Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
A grande festa do fora de estrada 4×2 e 4×4 X12 - X15 - X10 - Carajás - Bajas - Buggys - Gaiolas - Jipes Local: Visconde de Mauá/RJ Dias 10,...
Pessoal,, Eu tenho o meu Niva em Jundiaí mas não conheço ninguém que tenha e quase todo dia tem alguma viatura rodando por aí.. Até agora...
A DIVERSÃO COMEÇA ONDE O ASFALTO TERMINA Chegou o momento tão esperado, nos dias 27/28 de novembro teremos mais uma edição da Expedição Willys,...
Fala Galera amante do 4x4 Após o sucesso que foi no ano de 2008 com recorde absoluto de carros este ano promete ser melhor ainda EVENTO...
Pessoal Excelente programa para o próximo fim de semana vai acontecer a 5ª Travessia Internacional do Chui, vejam um video da de 2009. ...
Foi revelado ontem a data e o traçado do Dakar Argentina – Chile 2011, ver em http://www.dakar.com/2011/DAK/presentation/es/r3_1-news.html ...
Bom galera, como o assunto já tá correndo solto lá no tópico do 2º Encontro, e como todos estão fissurados por um novo evento, tomei a liberdade de...
Amigos venho aqui noticiar e convidar a todos os amantes do Off Road a participar do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75. O...
Nos dias 25 e 26 de Setembro vai acontecer o 7º Jacutinga Off Road.... Sempre que posso vou, evento mto organizado, almoço espetacular... Estou...
PESSOAL, O JEEP CLUB COMANDO OESTE ESTA PROMOVENDO O 14º RAID DESAFIO COMANDO OESTEQUE SERA REALIZADO NOS DIAS 01 E 02/10/2010 LARGADA...
Evento beneficiente em prol da Casa da Criança de Caxambu www.casadacriancadecaxambu.com.br Data: 18 e 19 de setembro de 2010 Local: Parque de...
:DNos dias 25 e 26 de Setembro de 2010, estaremos com um evento na cidade de Descalvado SP II Eco Trilha realizado pelo Jeep Clube local que...
Prezados, :twisted: RAID DO TERROR :twisted: DIA 11/09/2010 PONTA GROSSA - PR INSCRIÇÕES NO SITE: www.copasulparana.com.br ORGANIZAÇÃO...
Dias 14, 15 E 16 / agosto acontecerá em Serra Negra a VII Adventure in Serra. Site para maiores informações e inscrição ...
Amigos, Devido ao grande sucesso dos passeios a JERICOacoara , acontecido em 2007, 2008 e 2009, estamos lançando o evento de 2010... Este...
Pessoal, Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses... Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos......
Colegas jeepeiros e afins, foi nos concedido um local para nos reunirmos com a finalidade de colocar a prosa em dia, e também programar passeios,...
Dias 13,14 e 15/08, na cidade de Restinga-SP, a 8 km de Franca-sp, o 2º Restinga Adventure Demolition, encontro de mais de 50 jipe clube de varios...
7 km de franca-sp, um mega evento 25 e 26/07, pista de jeep indoor, piosta de velocidade p gaiolas e carros preparados, pista de moto cross, pista...
:concordo: IV - DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS:concordo: O texto abaixo foi extraído do site MUNDO DAS TRIBOS O Dia Mundial do Meio...
E aí Galera, Vem aí a Quinta etapa da Copa Mineira Rally de Regularidade em Coronel Fabriciano dias 10 e 11 de setembro/2010. Teremos...
Nos dias 14 e 15 de agosto, acontecerá na cidade de Lorena/SP, o 6º encontro de jipeiros da região. Trata-se de evento muito conhecido e organizado,...
convido a todos para primeira trilha da linha polonia em itaiopolis sc no dia 15 de agosto saida por volta da 8:30 do auto posto polis :palmas: ...
estaremos realizando nos dias 25 de setembro e dia 26 de setembro o primeiro encontro de jeps e gaiolas e arrancadao na lama de poço fundo sul de...
Local e Data Restaurante Colher De Pau Av. Prefeito Alberto Moura, 1500 - Sete Lagoas - MG Tel.: 31-84026088 01/08/2010 Programação do...
Não sou membro do Jeep clube de Divinolândia, mas como vi que até agora não foi postado nada referente ao evento deste ano no fórum, então tomei a...
Vem aí o 2° Capivari Off Road... Um passeio com jeitão de trilha!!! O primeiro foi um sucesso, vou colocando algumas fotos para o pessoal ver...
1ª ARRANCADA SUL CATARINENSE DE JEEPS E GAIOLAS - TURVO - SC :dance: LOCAL: Pavilhão de Eventos Íris Olivo (junto a 6ª Festália) DATA: 21 e 22...
Amigos, segue a programação de nossa festa junina, mais detalhes em www.ilhajeepclube.com Oi nois aí! A Festa Junina do Ilha Jeep Clube será nos...
Fenajeep 2010 Data: 3 a 6 de Junho de 2010 Já estivemos em 2007, 2008, 2009 e este ano estaremos lá novamente ! :mrgreen: ´s JCJ
Amigos, respondendo à provocações do Presidente do Clube, Dr. Carlão, estou dando início aos trabalhos para organização do nosso segundo encontro...
Encontrei um local muito bom em sampa para nossa reunião de jipeiros que antes era no pacaembú. Fica em frente ao campo de marte onde aos domingos é...
:arrow:Povo.... Semana que vem... Dia 23...24...25.10 será VI Festival e Expo Brasil Off Road Será na Centro de Exposições Imigrantes-SP Quem...
Amigos dos Engesas e outros 4x4, Já que somos 6 até agora, então está aberto o Tópico. Vamos garimpar pousadas/hotéis/casas para...
Pessoal, Devido ao grande sucesso do ultimo 4x4 INDEPENDENTE OU MORTE, acontecido em 2009 e que contou com inumeros integrantes do grupo, embora...
Nós, da equipe 4x4Brasil, estamos na Fenajeep 2010 e diariamente estaremos postando videos desta grande festa... Acompanhe voce tambem no link...
Entre os dias 30 de Abril a 2 de Maio em Caldas Novas - Goiás
Vem Ai o 7º Turismo Off-Road "Nas Trilhas de Santana de Parnaíba" Dia 10 de Outubro de 2009 Local : Praça das Bandeiras - Centro Histórico...
O 10º Passeio da Lua, Edição Especial Rally da Lua, já tem data: 21/05/2010 Brieffing 22/05/2010 Passeio da Lua / Rally da Lua Aguardem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum