Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
QUADRIFEST 2012ENCONTRO NACIONAL DO QUADRICICOLO 4x4 AVENTURA HABILIDADE E LAZER ...
II encontro de Nivas em SP Dia: 11/08 Local: Fazenda Santa Rosa - Atibaia Horario: A confirmar Valor: R$40,00 p/ pessoa Galera.........
17ª FESTA JUNINA DO ILHA JEEP CLUBE Sábado: 8:00 às 11:00h Inscrição para evento /Entrega de Alimentos/...
convido a todos a participarem da trilha das malhas em monte siao, mg , pertinho de aguas de lindoia, teremos uma pista de obstaculos no sabado para...
Quem tiver interesse ta rolando um encontro de niveiros Encontro de Niva em Campinas e Região Local:Restaurante Spiandorello, em Jundiaí...
a FenaJeep 2012 ja tem data definida: 07 a 10 de Junho 2012, como sempre aqui em Brusque SC :-P www.fenajeep.com Abraço.
trilha das malhas, monte siao,mg
Rapaziada, está lançado o nosso segundo passeio oficial de 2012 e será nos dias 29/06 a 01/07/2012 com destino à belíssima Praia de Paracuru. O...
estive na fenajeep e um dos estandes que fui melhor recebido foi o do portal 4x4 brasil. (lindas meninas tambem) ótima feira, preços dentro do...
De 08 a 10 de Junho será realizado na cidade turística de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, o primeiro encontro BONITO NA TRILHA. Informações...
Próximo dia 16, realizaremos nossa festa junina contamos com a presença de todos para fazermos uma festa magnifica. A festa terá inicio previsto...
Convite para o 1º Diamantina Adventure off-road Descrição do Evento: O evento vai acontecer no posto Real D'Avila na entrada de Diamantina onde...
Mais informações no site: ||| JEEP CLUBE DIVINOLÂNDIA ||| Abrass
Maiores informações no tel 14 9762-5054
Dias 25, 26 e 27 de maio de 2012 Local / Concentração / Inscrições e Saída das trilhas: Parque de Exposições de Barbacena Entrada do Parque: GPS:...
Boa noite trolleiros : que tal se nos reunirmos pra um encontro nacional, pois ja vi de quase todos aqui no forum menos dos bugoes e ai mais...
Opa galera de Minas Gerais, vai rolar dia 13/04 o jeep cross de congonhas, se alguem for da um toque ai, estou arrumando uma galera aqui de são joão...
Já começou a 'corrida' para o TTC 07... dêem uma olhada em alguns candidatos... Mais... http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=529268 's...
Pessoal, Que tal armarmos um encontro com o pessoal da Zona Leste em algum local da Mooca, tatuapé, belenzinho, carrão ? Na mooca tem alguns...
Prezados amigos, Anotem em suas agendas e façam suas reservas ! Estamos planejando realizar o 2° Encontro CLR-LROA – a exemplo do que fizemos...
sinceramente achei péssimo o evento, fui uns anos atras e era bem melhor.. dei uma volta e fui embora.. em 15 minutos deu pra ver tudo que tinha.. ...
Dia 29/04/2012 em Rio Piracicaba MG , a 100 Km de Belo Horizonte . Informaçao 31-9309-7041
13º Encontro Off Road de Marília - SP Dia 21 de Abril - Sábado - Feriado Concentração a partir das 10h Saída para a trilha as 13h Inscrição...
Local de Saída: 09:00hs Data 26/05/2012 antes do mundo acabar. Residência do Mirin no bairro PTB . No local aconteceria um Café da Manhã ,...
Boa tarde pessoal Tenho andado bastante afastado do mundo 4X4 e estou voltando pra SP agora...queria saber se ainda acontece aquele encontro no...
Olá Pessoal de Curitiba e Região Metropolitana, Meus caros amigos do QUEBRADOS NA LAMA, KD voces, No dia 18 de Marco faremos o quinto passeio dos...
Caros amigos engeseiros e amantes do 4x4! Venho aqui, iniciar o tópico para o V Encontro Nacional de Engesas. Deixo aberto, para discutirmos...
Então galera, está aberto o tópico, vamos começar a garimpar pousadas, passeios, ...etc Abração a todos.
Ola pessoal estou criando esse tópico com o objetivo de organizar um evento para reunir os proprietários de Land Cruisers de todos os modelos. ...
Por entermédio dos amigos jipeiros de Pilar do Sul estou abrindo este t´pico p/ divulgar o encontro deles Local Centro de exposição de Plar do...
Salve...Salve...Galera do Mundo Off Road !!! É com grande satisfação, que convidamos todos os amantes (ou não), do Mundo Off Road, para o 3º...
Meus queridos amigos amantes do off road, principalmente os proprietários de rural e F75/85 deste imenso Brasil. Nesta oportunidade, depois do...
Olá pessoal, queria saber se o pessoal que participa aqui do fórum e é da região de Campinas tem o costume de se reunirem em alguns encontros... ...
bom dia a todos estamos planejando fazer um raid, percorrendo a ESTRADA BOIADEIRA em todo seu percurso no estado do Paraná. A ideia é dia 12 de...
GRANDE ENCONTRO DA COMUNIDADE OFF-ROAD NA ADVENTURE O estilo aventura de viver atrai cada vez mais adeptos. O contato com a natureza, encontro com...
Pessoal, a Equipeterra estara promovendo V Encontro de Jeepeiros de Eloi Mendes - MG, venha participar conosco este evento tradicional na cidade de...
Tradicional encontro de jipeiros em pederneiras sp acontece no dias 10 e 11 de dezembro. Informações sandro@informo.com.br
Convido todos a participar do 5º off road sacramento nos dias 10 e 11 dezembro 2011 em sacramento. Carlinhos de freitas 34-8848-1846 ...
Ola Pessoal, no Feriadão de novembro teremos um grande evento na Serra da Canastra, na Cidade de Delfinopolis-MG, local - 200 mts da Balsa, as...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum