa colocar, já que só tem one touch para a porta do motorista e não tem abertura/fechamento global dos vidros mas no caso da sua é uma daquelas coisas que irritam mas não compensa. Bom depende da medida da irritação...

  • #1749
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    54
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    É, a minha fechou nos 4,2 km/L no cb, mesmo.... Na bomba, fechou 3,8 km/L de gasolina na cidade, ac 100%. A única coisa é que abasteci numa bomba diferente, já que coloquei etanol dessa vez.
    Normalmente, mando parar no 2º desarme do automático, cheguei com 6 km de autonomia restante, que, neste caso, seria menos de 2 litros, e entraram 83,3 L de etanol..... Considerando que o tanque tem 80 litros (será que é totalmente cheio?), a mangueira da conexão bocal-tanque é curta (deve pegar o quê, uns 2L ?), a bomba foi recentemente vistoriada (vai saber como é esse serviço...), eu provavelmente não iria chegar em casa se não tivesse parado no posto....

  • #1750
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Uma coisa que essa pickup podia ter, que até meu astra tinha, eh aquele lance de que , abriu uma das portas, o vidro dela baixa uns 2 dedos até que a mesma seja fechada.

    As vezes tem que dar cada porrada rpras minhas portas fecharem, principalmente a do carona. Ja acostumei, quando vai entrar alguem eu jah baixo um pouco algum vidro e pimba, fecha que é um doce.
    Eu já arranhei muito a coluna, com chave na mão, ao tentar fechar a porta e ela não fecha devido a pressão interna do ar. É o que você falou, quando estou dentro, abro a fresta de dois dedos, de fora, é bater a porta e pressionar.
    Leonardo

  • #1751
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    41
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Essa semana, vai pra revisão. Já mandei botar no pedido o seguinte: Plástico do banco podre, quebrado em 2 partes... Amortecedor esquerdo "suado" (traseiro), painel cheio de grilos.

    Vamo ve.

    []´s!

  • #1752
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    E será que lá instalam direitinho, o módulo é só encaixar ou tem que cortar fio?
    O que enche o saco nas css, pelo menos todas que conheci, é esse negócio, qualquer coisa perde a garantia, é cheio de nhenhenhém esse povo das css ford.
    A entrada usb eu estava em dúvida era no aparelho mesmo, vai que tem no aparelho e só não colocara a porta?
    Pelo que vi no anúncio é módulo só de encaixe, mantém o original e coloca uma "ponte". Tenho muita vontade de instalar os faróis de milha, mas na css é um roubo. Confio mais nas lojas de acessórios do que os mexânicos. Sem contar que com valor cobrado pelo farol de milha na css, você instala eles + o módulo de subida dos vidros em loja fora.
    Leonardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade