x
Convex Datacenter
Página 58 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 919
  • #685



    Citação Postado originalmente por 4x4emacao Ver Post
    Rapaz ,nem sei o q te dizer ,mais me diz uma coisa,no 4x2 ele anda normal ou parece q esta patinando ?
    No 4x2 ele anda parecendo que tah patinando tb.
    Tah Fodah.
    Castrioto

  • #686
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    No Troller dizem que pode e até aconselham qdo o asfalto está escorregadio.
    Como os veículos de vocês não tem diferencial central (são 4x4 part-time) pra usar o 4x4 no asfalto tem que estar em baixa velocidade, no máximo uns 60 km/h... É o mesmo esquema do bloqueio do niva.
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #687
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Como os veículos de vocês não tem diferencial central (são 4x4 part-time) pra usar o 4x4 no asfalto tem que estar em baixa velocidade, no máximo uns 60 km/h... É o mesmo esquema do bloqueio do niva.
    To ligado, mas ja usei o 4x4 em asfalto e sempre em baixa velocidade. Esse problema que eu relatei acho que nem tem nada haver com isso, o problema começou antes de pegar o asfalto.
    Castrioto

  • #688
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    No 4x2 ele anda parecendo que tah patinando tb.
    Tah Fodah.
    Boa pergunta... no forum de troller tem alguma coisa sobre isso??
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #689
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Boa pergunta... no forum de troller tem alguma coisa sobre isso??
    Ainda naum achei nada naum Sarto.
    Mas falei com o mecanico que fez o esquema da tração. Vou deixar o Jipe lah na segunda. Ele vai concertar o esquema do acionamento na garantia neh. E ele me disse q minha embreagem jah tva indo pro saco. Eu lembro q ele me disse isso a um tempo atrás. Eu só naum imaginava q ia de um minuto pro outro.
    Ele disse q vou gastar no máximo 350,00 pra trocar a embreagem. O que vc acha desse preço?
    Castrioto

  • #690
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    350 de mao de obra e peças ? Se for isto não ta ruim não ! Só confirma se é embreagem nova, disco, plato e etc....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #691
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Bruno trabalho no grupo Schaeffler, onde faz embreaagem da LUK para troller infelizmente so consigo comprar embreagem com o docuemtno do carro no meu nome, mas te aconselho ma comprar nova e por este preço com mao de obra esta muito barato, caia fora de embreagem recondicionadas, é pura enganaçao , seu motor é ap 2.0 ..procure em revendas grandes Voli,mercadocar eles tem boas promoçoes .... so uma pergutna vc entrou an agua com ele tipo muita agua e barro no nivel do cambio..isso pode ser um problema e outra coisa andar com os 33 tem que ter a manha para nao acabar com a embreagem...qualquer duvida e so falar ...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #692
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Bruno trabalho no grupo Schaeffler, onde faz embreaagem da LUK para troller infelizmente so consigo comprar embreagem com o docuemtno do carro no meu nome, mas te aconselho ma comprar nova e por este preço com mao de obra esta muito barato, caia fora de embreagem recondicionadas, é pura enganaçao , seu motor é ap 2.0 ..procure em revendas grandes Voli,mercadocar eles tem boas promoçoes .... so uma pergutna vc entrou an agua com ele tipo muita agua e barro no nivel do cambio..isso pode ser um problema e outra coisa andar com os 33 tem que ter a manha para nao acabar com a embreagem...qualquer duvida e so falar ...
    Entaum Daniel, na Trilha eu peguei lama na altura do câmbio sim. O que vc acha q pode ser?
    Castrioto

  • #693
    Aê Pessoal, dei uma atualizada no Site.
    Criei a página de nossos encontros, com mapa do google.
    Nas parte de fotos das trilhas eu coloquei um esquema que abre o Picasa dentro do site.
    Comecei a divulgar o esquema da Serra da Canastra, só falta eu linkar aki pro fórum.

    Valeu.
    Qualquer sugestão, vaum falandoooo.

    Abraços
    Castrioto

  • #694
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    350 de mao de obra e peças ? Se for isto não ta ruim não ! Só confirma se é embreagem nova, disco, plato e etc....
    Do niva eu paguei 310 da peça acho q uns 200 de MO. Como disse o Daniel, tem que colocar nova e de boa qualidade... até porque você pode ver que a MO é quase metade do gasto. Se vc economizar R$ 100 na peça, logo vai ter que gastar novamente R$ 200 de MO e a economia foi pro espaço... Ah, tem que olhar também como está o volante do motor, pois se estiver empenado pode causar trepidação e detonar a embreagem...
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #695
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Aê Pessoal, dei uma atualizada no Site.
    Criei a página de nossos encontros, com mapa do google.
    Nas parte de fotos das trilhas eu coloquei um esquema que abre o Picasa dentro do site.
    Comecei a divulgar o esquema da Serra da Canastra, só falta eu linkar aki pro fórum.

    Valeu.
    Qualquer sugestão, vaum falandoooo.

    Abraços
    Tá ficando show de bola! Só ta faltando a foto do cesar lá, afinal a idéia original do encontro de onde tudo começou partiu dele!
    Outra idéia, se for possível, é quando entrar na galeria ao chamar o picasa, já entrar no modo slideshow...

    Criei um perfil no wikiloc para postarmos as trilhas mapeadas, vou pedir pro alessandro me passar os arquivos que eu coloca lá. Ai você pode ativar o link para: As melhores off road trilhas em Wikiloc : Wikiloc

    abraço
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #696
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Tá ficando show de bola! Só ta faltando a foto do cesar lá, afinal a idéia original do encontro de onde tudo começou partiu dele!
    Outra idéia, se for possível, é quando entrar na galeria ao chamar o picasa, já entrar no modo slideshow...

    abraço
    Legal Sarto, Entaum, se vc tiver alguma foto do Cesar e do jipe dele. Manda o link q eu coloco lah.
    A idéia do slideShow tb é bacana, vou colocar as 2 opções.
    Coloquei um botão curtir do Facebook na primeira pagina.

    Abraços
    Castrioto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade