Bom dia pessoal, teremos no evento uma empresa fazendo atualizações em gps , e o mapa da serra da canastra está pronto para estas atualizações. disponivel no Garmin e talvez Igo.
Abraços
Bom mesmo, pq agora em julho meu GARMIN (atualizado) me deixou na mão com algumas trilhas fechadas com cerca na região de Delfinópolis!
Camping Claro Casa de Pedra - Cachoeiras em Delfinpolis/MG -> pra ficar no chalé, a dona patroa num é lá muito chegada em camping... Mas essa opção pode ser boa pois quem quiser fica no chalé e quem quiser fica no camping.
O que vocês acham?
A casa de pedra é muito boa, há dois chalés grandes e super confortáveis, 10 quartos numa construção nova e muito bonita, porém destes 10 quartos só 4 tem banheiro privativo. O Camping é muito bom. É possível ir para as cachoeiras a pé.
Tenho muita vontade de conhecer a região da Canastra, tô muita a fim de ir. Gostei muito do "precim" da pousada do Netto. Já tem um amigo daqui que confirmou na pousada com o grupo de xterra. Vamos ver se conseguimos pelo menos umas 3 viaturas de Friburgo.
Abs
Tenho muita vontade de conhecer a região da Canastra, tô muita a fim de ir. Gostei muito do "precim" da pousada do Netto. Já tem um amigo daqui que confirmou na pousada com o grupo de xterra. Vamos ver se conseguimos pelo menos umas 3 viaturas de Friburgo.
Abs
É o Leandro, meu irmão segundo ele. Olha, vale muito a pena, vc não vai esquecer. Conheço muitos lugares por esse Brasil e posso dizer que é uma região belíssima.
Valeu Trotta, é o Leandro mesmo, falei hoje com ele e ele confirmou. Só estou aguardando um contato com um sobrinho que tbém deve ir pra que eu reserve a pousada.
Abs