Essa semana um conhecido aqui de minha cidade me convidou p/ um passeio... quem sabe vcs nao vem p/ cá... de Cacaria aqui sao so uns 45Km a mais. Scannei o convite dele e ta ai... ele disse q todos podem vir.
ALL, boa pedida!
Fiz um passeio na regiao de IPIABAS seguindo uma planilha da 4x4CIA... a região é bonita...
ACredito que tenha mais a conhecer...
Abraços
Alexandre ROCHA___________________________________________
Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.
Jorge,
Vai ter trilha pesada e passeio. A trilha deve ser bem pesada, já o passeio é como o nome diz. Vc escolhe na hora da inscrição.
No tópico eventos tem mais detalhes.
Abs
Jorge,
Vai ter trilha pesada e passeio. A trilha deve ser bem pesada, já o passeio é como o nome diz. Vc escolhe na hora da inscrição.
No tópico eventos tem mais detalhes.
Abs
ALÔ AMIGOS... CONVOCAÇÃO GERAL !!!
Na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, teremos mais um encontro VQQ lá na Lagoa !!!
Contamos com a participação de todos e sugerimos que após os debates habituais, abobrinhas proferidas e a costumeira demonstração das novidades em nossas viaturas, nos reunamos no Quiosque Árabe para comermos uns quibes, esfihas, e etc, além de umas brejas pra quem é aficcionado do malte e do lúpulo...
A pergunta que não quer calar é:
QUEM VAI ?
EU VOU... VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Olá dpab.
Tenho acompanhado o VQQ, desde a sua vitoriosa criação e sempre com vontade de ir ao encontro.
Quero confirmar meu comparecimento para juntar-me a essa boa turma de TOYOTEIROS.
Qual será o horário inicial?
Haroldo, então já somos dois no próximo encontro, hehehehe... Seja muito bem vindo ao grupo !!!
O horário será o de praxe, ou seja, às 20 horas !!!
E o local do encontro será o mesmo também, ou seja, no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa !!!
EU VOU, O HAROLDO VAI...
...VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Haroldo, então já somos dois no próximo encontro, hehehehe... Seja muito bem vindo ao grupo !!!
E o local do encontro será o mesmo também, ou seja, no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa !!!
EU VOU, O HAROLDO VAI...
...VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Delfim,
Eu vou, vai ser na próxima quarta? lá podiamos definir o passeio de "Cacaria", que acha?
Vou estar fazendo um curso no RJ nesta data em Copacabana.
Devo ir, mas sem viatura.
Abraços
Postado originalmente por dpab
EU VOU, O HAROLDO VAI...
...VAI QUEM QUER !!!
Um abraço, Delfim.
Alexandre ROCHA___________________________________________
Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.
Grande Rocha,
disponibilizei o passeio da Serra da Tiririca em um HD virtual. Em 10/10/2011, mandei um e-mail com tutorial de acesso para você, Frank, Siqueira e Clei. O Clei já colocou as fotos dele neste HD. Você recebeu o e-mail?
Abs.
Eduardo