x
Convex Datacenter
  • #1729
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Quando comprei a ranger, a 1 revisão era 400 e poucos pilas. Agora: à vista R$ 596,00....

    Que tal?
    Pô joester, cê fica lembrando dessas coisas e me obriga a vir aqui com o meu chororô recorrente: preço IGUAL às diesel 4X4...

    E quando eu comprei que era trezentão? Sim igual a da ranger anterior, 2.3, inclusive tinha uma fazendo revisão no dia que peguei a minha, trezentão redondo mesmo... Preço igual aos das diesel, 4X4 é sac@nagem....

    Se bem que estava tentando ver quanto valia a minha agora, mas o que se pede por uma igual a minha hoje, “seminova” (existe isso mesmo? É igual semi virgem? Putz, usado é usado...), das poucas que tem anunciado, é mais ou menos o que paguei por ela na época....

  • #1730
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Pô joester, cê fica lembrando dessas coisas e me obriga a vir aqui com o meu chororô recorrente: preço IGUAL às diesel 4X4...

    E quando eu comprei que era trezentão? Sim igual a da ranger anterior, 2.3, inclusive tinha uma fazendo revisão no dia que peguei a minha, trezentão redondo mesmo... Preço igual aos das diesel, 4X4 é sac@nagem....

    Se bem que estava tentando ver quanto valia a minha agora, mas o que se pede por uma igual a minha hoje, “seminova” (existe isso mesmo? É igual semi virgem? Putz, usado é usado...), das poucas que tem anunciado, é mais ou menos o que paguei por ela na época....
    Pelo que eu vi , tem pickup igual a minha (13-14 , 5~10 mil km) sendo vendida por 80 pau (paguei 79.500)... A fipe tb tá razoavelmente boa, 75 pila. O problema é: Vende? Alguem quer?

    Isso que eu to curioso.

  • #1731
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui pode me ajudar a reconfigurar o sistema de alarme, pois voltou da css sem funcionar o one touche da porta do motorista e o alarme também só esta subindo o vidro só do passageiro dianteiro, acredito que como tiraram a bateria dela na css por vários dias tenha perdido a configuração.

    Há um tempo atrás alguma amigo me ensinou a tirar o sinal de alerta do cinto de segurança, só que eu não lembro mais como faz e não sei se tem como fazer busca aqui pelo fórum, agradeço se puder me ensinar de novo.

    Um abraço!

    Carlão

  • #1732
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Alguém aqui pode me ajudar a reconfigurar o sistema de alarme, pois voltou da css sem funcionar o one touche da porta do motorista e o alarme também só esta subindo o vidro só do passageiro dianteiro, acredito que como tiraram a bateria dela na css por vários dias tenha perdido a configuração.

    Há um tempo atrás alguma amigo me ensinou a tirar o sinal de alerta do cinto de segurança, só que eu não lembro mais como faz e não sei se tem como fazer busca aqui pelo fórum, agradeço se puder me ensinar de novo.

    Um abraço!

    Carlão
    Programação dos vidros
    Caso a bateria do veículo seja desconectada, cada vidro precisará ser reprogramado da forma que se segue:
    • Através do interruptor, suba completamente o vidro e segure o interruptor por cerca de um segundo mais.
    • Solte o interruptor e puxe-o novamente até ouvir um clique do relé de comando (cerca de um segundo).
    • Abra o vidro e tente fechá-lo automaticamente.
    • Repita o procedimento se o vidro não fechar automaticamente

  • #1733
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    cinto: post #10200 da ranger 2012 geral
    Citação Postado originalmente por João Fausto Ver Post
    Amigo, bom dia.
    Esta sua preta pra mim é a mais bonita de todas, tive a oportunidade de pegar uma e não tive coragem por ser preta, fiquei com a branca mesmo.
    respondendo....
    c) alguém já sabe como desligar o alarme sonoro do cinto de segurança?
    é só vc ligar a chave sem dar partida, afivelar e soltar o cinto por quatro vezes consecutivas, vai piscar uma luz no painel e adeus aviso sonoro.
    se quiser ativar novamente, é só fazer o mesmo processo.
    Não fui eu quem descobri não, foi alguém aqui do fórum que não lembro.....

    Abraços e parabéns

  • #1734
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Modo de configuração do motorista (se equipado)
    O modo de configuração do motorista permite que se alterem algumas facilidades, tais como o “travamento automático pela velocidade” e o “destravamento automático”.
    Para que as alterações sejas completadas as operações devem ser executadas em até 30 segundos.
    Altere a configuração de travamento automático pela velocidade seguindo as etapas a seguir.
    • Ligue a ignição.
    • Pressione o botão de travamento / destravamento no painel dos instrumentos três (3) vezes.
    • Desligue a ignição.
    • Pressione o botão de travamento/destravamento no painel dos instrumentos três (3) vezes.
    • Ligue a ignição.
    • O sistema emitirá um aviso sonoro para indicar que está no modo de configuração.
    • Pressione o botão de travamento / destravamento no painel dos instrumentos duas (2) vezes em até três (3) segundos para desabilitar / habilitar o travamento automático aos 7 km/h.
    O sistema emite um aviso sonoro para indicar a alteração (o veículo trava automaticamente as portas ao atingir 7 km/h ou não).

    Veículos equipados com controle remoto podem destravar somente a porta do motorista quando se pressiona o botão de destravamento do controle remoto uma vez, ou todas as portas. Na programação de fábrica ao se pressionar o botão duas vezes seguido todas as portas são destravadas.
    Altere para abrir todas as portas com somente um toque no botão do controle remoto seguindo a instrução a seguir.


    • Pressione e mantenha pressionado simultaneamente os botões travar e destravar do controle remoto por pelo menos quatro (4) segundos com a ignição desligada.
    • Os indicadores direcionais piscarão duas vezes para confirmar a alteração.
    Para retornar a programação repita o procedimento.

  • #1735
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Alguém aqui pode me ajudar a reconfigurar o sistema de alarme, pois voltou da css sem funcionar o one touche da porta do motorista e o alarme também só esta subindo o vidro só do passageiro dianteiro, acredito que como tiraram a bateria dela na css por vários dias tenha perdido a configuração.

    Há um tempo atrás alguma amigo me ensinou a tirar o sinal de alerta do cinto de segurança, só que eu não lembro mais como faz e não sei se tem como fazer busca aqui pelo fórum, agradeço se puder me ensinar de novo.

    Um abraço!

    Carlão
    Em tempo:
    Geralmente, tirando pelos meus outros carros, basta configurar vidros, função one touch, que as funções como fechamento/abertura global dos vidros via controle funcionam, assim como a função anti-esmagamento dos vidros

  • #1736
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Repost: com a chave na posição LIGADO- sem dar partida (posição II), colocar e tirar (afivelar e tirar) o cinto de segurança 4 vezes seguidas , a luz indicadora do cinto piscará indicando que o comando foi aceito, aí está concluído.

  • #1737
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Programação dos vidros
    Caso a bateria do veículo seja desconectada, cada vidro precisará ser reprogramado da forma que se segue:
    • Através do interruptor, suba completamente o vidro e segure o interruptor por cerca de um segundo mais.
    • Solte o interruptor e puxe-o novamente até ouvir um clique do relé de comando (cerca de um segundo).
    • Abra o vidro e tente fechá-lo automaticamente.
    • Repita o procedimento se o vidro não fechar automaticamente



    Na sua, subida de um toque, somente o vidro do motorista, certo?
    Leonardo

  • #1738
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Vim aqui recomendar novamente o uso da v-power. Essa semana to usando a pickup sem ar condicionado (ta frio por aqui) e nem vou postar a media que tá até o momento senao vao me chamar de mentiroso.

  • #1739
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Vim aqui recomendar novamente o uso da v-power. Essa semana to usando a pickup sem ar condicionado (ta frio por aqui) e nem vou postar a media que tá até o momento senao vao me chamar de mentiroso.
    Com A/C ligado na posição 1 (XLS), no trânsito urbano só no anda e para - 1a, 2a, 3a, para - estacionei o consumo no 6,4 km/l.
    Leonardo

  • #1740
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Na sua, subida de um toque, somente o vidro do motorista, certo?
    Certo! !! o que estava me referindo é dos outros carros que tive.

    a minha veio sem nada.... só one touch no vidro do motora....
    nem alarme de falta de cinto de segurança do motorista (só acende a luz, não "apita" nada...), nem entrada usb (como faz falta....), nem trava da caçamba, nem air bags, ........ nem funcionamento regular, nem consumo razoável, nem...... hehehehe
    Tá, de tudo o que me irrita é falta da abertura/fechamento global dos vidros, one touch em todos os vidros, temporizador, usb no som, trava na tampa da caçamba, mas aí foi escolha minha, já sabia, mas sabe aquela coisa, irrita um pouco...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade