Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
AEW PESSOAL DA LAMA. ALGUÉM SABE ME INFORMAR QUANDO E QUE HORAS ROLA O ENCONTRO DE JEEPS NO QUEBRA MAR, BARRA, AQUI NO RJ? E SE NÃO FOR DEMAIS...
Pegando carona na ideia do pessoal do RORC vamos combinar eventos onde possamos usar nossos jipes mais preparados em trilhas que valham a pena. ...
AMIGOS ENGESEIROS DE SAMPA Gostaria de saber se vcs vão reunir no IBIRA dia 12/01/2005 , 5º feira , se é a partir das 20:Hs. Eu vou passar uns...
O DESAFIO RADICAL tem como objetivo a preparação/treinamento das equipes de BH e região além da confraternização entre os amigos. -Funcionará como...
Pessoal, No próximo dia 19/11, estamos planejando aparecer lá no Guarulhos Off-Road. O lugar parece ser bem legal e possui uma pista de...
Caro Amigo, A Ford Motor Company Brasil Ltda em parceria com o Radical Off-Road Clube (RORC), convidam você amigo a fazer parte do cadastro de...
Em anexo o convite! Théo Fpolis
Pessoall, venho convida-los a todos, em nome do Roni, organizador da prova, a participarem do rally de regularidade- raid, que irá acontecer em...
Para se dizer Jipeiro, não basta comprar um jipe e sair por aí... É preciso passar pela Galopeira... CHAMADA O RADICAL OFF ROAD CLUBE, BAR...
Galera, Ainda sem a data oficial e local . A data provisória agora é dia 26 de setembro. Vá amadurecendo a idéia e fique ligado. Programação...
1º Aniversario do Guarulhos Off Roaders dia 26/09 "Domingo" Inscrição por carro: R$ 10,00 e kit higiene para doação (1 sabonete, 01 Creme dental,...
Data: 28 e 29 de agosto de 2004 Local: Recinto da FAPIJA ( Escola Agrícola ) - Jacareí - SP PROGRAMAÇÃO: Sábado 28/08/04: 8:00 hrs :...
Pessoal gostaria de convida-los para o 1° encontro de jipeiros e desafio jeep indor em Jacareí . Dia 28 e 29 de Agosto de 2004 Local : Recinto...
Pessoal, Aqui você vai ficar sabendo de tudo que vai rolar e o que rolou no Bar do Plínio, tradicional ponto de encontro da galera da Grande BH...
PessoALL Está marcado p/ os dias 28/29 de Agosto o nosso 4º Evento. Serão 2 dias de trilhas, passando por atoleiros, rios, erosões, etc. Será...
Festival Mogi Off Road Alguém vai? Eu vou no domingo. Sexta-Feira 25 - a partir das 19 horas Recepção dos Jipeiros Largada promocional do 18...
Neste domingo, dia 13 de junho teve competição de duplas em evento em Paraibuna. Não sei pq chama indoor já que a pista é ao ar livre com muita lama...
Domingão à tarde?! Vila Madalena, pode ser!? De qq forma, tô dentro! Abração, Rogério
Olá Pessoal, Sou do Sul de Minas (Pedralva) e em julho, nos dias 23, 24 e 25, organizamos um encontro de bandas de Rock, o PEDROCK. Estamos em...
Gostaria de convidar TODA a comunidade AWD para participar de evento técnico diferenciado, organizado pela SAE - Seção RJ, dentro da AMAN - Acadêmia...
Amigos, Este fim de semana teve o Vale Fest aqui na cidade. Pois bem, no domingo fui ver a competição de duplas de jipes. Foi show de bola....
:D Pro pessoal que ta procurando um bom programa pra Julho , já é bom ir se preparando pro 3o. Julho Jeep Fest de Poços de Caldas, com vistas...
:shock: Será que eu tô cada vez mais pobre, ou o JCC tá meio que exagerando? :shock: http://www.motoronline.com.br/transparana/precos.htm 's...
Caros Companheiros do 4x4 Brasil, Convido-os todos a participar da Fenajeep 2004, um dos maiores congraçamentos do mundo jipeiro no Brasil. Este...
Pessoal aqui da região ( Taubaté, Caçapava, SjCampos, Jacareí, etc ), gostaria de marcar nossa presença no Ibira, ainda não conheço e podemos...
Alow pessoal, como postei numa mensagem anterior e a postagem acabou afundando resolvi perguntar aqui novamente... que tal se marcassemos um...
Ae galera, Para aqueles que estão meio desinformados, nos dias 03, 04 e 05 será inaugurado o parque off road, em Santana do Parnaíba Pelo que o...
Galera , preparem os bolsos para o Festival Off-Road de Santana de Parnaiba , são 10 latinhas pra estacionar e 10/pessoa , ia com meu filho e a...
E ae pessoALL.. Quem que vai no Brasil off road esse fim de semana? 's
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum