x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 133

Tópico: Fenajeep.

  • #61
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,768
    Agradecimentos: 171

    Previsão do tempo




    Importantes as observações do Juninho, para que cada um saiba das suas obrigações - e condições - de estar em trilha.

    Por oportuno, segue previsão do tempo para região de Brusque, onde a chuva terá grande chance de aparecer.

    Quinta-Feira, 23/06 nascer e pôr-do-sol: 07h05 17h31
    21ºC/14ºC
    Chuvoso durante o dia e a noite

    Sexta-Feira, 24/06 nascer e pôr-do-sol: 07h05 17h31
    18ºC/7ºC
    Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

    Sáb, 25/06, 18ºC/8ºC
    Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

    Dom, 26/06, 19ºC/12ºC
    Chuvoso durante o dia e a noite.

  • #62
    Fala Davi blz? que bom que vem para cá.

    Segue a lista de hoteis em Brusque:

    O Brusque Palace Hotel que é um bom hotel e fica colado com o pavilhão, para ir a festa não vão usar carro. Mas ja estava lotado a meses, tente, vai que apareceu uma vaga

    o Monthez Hotel e Eventos | Hospedagem em Brusque/SC | Santa Catarina que fica no alto do morro, de frente ao pavilhão. Mais caro e lota rápido também, mas não custa tentar. Acho dificil ainda ter vaga, mas tente.

    Outra opção é o Hotel Beira rio (47) 3355-2272, não encontrei o site, mas o hotel também é legal e fica na beira rio, avenida da fenajeep, deve dar 1.5 km do pavilhão.

    Tem também o Gracher no centro, uns 3 km da Fenajeep Gracher - Uma empresa faz 100 anos

    e o Hotel Veneza HOTEL VENEZA - BRUSQUE - SC - CENTRO

    O Hotel Queiroz tb é opção, porém bem mais simples, mas para jipeiro serve http://www.hotelinsite.com.br/procur...el.asp?id=9816

    Se não achar mais vaga em nenhum me manda uma MP para ver sobre cidades próximas.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #63
    Glaicon, que estranho, hoje de manha ouvi totalmente diferente na radio, prev de chuva na quarta (pequena probabilidade fim do dia) e de quinta ate domingo não chove e esfriaria p/ caramba, tomara que a do radio vá acertar heheh.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #64
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala Davi blz? que bom que vem para cá.

    Segue a lista de hoteis em Brusque:

    O Brusque Palace Hotel que é um bom hotel e fica colado com o pavilhão, para ir a festa não vão usar carro. Mas ja estava lotado a meses, tente, vai que apareceu uma vaga

    o Monthez Hotel e Eventos | Hospedagem em Brusque/SC | Santa Catarina que fica no alto do morro, de frente ao pavilhão. Mais caro e lota rápido também, mas não custa tentar. Acho dificil ainda ter vaga, mas tente.

    Outra opção é o Hotel Beira rio (47) 3355-2272, não encontrei o site, mas o hotel também é legal e fica na beira rio, avenida da fenajeep, deve dar 1.5 km do pavilhão.

    Tem também o Gracher no centro, uns 3 km da Fenajeep Gracher - Uma empresa faz 100 anos

    e o Hotel Veneza HOTEL VENEZA - BRUSQUE - SC - CENTRO

    O Hotel Queiroz tb é opção, porém bem mais simples, mas para jipeiro serve http://www.hotelinsite.com.br/procur...el.asp?id=9816

    Se não achar mais vaga em nenhum me manda uma MP para ver sobre cidades próximas.

    Abraço.

    Valeu Juninho!!!
    No período da tarde vou ligar nestes que vc me passou se não tiver vaga te mando uma MP.
    Obrigado pela ajuda, vamos ver se não nos trombamos por lá!!

    abraços

  • #65
    Davi vou estar com uma viatura no stand do Forum, vc me encontra facil la, ou na tenda 18 de frente p Indoor, Equipe Jeep&Cia - Brusque.
    So aparecer la, abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #66
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    boa tarde pessoal,
    a dias atras liguei para todos hoteis de brusque que encontrei no google, já não tinha vaga em nenhum.
    minha ideia é ficar em alguma cidade vizinha... será que encontro hotel/motel/pousada/ qualquer coisa que possa tomar banho e dormir, facil em outras cidades?
    []'s
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala Davi blz? que bom que vem para cá.

    Segue a lista de hoteis em Brusque:

    O Brusque Palace Hotel que é um bom hotel e fica colado com o pavilhão, para ir a festa não vão usar carro. Mas ja estava lotado a meses, tente, vai que apareceu uma vaga

    o Monthez Hotel e Eventos | Hospedagem em Brusque/SC | Santa Catarina que fica no alto do morro, de frente ao pavilhão. Mais caro e lota rápido também, mas não custa tentar. Acho dificil ainda ter vaga, mas tente.

    Outra opção é o Hotel Beira rio (47) 3355-2272, não encontrei o site, mas o hotel também é legal e fica na beira rio, avenida da fenajeep, deve dar 1.5 km do pavilhão.

    Tem também o Gracher no centro, uns 3 km da Fenajeep Gracher - Uma empresa faz 100 anos

    e o Hotel Veneza HOTEL VENEZA - BRUSQUE - SC - CENTRO

    O Hotel Queiroz tb é opção, porém bem mais simples, mas para jipeiro serve http://www.hotelinsite.com.br/procur...el.asp?id=9816

    Se não achar mais vaga em nenhum me manda uma MP para ver sobre cidades próximas.

    Abraço.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    51
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal,

    Então, também estou nessa de estadia de última hora e não encontrei nenhum luigar para ficar.
    Junhinho, pra ficar no camping, tem estrutura boa pra família (mulher hehe) e tem que chegar meio cedo pra pegar lugar bom ou algo assim?
    Valeu.

    Junior.

  • #68
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Ano passado também não achamos hotel em Brusque, então paramos um pouco antes, em Nova Trento (28km de Brusque).
    Ficamos aqui: Pousada e Cantina Italiana
    O lugar é muito bom e tranquilo. Tem estacionamento e cantina italiana. Se não me engano pagamos 180,00 por um quarto duplo.

    []'s pegando a estrada daqui à pouco...

  • #69
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    sexta feira de manha to montando acampamento, com ou sem chuva

    quem quiser acampar junto com o nosso grupo ( 3 barracas haha) procura um vitara azul td original ou uma palio adventure branca,ou ainda um louco com duas tatuagens de jeep,uma em cada braço

    nos vemos por lá

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    51
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Ano passado também não achamos hotel em Brusque, então paramos um pouco antes, em Nova Trento (28km de Brusque).
    Ficamos aqui: Pousada e Cantina Italiana
    O lugar é muito bom e tranquilo. Tem estacionamento e cantina italiana. Se não me engano pagamos 180,00 por um quarto duplo.

    []'s pegando a estrada daqui à pouco...
    Gionani,

    Ano retrasado fizemos isso fomos procurando até chegar em Madre Paulina e ficamos em uma pousada no centro que não lembro o nome, simples mas muito boa. Almoçamos na cantina italiana, muito bom lá e muitos lugares pra passear e umas adegas pra visitar hehe.

  • #71
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    44
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Nem tenho mais niva...


    Mas será que a raiva não aumentou ainda mais pelo sujeito estar com um niva?

  • #72
    Laa vai o mirim dar trabalho pros cara ! ahahah

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fenajeep
      Por tresspo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2012, 11:10
    2. Fenajeep 2009
      Por FIDELIS no fórum Eventos
      Respostas: 116
      Última resposta: 23/01/2010, 02:00
    3. engesas na fenajeep
      Por fpc3 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 18
      Última resposta: 05/07/2009, 19:46
    4. Fenajeep!!!
      Por JORGE CAMOI no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/06/2009, 00:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade