Como acontece todos os anos, em 2012 teremos o VII ENCJ (Sétimo Encontro Nacional do Clube do JPX), será no feriado de 01/05, ou seja, do dia 28/04 a 01/05/2011 e acontecerá na Colônia de Férias Graham Bell que fica no município de Miguel Pereira-RJ.
Entre no site e conheça um pouco da colônia e veja quantos atrativos ela oferece.
Como nos encontros anteriores, teremos muita diversão, passeios e trilhas para os jotas mais preparados.
Entretenimentos disponibilizados pela pousada: Piscinas (1 Infantil, 1 Semi-Olímpica e 1 Natural), Cachoeiras próximas/ Mini-Rapel / Trilhas Ecológicas, Cachoeiras próximas/ Mini-Rapel / Trilhas Ecológicas, Mini-Fazenda/Horta / Parque e Sala de Recreação Infantil, Sala de TV /Quadra de Esportes / Campo Futebol Soçaite, Churrasqueiras / Bar com vista panorâmica e Jogos (Ping-Poing, Totó, Sinuca e Eletrônicos-opcionais) Pesque-Pague (opcional) / “Lan House” (opcional).
O preço por pessoa para todos os dias do encontro é: Suíte com TV R$202,00 - Suíte com TV e frigobar R$243,00. Criança de 4 a 12 pagam 50% e até 3 anos não pagam. Este preço será reajustado pela pousada em até 10%.
No preço está incluso: Sábado (28/04) Almoço e jantar, Domingo (29/04) Café da manhã, almoço e jantar. Segunda (30/04): Café da Manhã ,almoço e jantar. Terça (01/05): Café da Manhã.
Vejam o e-mail do Walter para a nossa lista do clube do JPX.
Bom dia para todos
1)As reservas para o nosso VIIENCJ em 28/04 a 01/05 estão se consolidando sendo o amigo Celso o responsavel por elas. Para facilitar a todos na sua escolha, relacionamos a disposição dos quartos:
-6 quartos para duas pessoas
-8 quartos para até 3 pessoas
-46 quartos para até 4 pessoas
-2 quartos para até 5 pessoas
-7 quartos para até 6 pessoas.
Assim, aqueles de familia grande ou que gostam de ficar em grupo, seria oportuno se pronunciarem para facilitar a vida do Celso.
Obs: a)quanto mais cedo a reserva melhor para a organização.
b)São 49 Suítes com TV e 20 Suítes com TV e frigobar, destes, 27 são com varandas e muito provavelmente serão
reservados para os primeiros da fila.
3) A organização com o apoio do Serra Azul Jeep Clube está montando o seguinte programa:
a)passeio pela região para aqueles que curtem um visual bonito.
b) pelo menos duas trilhas: uma leve e outra mais cascuda para quem tem um veículo apropriado e gosta de adrenalina no sangue. Quem esteve em Miguel Pereira há três anos atrás deve se lembrar dos enroscos e empinadas de alguns.
c)uma gincana com tempo cronometrado para toda a família curtir e torcer, usando somente o odômetro do carro e um cronômetro.
d) uma festa dançante
O item 4) a seguir é para que todos tomem conhecimento pois ainda poderá ser alterado até fim de janeiro.
4)O pagamento, conforme estipulado pela Colônia será em três parcelas sendo: 20% em 27/02, 40% em 27/03 e 40% na semana do evento.
Assim teremos que receber as duas primeiras parcelas impreterivelmente até 10 dias antes do vencimento para termos condições de conferência para a prestação de contas ou seja:
1ª parcela até 17/02, 2ª parcela até 17/03.
A 3ª parcela deverá ser feita até dia 28/03 a fim de que a organização tenha o controle da quitação de todos e possa finalizar o pagamento com a Colônia Graham Bell .
A conta para depósito das parcelas será no do banco Itaú agência xxxx número xxxxxxx de Walter Borghoff CPF ---------------- XXX>XXX>XXX-XX
Obs: a)Gentileza iniciar o pagamento no início dos respectivos meses de vencimento para facilitar a conferência e sempre identificando o depositante.
b)Lembramos que as parcelas ainda deverão ser reajustadas pela Colônia em até 10% mas somente a partir de fevereiro teremos o novo valor.
c) Lembramos que o preço individual para o final de semana será de apenas (ainda sem o reajuste) R$202,00 para suites sem frigobar e R$243,00 com frigobar e, como descrito acima será dividido em três parcelas.
Abraços
Walter
PS: o importante no momento é garantir a sua reserva
Me esqueci de informar que este ano não irei enviar camisetas pelo correio, pois tive muitos problenas no ano passado. Se algém quiser a camiseta e não irá participar do encontro, solicite a um amigo que irá particpar do encontro para pegar para você.
Opa pessoal boa tarde, sou novo na comunidade mas antigo no 4x4, tenho dois jotas, um andando e um desmontado de um leilao do exercito ao qual esta sendo reformado, (vao espantar, quando virem o tamanho que ele vai ficar...) tenho interese de ir no encontro, pois sempre acompanhei desde o primeiro, mas nunca fui.... desta vez eu e o veio, ( meu pai ) rs ja reservamos a data, e vamos rumo a miguel prereira.... vamos conversando, e trocando ideias pois nao fui aos encontros mas tenho o jota dese 99, e nao vendo. abraço.