x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Agradecimentos: 0

bom dia, estou para instalar o engate na viatura, alguém poderia indicar uma boa marca, não gosto daqueles que ficam muito visíveis na traseira, estou a procura do engate removível da bepo de 1500 kg, mais não estou achando, se alguém souber de alguma loja que tenha e e que venda pela internet poderia fazer o favor de informar.

Ranger XLT Flex - Black Monster

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    A minha NR está "apitando" toda vez que anda engatado, se pisa na embreagem pára, ou se desengata também. Acho que pode ser algo no câmbio ou cardã. Esse apito só percebe quando está com o vidro aberto e passa em alguma rua onde tem muros, pois daí o som reverbera e volta pra dentro do habitáculo.
    Sem contar com os estalos do ar condicionado que toda vez que muda a direção do ar, exemplo, direciona para o para-brisa e depois direciona para o rosto etc. estala tudo. Faz um monte de clek, clek, clek, parece falta de lubrificação.
    Alguém já passou ou está passando por esses 2 problemas?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Eu tb estava querendo colocar um engate não muito visível, pois os que que vi, fica aparecendo uma barra em baixo do parachoque, não gostei, eu não coloquei ainda mas dá uma olhada nos engates da engetran, parecem legais. Engate Removível Ranger Cabine Dupla 2013 Engetran R$570,55

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    bom dia, estou para instalar o engate na viatura, alguém poderia indicar uma boa marca, não gosto daqueles que ficam muito visíveis na traseira, estou a procura do engate removível da bepo de 1500 kg, mais não estou achando, se alguém souber de alguma loja que tenha e e que venda pela internet poderia fazer o favor de informar.

Ranger XLT Flex - Black Monster
    Boa tarde,

Na pág. 86, post #1031 tem uma foto do meu engate, comprei e instalei na Delta Autoparts, Av. Duque de Caxias, 66, SP. Fizeram a "gentileza" de esquecer a arruela de pressão, resultado: na estrada, a cada acelerada ou brecada, sentia o tranco da carreta no engate.
    Parei em outra loja de Santos e foi colocada a arruela.
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    La no topico da NR2012 tem um link pra varias reclamaçoes no reclameaqui, bastante mesmo...tudo reclamando da diesel. Interessante que da flex nao vi sequer uma reclamaçao até hoje, nada mesmo... (EU não vi)...

E pensar que eu na época ainda cogitei uma XLS diesel só pelo tesao do motor a diesel (pq realmente nao preciso, ou seja, pra MEU uso - passeio, levar moto de cross, amigos pra chacara - Nao compensa pagar a mais pela Diesel)...

A cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz um otimo negocio, ainda mais com a minha fazendo 7.5km/l na cidade com ar ligado sempre
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    La no topico da NR2012 tem um link pra varias reclamaçoes no reclameaqui, bastante mesmo...tudo reclamando da diesel. Interessante que da flex nao vi sequer uma reclamaçao até hoje, nada mesmo... (EU não vi)...

E pensar que eu na época ainda cogitei uma XLS diesel só pelo tesao do motor a diesel (pq realmente nao preciso, ou seja, pra MEU uso - passeio, levar moto de cross, amigos pra chacara - Nao compensa pagar a mais pela Diesel)...

A cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz um otimo negocio, ainda mais com a minha fazendo 7.5km/l na cidade com ar ligado sempre
    Esse lance diesel x flex é complicado, esses tempos fiz uma planilha de custos em relação ao meu uso, e pra mim, pagar mais caro pela diesel realmente não vale a pena, isso que rodo razoalvemente bastante, pois uso o carro para trabalho, demoraria longos anos para tirar a diferença e no final a pergunta que fiz foi, se caso eu tivesse condição de arcar com uma diesel se eu realmente compraria e a resposta é: Se eu realmente tivesse condição de bancar o valor de uma diesel sem me apertar em outras contas, sim, eu compraria, só pelo torcão que só um motor diesel proporciona sem contar que o ronco fica lindo com um diretão, se alguem ai ja viu os videos das ranger novas preparadas pela strike pode falar, é lindo demais.
    A propósito alguem já viu ranger nova flex com escape direto?

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP

Eu tive o mesmo pensamento, dormia e acordava sonhando na diesel, tinha o valor para comprar (pensei que venderia o Civic facinho, tô com ele, a Ranger e o I30 CW da d. Onça na garagem), mas ficaria sem reserva. Aí lembrei do IPVA (4,5k em SP), do seguro, da quantidade de anos para compensar os 40k de diferença, optei pela flex.

No único tanque de gasolina que abasteci, consegui 7,5 km/l na estrada sem a/c.
    De agosto até hoje, só etanol, 4,3 km/l na cidade, a/c ligado. R$ 1,73 litro do etanol x R$ 2,65 gasolina.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    boa tarde companheiros, tbm acompanho os dois tópicos e seguindo toda essa novela que nossos amigos da NR diesel estão passando, hoje também digo que se tivesse condições compraria uma diesel sim, contudo por enquanto não dá e além do mais no momento a minha xlt flex me atende 100% perfeitamente e melhor de tudo sem apresentar problemas, só abastecer e rodar.
    o que mais de deixa preocupado e indignado com tudo isso que estamos vendo, é o que realmente esta garantia que a dona FORD nos oferta ? o que ela cobre realmente, pois a revisões somos obrigados a fazer a cada 6 meses e as fazemos em CSS, se der problema colocarão a culpa no combustível, alcool com muita agua ou gasolina batizada ou até mesmo imperícia do motorista. vamos ficar de olho e acompanhando os próximos capítulos e torcer para que tudo de certo para nossos companheiros movidos a diesel.

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Aos amigos Vancler e Leogompin obrigado pelas dicas do engate, acabei comprando o da bepo removivel de até 1500 kg, chegou hoje pra mim, comprei pela internet na loja Picape Center, excelente atendimento e preço ótimo, quem quiser conferir vale a pena.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Como disse um outro colega, eu to é bem afim de fazer as duas primeiras revisoes na css e deu... é muita grana por quase nada. E pelo que eu to vendo , até os problemas de ar condicionado tao dando praticamente só nas diesel... as flex tão quase que intocaveis hehuhue... creio eu que se tiver que dar algum problema, em 10.000km vai dar... se passar disso....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Como disse um outro colega, eu to é bem afim de fazer as duas primeiras revisoes na css e deu... é muita grana por quase nada. E pelo que eu to vendo , até os problemas de ar condicionado tao dando praticamente só nas diesel... as flex tão quase que intocaveis hehuhue... creio eu que se tiver que dar algum problema, em 10.000km vai dar... se passar disso....
    eu faria até os 30.000km. se der problema serio depois disso, é mt azar.
    as reviosoes na ford estão mt caras, acabam afastando os clientes.
    eu faço as minha na toyota, tenho uma hilux....é sempre 350-460-600-1000 (de 10 a 40k km, depois se repete). com esses preços dá pra manter na concessionaria de boa.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu faria até os 30.000km. se der problema serio depois disso, é mt azar.
    as reviosoes na ford estão mt caras, acabam afastando os clientes.
    eu faço as minha na toyota, tenho uma hilux....é sempre 350-460-600-1000 (de 10 a 40k km, depois se repete). com esses preços dá pra manter na concessionaria de boa.
    Jera, só que no caso da ranger, até os 30.000 são todas , pois são a cada 5000km ou 6 meses nao? heuheue

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem