Truck-LED cade você??? quero comprar o mais rapido possivel!!
Caro Seylem e demais, boa tarde.
O meu kit, conforme já dito anteriormente, meu amigo que irá pra CN na próxima semana, comprará á partir da CN e me trará em mãos. Como você está com pressa, sugiro que contate direto com SAM da Zulex e negocie com ele. Fique á vontade, mesmo porque NÃO pretendo intermediar importação deste ítem. Minha indicação aqui no Fórum é tão somente como contribuição de informação, visto que outros colegas estava com dificuldades de contato com os Thailandeses. Grande abraço a todos e aquele que receber primeiro, por favor, poste aqui seus comentários. Zé.
Caro Seylem e demais, boa tarde.
O meu kit, conforme já dito anteriormente, meu amigo que irá pra CN na próxima semana, comprará á partir da CN e me trará em mãos. Como você está com pressa, sugiro que contate direto com SAM da Zulex e negocie com ele. Fique á vontade, mesmo porque NÃO pretendo intermediar importação deste ítem. Minha indicação aqui no Fórum é tão somente como contribuição de informação, visto que outros colegas estava com dificuldades de contato com os Thailandeses. Grande abraço a todos e aquele que receber primeiro, por favor, poste aqui seus comentários. Zé.
ahhhh. entendi que vc iria juntar 4 para pedir ja que tem desconto...
Dependendo do valor também quero!!
O gps tem como colocar a licença aqui no brasil? Aparece as informações do ar-condicionado, quando ele for digital? Tem idioma português? o cabo ou aparelho que liga o smartphone a tela da central é um acessório?
GALERA OLHA SÓ ESSE TRABALHO FEITO NA RANGER ... CÁ ENTRE NÓS FICOU UMA BOSTA PQ TEM QUE READAPTAR OS BOTOES DO PISCA ALERTA E OUTROS NA PARTE DE BAIXO DO PAINEL... ``CANSEIRA !!!´´
GALERA OLHA SÓ ESSE TRABALHO FEITO NA RANGER ... CÁ ENTRE NÓS FICOU UMA BOSTA PQ TEM QUE READAPTAR OS BOTOES DO PISCA ALERTA E OUTROS NA PARTE DE BAIXO DO PAINEL... ``CANSEIRA !!!´´
Você está completamente enganado.
A moldura em questão é bem diferente da vendida por aí.
Basta ver que eles não deixaram o teclado original aparente, como todas as molduras deixam. Aliás, ponto pra eles. O teclado aparente, sem função nenhuma, não serve pra nada.
Outra coisa é a tela original, que só serve pra mostrar data/hora/temperatura do ar condicionado/sensor de ré. Melhor arrancar fora, colocar uma câmera de ré no múltimidia.
Mais um ponto pra eles que adaptaram um Garmin lá naquele "buraco".
Antes de "atirar pedras", veja bem o que está dizendo... Elas podem cair no seu telhado!
Postado originalmente por AQGALVAO