Ola Pessoal, no Feriadão de novembro teremos um grande evento na Serra da Canastra, na Cidade de Delfinopolis-MG, local - 200 mts da Balsa, as margens do Rio Grande,
- Faremos uma feira Off road com 50 Stands de lojas e fabricantes do setor 4x4
- Feira Nautica
- Mountain Bike maratona
- Trilhas e passeios n o Parque da Serra visitando cachoeiras, etc
- Rapel e Traking
- ao lado do evento pista indoor, a geografia local ajuda com morros de média e alta dificuldade, gangorra.
- A regiao tem estrutura com 54 Pousadas e hoteis, além de area p camping ao redor, e as cidades que fazem parte das nascentes das Gerais mais de 140 pousadas, mais de 3000 ranchos na regiao.
- no local do evento , (ao lado de um posto de combustivel), teremos area de Alimentação com 12 barracas de churrascos, lanches, refeições, venda de bebidas , centro de apoio ao turista com distribuição de mapas da regiao, guias,sacolas ecologicas e uma ação de conscientização de preservação da Serra.
- parque de diversao com 12 brinquedos inflaveis
- Paredão de escalada e tiroleza
- Trio eletrico
- internet
Já temos varias expedições confirmadas e varios Jipe Clubes.
Quatro dias de muitas atividades e lazer p toda familia.
Ola Caro Salese, tudo bem? em Novembro é quase verao, o ideal para o banho de cachoeiras. Frequento muito a Serra da Canastra e posso afirmar , Grande abraços e obrigado.
Ola Caro Salese, tudo bem? em Novembro é quase verao, o ideal para o banho de cachoeiras. Frequento muito a Serra da Canastra e posso afirmar , Grande abraços e obrigado.
X2....concordo
Eu como cachoeirista (hehehe) de carteirinha afirmo que novembro é ótima época pra cachoeira....calor legal.....
X2....concordo
Eu como cachoeirista (hehehe) de carteirinha afirmo que novembro é ótima época pra cachoeira....calor legal.....
abçs!!!!
Opa opa opa...acabei me equivocando..realmente o mes de novembro ja começou a esquentar e bem, nao apenas na regiao citada como em outras...peço desculpas...rsrs
minha presença esta mais que confirmada para o evento...ehhehehe
X2....concordo
abçs!!!!
Uai. Bão demais! Esse vou me programar e arranjar um jeito de ir.
Já vou inclusive ver meu calendário no quartel pra não deixar nada atrapalhar, rsss kkkk!!!
Quantos km de BH?
Quem mais de BH vai nessa???
Tem página do evento? Propaganda em algum lugar, facebook, etc? -- Acompanhando -- VQV!!!!
Gostei deste evento, estava planejando um encontro do pessoal das Xterra do Brasil a fora em Visconde de Mauá, mas essa região é fantástica. Vou ver com eles se topam fazer a reunião lá!