Informe aqui o próximo evento organizado pelo seu Jipe Clube, como encontros, campanhas beneficentes, feiras ou promoções.
Olá pessoal, entrei aqui para apresentar o Clube do Jipe e Cia, aqui da minha cidade Cachoeiras de Macacu-RJ, em breve estarei postando alguns...
Opa!!!! Pessoal, achei algumas fotos do top truck 2006..que não foram publicadas nem na revista ainda...e provavelmente não serão! ...
Amigos Jipeiros, Convido a todos voces pra participarem de uma Jipeata onde teremos a oportunidade de nos conhecer melhor, e aproveitar para...
Prezados off roaders, Agora você não precisa ficar em casa quando não tiver um passeio no sábado ou o jipe estiver no estaleiro, pois você terá um...
Salve Pessoal Nos dias 16 e 17 de setembro ocorrerá o XVII Perdidos na Noite, na cidade de São Lourenço da Serra-SP, na praça 10 de agosto,...
Esse final de semana tem Encontro de Jipeiros em Rio Bonito! Sábado tem passeio, brincadeiras e show. E no domingo, o tradicional Indoor. É mais uma...
Gostaria de saber se alguem do Rio de Janeiro irá ao encontro de Cataguases no feriado de 7 Set ? Boa lama,
:mrgreen: "Todo mês de novembro nosso jeep clube (serraoffroad.com.br) realiza seu maior evento, sendo no sábado a trilha com mais de 160 jeeps e no...
Amigo Jipeiro Você é nosso convidado especial para o evento de apresentação do projeto do 4x4 da TAC - Tecnologia Automotiva Catarinese dirigido...
Já fiz minha inscrição! Alguem aqui do Forum vai tambem?
Pessoal, Um evento bem legal no litoral norte de Sampa ano passado foi em Caraguá e foi bem legal feito quem foi gostou. Ainda não sei se poderei...
Caros Jipeiros(as), No próximo dia 22/Julho/06, Sábado, estaremos realizando o JICOXINHA 2006, que tem o intuito de reunir os amigos jipeiros...
Festa tradicional com trilha totalmente nova, esse é o resumo do 11° Montanha Off Road. Acontecera nos dias 13 a 16 de julho, com a tradicional noite...
Amigos Jipeiros Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, o Parque de Exposições de Barão de Javary - Miguel Pereira- RJ, será o ponto Off Road do Rio de...
NOS DIAS 24 E 25 DE JUNHO DE 2006, SERÁ REALIZADO, NA CIDADE DE SANTO ANTONIO DO PINHAL - SP, O "I PASSEIO E RAID EM SANTO ANTONIO DO PINHAL". O...
A todos os amigos SUzukeiros !!! A lista Suzuki Net já conta com mais de 1.000 inscritos !!! Tendo surgido a idéia do 3º Encontro, o pessoal...
Pessoal, Este fim de semana: ETAPA INTEGRAÇÃO 2006 XIII COPA SUDESTE DE OFF ROAD 17 e 18 de março de 2006 Sorocaba/SP www.copasudeste.com.br...
Gastaria de me programar pra ir neste ano a Fenajeep. Já tem data confirmada ? ´s Valmor
Salve Pessoall.. Bem, sou novo aqui no fórum, portanto, perdoem - me possíveis gafes... Gostaria de convidar todos a participarem do XVI...
Amigos, o primeiro encontro nacional de proprietários de JPX acontecerá na fazenda São Bento que fica no município de Santa Rita do Jacutinga-MG. ...
All, Ed, Leri e patroas + eu, estivemos ontem/hoje na inauguração da X4 ! :) Resumindo... imagine a oficina do OverHaulin voltada para jipes...
ALL, Gostaria de agradecer àqueles que proporcionaram uma viagem realmente inesquecível :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: . ...
Para os amantes de "carros dos sonhos" e que quiserem pilotar alguns modelos de carros nacionais/importados e off road tb visitem o site...
Itajaí-SC Sedia pela 7ª vez a 6ª etapa da copa catarinense de jeep raid,. uma das melhores trilhas da região e do litoral. Vale a pena vir...
Fala ai turma... Na verdade sou de Jundiaí, mas estava morando em Porto Alegre e fazia minhas trilhas com meus brothers do Sul (Jipeiros da Zona...
Desde 15 de Dezembro estão abertas as inscrições para a "Expedição Agrale Marruá". Informações e inscrições em :...
All, Com base no sucesso e aprendizado da I Gincana de Trilhas do Fórum 4x4 Brasil, ocorrida em 2005, promovemos uma série de alterações nas...
Pessoal, estamos iniciando uma nova campanha, e mais uma vez vamos mostrar nosso real espirito Jipeiro, de Solidariedade e Amor ao Proximo. Esta...
Senhores, Repasso aqui o email de um amigo que está organizando abaixo assinados para que a prefeitura não pratique atos arbitrários novamente. ...
Colegas, sei que antigamente a galera off-road se encontrava no Pacaembu. Era uma zona daquelas, super bacana... Havia inclusive outras "tribos"...
Pessoal, talvez seja uma idéia estapafurdia, talvez não. O que voces acham de fazermos um calendario, com as datas dos eventos que pretendemos...
Pessoal estamos organizando um churrasco de confraternizaçao no dia 02/11 Quarta-feira ( feriado finados ) q será na chácara da minha família proximo...
Ainda temos muito para definir, mas haverá neste próximo final de semana, 04-05 de fevereiro, em Pindamonhangaba, SP, junto com a prova UNRoC de Rock...
Pessoal, Esta sendo cedida pela organização uma área para os jipeclubes e também para o 4x4brasil, esta local é próxima à pista e pode ser usada...
Cabras, Quem pensou que a Gincana fosse parar na 3a Etapa só porque teve 1/2 obstáculo... se enganou.... :stop: :discordo: Por questões...
Flavio, Ramiro e Ronaldo, coloquei esta enquete pra tentar melhorar a dinamica de solução, estamos debatendo e nos desgastando sem soluções. A...
Meus caros, ouvi hoje pela manhã na Rádio Eldorado (92.9 Mhz) o anúncio do Ibira Moto Point, evento de motocicletas realizado no Ibirapuera. ...
All, O ano chega ao fim e com ele tb a nossa 1a Gincana de Trilhas, que com a ajuda de muitos amigos, conseguimos viabilizar e ... certamente......
Pois é galera, na quinta feira, no Beco do Alemão estava animado, todo mundo queria ver o DVD da trilha de verdade, mas infelizmente o equipamento de...
Sábado dia 16-12, iniciamos nosso Jeep Noel, saindo em comboio do nosso ponto de encontro das reuniões semanais, 16 jeeps, + 1 caminhão militar com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum