Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
No dia 13/07/2013, acontece em Portão a 5ª trilha. Convidamos a todos os nossos companheiros para prestigiar o nosso evento!
29 de Maio à 02 de Junho de 2013.
Dia 04/07/2013 (quinta-feira): Expedição “Jipeiros nos Trilhos da Memória da Estrada de Ferro de Bragança”. Descrição: A turma do Jeep Clube de...
Boa Noite Amigos do 4x4 Brasil !!:bye: Já marcamos a data para o nosso 3º evento.:cool: Dias 29-30/06 e 01/07/2012
Companheiros e companheiras, Preparem-se pra prova mais descolada das terras alencarinas... Elas dirigem e navegam, eles observam e torcem...
PessoALL, Como acontece todos os anos, em 2012 teremos o VII ENCJ (Sétimo Encontro Nacional do Clube do JPX), será no feriado de 01/05, ou seja,...
:euforico: O Passeio será realizado em Botucatu com 2 trajetos de trilha ,pesada e leve. Apoio Prefeitura municipal de Botucatu Informaçoes:...
Vem ai a trilha de Sao Sebastiao da Grama-SP (260km de Sao Paulo)!!!!! Organizada pelo jeep clube Nois da grama, em sua 18° edicao promete ser umas...
Pessoal, Mais uma vez quero agradecer a galera que foi no primeiro...
PessoALL, Encontro de Jipeiros imperdível. Só 92 Km de Barbacena ou 56 Kmde Conselheiro lafaiete ou 150 Kmd e BH. Contatos com Marcelo Rio...
PessoALL, Mais um ano passou e a nossa tradicional festa de final de ano já esta chegando. Como aconteceu em 2011, 2010, 2009, 2008, 2007,...
Amigos e amantes do off-road. Estou aqui mais uma vez para noticiar que vamos iniciar os trabalhos para a realização do 3º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL...
Pessoal, Segue o folder do evento! Att
Pessoal, venho, em nome do grupo Jipeiros S/A - Piracicaba, convidá-los a participar do 12º Passeio Natalino da cidade de Piracicaba SP. O evento...
Dias: 30/ 11/ 2012 - sexta e 1º / 12 / 2012 - sábado Local: Praça central de Cipotânea, MG Organização: Jeep Clube Barbacena, MG Distâncias:...
Galera, vamos participar image002.jpg
Segue convite do RALLY ECO GOIÁS 2012. Qualquer informação : Telva Meireles Grande Abraço, 61 3622 1600 61 9689 8805 61 9645 3729
Pessoal, Criei este tópico para organizarmos o segundo encontro dos Wrangler's no Rio de Janeiro. Sandro, tomei a liberdade de copiar a sua...
Rota do José Velho Edição Especial Caxias do Sul e São Francisco de Paula / RS 11 de Novembro de 2010 - DOMINGO A Rotas e Trilhas promove no...
PessoALL, Como acontece todos os anos em 2012 teremos o XI ENT (Decimo Primeiro Encontro Nacional Toyoteiros) que acontecerá na maravilhosa cidade...
Encontro dia 10/11/12. Passeio na Região Metropolitana de Curitiba com direito a Costela de Chão! BORA PESSOAL!
Bom dia amigos foristas, início este tópico para convidar a todos para o Segundo Encontro Off Road de Flores da Cunha - RS. O evento...
Faltam apenas 12 dias para o 4º encontro de Jipeiros de Ubá-Mg.Teremos imenso prazer em recebê-los, a infra estrutura é ótima, confira o local do...
Amigos, Segue a programação do passeio: Sábado (10/11/12) 09:00 - Saída do comboio (Quatro Barras - PR) 12:30 - Almoço em Tagaçaba ...
Pessoal, Creio que todos estão acompanhando a situação crítica que algumas cidades estão vivendo. Eu passei o ano-novo entre Angra e Parati e...
Então pessoal, pra botar pilha na conversa, abri este topico pra cada um já ir colocando o nome, pra definir o que querem fazer, que dia chegam, etc,...
1ª Trilha do Brinquedo em Tomascar - 12 de Outubro :safari-rig: Jipeiros de plantão e interessados em ajudar as crianças da região de Tomascar,...
:safari-rig: XXV PERDIDOS NA MATA :safari-rig: MAIS UMA VEZ,NOVAMENTE E DE NOVO VENHO CONVIDAR A TODOS PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO...
Buenas galera, ando bem sumido do fórum, mas vim divulgar um evento para quadriciclos aqui no RS, quem se interessar pode entrar em contato para...
Pessoal, em nome do grupo Jipeiros S/A - Piracicaba, venho convidá-los a participarem do 8º Pira na Lua. É um tradicional evento noturno, que se...
Passeio familiar a Itararé com saída de Curitiba. Informações e inscrições por email: selvadventure4x4@gmail.com ou pelo fone (41) 8812-5922 com...
Vamos começar a agitar galera , eu estava meio barro meio tijolo , mas finquei o pé no barro e resurgí das cinzas , estou quase pronto pra outra ,...
Caramba! Já vamos para o quarto!!! Minha sugestão é que façamos um encontro para podermos realizar uma boa trilha leve com TODOS e suas...
Boas, O meu nome é António, Vivo em portugal. Aqui na europa, o land rover é o veiculo TT mais vendido e o mais visto nas estradas. Eu quero...
CAROS AMIGOS; COM O SUCESSO DO ENCONTRO NO ANO PASSADO, EM PRIMEIRA MÃO, VENHO AQUI MAIS UMA VEZ ANUNCIAR, O SEGUNDO JIPERAMA. E APROVEITANDO...
FESTIVAL IBIUNA OFF ROAD DATA: 21/22/23 DE OUTUBRO LOCAL: ESTAÇÃO 60 CIDADE: IBIÚNA ATIVIDADES: JEEP CROSS INDOOR GAIOLA CROSS INDOOR...
XIII Jeep Fest Lagoa Salgada - RN De 01 à 02 de setembro de 2012 Dia 01/09 - Passeio Dia 02/09 - Indoor Folheto em anexo
Boa noite, Amigos! É com satisfação que divulgamos a data do III Encontro Sul-Brasileiro e IV Encontro Catarinense Land Rover. Neste ano, Jaraguá...
Povo! Grande amigo meu (Bruno Cubiaco) está fazendo um grande evento de Trial (Superação) que andou meio apagado...:dance: E dia 18.08 terá em...
2ª Expedição da 1ª Vez ( Brasíla -> Pirí ) Público: Bom dia, estamos organizando uma expedição para os novatos em 4x4 ( e veteranos também ) e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum