x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de cassiouru
    Entrada
    07/10/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Agora que vi este tópico, pelos vídeos eu até desanimei kkkk a minha ranger está com folgas muito maiores nos dois cardãs.
    No traseiro chega a girar uns 45º pra mais.
    No dianteiro tem o mesmo tanto de folga e ainda faz um barulho metálico de alguma coisa frouxa quando está chegando ao fim da folga.
    Os trancos quando solta e acelera acontece em 4x2 mas só se for meio bruto com os pedais, já no 4x4 da tranco bem mais fácil.
    Porém a minha não estrala igual a sua ao rodar.

Vendo seus preços até que não achei caro, considerando que a manutenção da Ford é uma fortuna não saiu tão caro.
    ---Ranger XLT 15D Supercab 2.5 Turbo Diesel 4x4 2000---Mosca Branca---
    3" Body Lift - 3" Suspension Lift - 33" Kumho KL71 - Console Explorer

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Acho que ele não tá fazendo a manutenção na concessionária não, tá?.. :P

Usuário
    Entrada
    16/03/2014
    Local
    sao jose dos campos/SP

Question Duvidas com minha ranger

Amigo tbm comprei uma ranger 2.8 cd 4x4 2002 e estou passando por alguns problemas parecidos com o seus e tenho algumas duvidas quem sabe alguem pode me ajudar o motor esta com algum vazamento que nao consigo identificar está todo lavado com um oleo preto que aparentemente aprece proximo a regiao do radiador na frente do motor no carnaval fiz uma viagem com ela de 400 km na ida percebi que vazou muito oleo baixou 2 lts completei o oleo para retornar e ao chegar nao havia vazado nada pra mim foi um misterio. e outra duvida é a respeito da suspensao dianteira quando passo em algum obstaculo valeta sindo uma batida seca na frente do meu carro porem me disseram que é normal eu achei estranho poi parece que o motor vai cair com a batida.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Gabrielkareca Ver Post
    Amigo tbm comprei uma ranger 2.8 cd 4x4 2002 e estou passando por alguns problemas parecidos com o seus e tenho algumas duvidas quem sabe alguem pode me ajudar o motor esta com algum vazamento que nao consigo identificar está todo lavado com um oleo preto que aparentemente aprece proximo a regiao do radiador na frente do motor no carnaval fiz uma viagem com ela de 400 km na ida percebi que vazou muito oleo baixou 2 lts completei o oleo para retornar e ao chegar nao havia vazado nada pra mim foi um misterio. e outra duvida é a respeito da suspensao dianteira quando passo em algum obstaculo valeta sindo uma batida seca na frente do meu carro porem me disseram que é normal eu achei estranho poi parece que o motor vai cair com a batida.
    da uma olhada no retentor do virabrequin na frente...
    e ve se é dali q ta vazando oleo...

a batida seca...pode ser a suspensão inteira arriada...ou
    bucha de alguma barra estabilizadora quebrada...
    ou a borracha de batente da suspensão caida.. ou sem...

pode se evitar isso colocando a borracha de batente das 2005+++ q deixa a suspensão apoiada nela o tempo inteiro...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    01/12/2009
    Boa tarde. Pessoal t estava com esses estalos na ct quando reduzia, abri a caixa e calcei com uma arruela que mandei faze no torneiro. Andei uns dias e tava boa. Este fim de semana fui em uma trilha aqui na city e voltou a fazer...estou desanimado pois terei que tirar a CT novamente e ver oque acontece, alguem que já passou por isso poderia me dar alguma dica, ela tbm escapava e fazia um barulho tipo um gato brigando prrrrrriiiiiiiiiii esse eu resolvi embuchado a aste do garfo da troca da reduzida e ficou bom, só os estalos voltaram.

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Agradecimentos: 10
    Na minha tive problema na CT, tirei de cima e abri. Foi diagnosticado que tinha quebrado a bomba do óleo e com isso desgastado o eixo de entrada, troquei a bomba, o eixo de entrada, as buchas do garfo seletor, a correia metálica e a engrenagem do eixo de entrada. Gastei 2300 reais e está 100%

Usuário
    Entrada
    05/05/2019
    Local
    castelo/ES

Diferencial da ranger

Sei que o assunto, por aqui, é sobre transmissão, mas meu problema é vazamento de óleo no diferencial traseiro da ranger - 2007. Além do vazamento, que não é grande, no entanto, parece estar aumentando com o passar do tempo, tem um toc,toc que se ouve nas trocas de marcha, e outros tocs quando em retomada, numa curva, depois de pisar fundo no acelerador, nesta ultima situação, os trancos são sinistros mesmo, perece que o cardã vai desmontar; porém muito raramente acontece. Em torcas de marcha é quase constante.

Não sei se é por causa do modo como dirijo, ou se é desgaste de algumas peças do conjunto. Se alguém puder, ou quiser, avaliar tal caso agradeço muito.

Usuário
    Entrada
    02/10/2024
    Local
    Ibarama/RS
    Boa noite. Comprei uma ranger 2.8 2002 gabine dupla alguém tem manualdos fusível e da parte elétrica. A minha tá marcando o marcador de combustível sempre cheio. Desliguei a bateria e ele fica sempre cheio. Tirando o cabo da bateria ele não deveria voltar igual os outros marcador

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estralos no diferencial trazeiro .
      Por CHUNINHO no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2012, 01:11
    2. Estralos na explorer
      Por n3n3 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/12/2011, 16:02
    3. Estralos loucos
      Por jipeiroloko no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12