Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
Pessoal, vamos começar a organizar a Jipeata para a entrega dos Kits arrecadados pela Campanha do Natal Solidario. Todos aqueles que estão...
Pessoal, Muitos de vocês já devem saber do sucesso da Campanha do Agasalho que fizemos no último inverno, e estão conhecendo e colaborando com as...
Atendendo á pedidos , está marcado o dia domingo , 04/12/2005 Estou saindo de férias hoje , portanto , se virem com o tópico até eu voltar...
Pessoal, Ontem tive uma idéia :idea: que acho que pode ser legal, pois nos encontraríamos, beberíamos nossas cervejas e ainda ajudaríamos dois...
ENCONTRO NACIONAL DE NIVAS - 2005 9, 10 e 11 de dezembro – ITAMONTE-MG OBJETIVO:
Pois bem Cabras.... Passadas as 2 Etapas da 1a Gincada, partimos para uma nova fase onde temos de decidir pelo local e data da 3a Etapa.... De...
Fala aí pessoal ! Pelo visto acho estão querendo meter a mão na graxa outra vez ! Então vamos lá..... Falei hoje com o Evaristo ( dono da...
Não sei pessoal :oops: , mas podíamos entrar em contato com alguns Shopping e negociar a utilização do estacionamento para o encontro. Sugestões...
Fomos ontem fazer uma demonstração de rockcrawling em Mogi das Cruzes, parte da programação do Festival Mogi Offroad. Foi montada uma pista de...
PESSOAL, é com enorme satisfação que venho lhes falar esta noticia, quentissima....: Estive ontem com o secretário das sub-prefeituras de São...
Caro amigos... Hoje....quinta feira em cima da hora...tenho a satisfação de convida vocês para irem ao Pacaembu onde eu o vereador e o seu...
Fala aí pessoal ! Qeu tal uma revisão nas viaturas ,uma cerveja e um churrasco , antes da festa julina , pra já ir esquentando as baterias ? ...
Pessoal, Na próxima quinta-feira, dia 12/05, estaremos dando início a Campanha do Agasalho 4x4 Brasil!!! A idéia, que partiu do nosso amigo...
All, No próximo dia 23/Julho/05, ocorrerá a 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil. A exemplo da 1a Etapa, teremos 4 Equipes :...
Agendem- se ! 10 Montanha OFF-Road. Dias: 14, 15, 16 e 17 de julho Tilha noturna!!!! http://www.jeepclubedivinolandia.com.br/ Quem vai ???
A pedidos de alguns colegas estou comunicando que chegou na pousada uma informação de que haverá um evento OFF ROAD em Caraguatatuba e pesquisei os...
Cabras Jipeiros, Em primeiro lugar gostaria de pedir permissão ao "querido" Lassis e colegas Moderadores para adotar o nome deste Fórum numa idéia...
FALA GALERA!! VAI ROLA A RAID DE INVERNO!!! ENTRE NO SITE WWW.JEEPCLUBDOBRASIL.COM.BR E DEEM UMA OLHADA NO QUE VAI ROLAR!! E ACONTECE O...
Rapaziada, Sei que é cedo, mas pra anotarmos na agenda pra não haver desculpas hein! Ano passado a gente fez uma brincadeira muito legal,...
Ponto de Encontro da 1ª Etapa da Gincana - Forum 4x4Brasil : - Data : 18/JUNHO/2005 - Sábado. - Local : Habib's da Rod. Anchieta, Km 17...
As arrecadações estão de vento em popa, Parabens ao Idealizador Ramiro, e a todos que tem contribuido, mas proponho irmos discutindo onde iremos doar...
Reproduzo abaixo texto retirado na integra do jornal Folha de São Paulo, caderno cotidiano de 04 de junho de 2005. DIREÇÃO PERIGOSA Área...
Salve companheiros, Estamos abrindo este tópico para disponibilizar informações sobre a Fenajeep 2005 em tempo quase real (estamos transmitindo...
Caros Companheiros, Dando seqüência à tradição iniciada ano passado, estamos organizando a hospedagem para os foristas aqui do 4x4 Brasil na...
Estou abrindo esse tópico, para que as fotos da festa possam ser concentrada num único local.... ´s Gustavo
PessoALL, Participei junto com meu amigo Evandro deste curso ministrado pelo João Gaiotti, em Piracicaba-SP (12 e 13/03/05), muuuito bom, apesar...
REALIZAREMOS UM ENCONTRO EM NOSSA CIDADE COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO 01/07/05 - DESFILE CIVICO EM HOMENAGEM AO 100 ANOS DO MUNICIPIO 02/07/05 - Á...
Pessoal, O Guarulhos Off-Roaders está de casa nova! Dia 15/05 será a inauguração oficial do novo ponto de encontro com pista in-door, teremos:...
Olá galera, como eu, imagino que muita gente fica sem um lugarzinho pra levar sua viatura depois de lavá-la no sábado, com a finalidade de contribuir...
Amigos Off-Roaders, Estão abertas as inscrições para o XVII Jeep Raid de Florianópolis, válido para a 2ª etapa da Copa Catarinense de Jeep Raid...
Falaí pessoal...... Conforme já havia conversado com algumas pessoas aqui e lá no Ibira , vamos fazer o II DIA DE AÇÃO DE GRAXA , no próximo...
Pronto Galera, agora temos um tópico para agilizar o "arraiá"... A sugestão é que a festa seja feita em julho e que tenha bebidas e comidas...
Galera gostaria de saber se por lá teremos algum amigo com paciência e disponibilidade de tempo pra fazer uma cobertura beem básica do q tiver...
Camaradas : Em nome do jipe clube de Cambará do Sul e da prefeitura municipal, gostaria de convida-los para a II Trilha do Mel, que realizar-se-a...
Vai ter um encontro beneficiente de Jeepeiros no proximo fim de semana em Bom Jardim , + ou - 160 Km do Rio . Vide Jipenet - Rj.
Pessoall, São poucas as fotos tiradas por minha esposa, a máquina só tem 16 Mb ainda :evil: , conforme o pessoal do clube for me enviando, eu vou...
Conforme havíamos planejado , faremos o I DIA DE AÇÃO DE GRAXA ,no domingo próximo (13/03) na oficina que eu citei no tópico " procura-se garagem"....
E isso ae galera.... Vamos agitar isso daqui pra galera ir. Eu estou afim, está dificil para q isto ocorra, mas vou tentar hehee... vi algumas...
Deixo para os mais adeptos os relatos, basta dizer que o evento foi muito bom. Meus parabéns para o Felipe, o pessoal da OGZ e para os outros...
Alguém do fórum participou do Campeonato Paulista Off Road? Gostaria de saber como foi e se já tem notícias do próximo????? Valeu abraços à todos,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum