Tranquilo,é assim mesmo,esses estribos tubular é uma barbada de cortar,até com uma tico-tico tu corta,dpois os caras colocam o copinho do acabamento na ponta dele e era isso,tá com o estribo pra Ranger cabine estendida,não tem mistério.abs
Valeu Moises, obrigado! Já encomendei os caras, vou providenciar a gambiarra depois eu posto aqui... obrigado!
Então, o parachoque embutido não foi opção, foi falta de opção - por mim ela estava com um original da Splash, mas não achei nenhum pra vender, e sei que quando acha custa uma fortuna.
Também achava que o embutido era coisa de ranger socada, mas não tive escolha, e Acabei colocando o embutido e até que não achei feio assim.
Espaço na caçamba não me faz falta, na verdade quanto menos melhor - o inferno de ter pick-up é que sempre tem um amigo com uma geladeira pra carregar, uma mudancinha pra puxar.
A caçamba dela foi cortada, assim como a tampa traseira, por isso a maçaneta fica pelo lado de dentro agora.
Ela é 2003, 4x4, 2.8 Powerstroke. Os pneus são MUDSTAR 33'.
Po bacana d +, achei + um....
A minha é igual a sua que é 2002, e XL, não tem air bag nem o console central
A minha foi um achado, 136mil km original, tem selo em quase tudo ainda, ate hj so troquei um rolamento dianteiro, e o bendito problema do pescador do tanque que esfarelou e começou a pegar ar com 1/4 de tanque as revisoes normais de oleo e filtro correia...
O PS 2.8 se bem cuidado vai longe...
Abraços
Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel
Po bacana d +, achei + um....
A minha é igual a sua que é 2002, e XL, não tem air bag nem o console central
A minha foi um achado, 136mil km original, tem selo em quase tudo ainda, ate hj so troquei um rolamento dianteiro, e o bendito problema do pescador do tanque que esfarelou e começou a pegar ar com 1/4 de tanque as revisoes normais de oleo e filtro correia...
O PS 2.8 se bem cuidado vai longe...
Abraços
Fernando, tem fotos da sua? Qual a cor?
Sou apaixonado pelas supercab! Foi difícil achar - vi várias, mas a maioria era a gasolina, ou era 4x2, ou era 2.5... foi uma espera absurda até achar essa do jeito que eu queria: 2.8 PWT TGV CE 4x4, e exatamente na cor eu queria - prata!
Comprei ela de um "véio", com 106.000km (hoje ela está com 114.000k) - ele tinha batido com ela, de frente, pouca coisa - a frente estava desallinhada e com o parachoque amassado, e um farol e a grade quebrados - mas abandonou ela na garagem...
Foi um achado!
Depois de alinhada a frente, agora começou a realização do projeto pessoal...
Também comprei farois "cristal", que vou instalar em breve.