x
Convex Datacenter
  • #1801
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0



    Imaginem eu fazer os 1000 km ida e volta de Skoll.... Vai faltar grana pra gasolina, se é que aguente...
    Já fico satisfeito em uma nova aventura em Tavares,agora pelo outro lado, Farol Capão da Marca.
    Dia 22 pra mim, OK
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #1802
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    59
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Imaginem eu fazer os 1000 km ida e volta de Skoll.... Vai faltar grana pra gasolina, se é que aguente...
    Já fico satisfeito em uma nova aventura em Tavares,agora pelo outro lado, Farol Capão da Marca.
    Dia 22 pra mim, OK
    nao da nada Edison, vai de silverado mesmo.

    Dia 22 to dentro
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #1803
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2

    Não é piada, mas parece.

    Fui para uma praia catarinense neste feriado, lá havia quadriciclos para aluguel (uns 20/30), nos quais se fazia um ""passeio guiado e controlado", por um trajeto predeterminado "SEM AVENTURA", só passeio mesmo à beira da praia, que sempre é lotada. Vejam meu diálogo:
    Leco - moça quero reservar para amanhã um quadriciclo destes.
    Atendente - não podemos.
    Leco - mas, por quê?
    Atendente - hoje está chovendo muito e dia de chuva fica perigoso, molha demais e sujam os veiculos.
    Leco - mas está chovendo hoje e quero reservar para amanhã.
    Atendente - chove muito hoje e terá água empossada amanhã e sujará o veículo, visse!
    Leco - mas então vcs só locam para passear na praia quando ela está lotada e em dia de sol?
    Atendente (já debochando) - é assim mesmo. O senhor aprendeu rápido, visse.
    Leco (furioso) - moça, mas ninguém quer sair nos quadriciclos em dia de chuva ou depois da chuva?
    Atendente - não senhor, o pessoal daqui é cheio de coisinha e não quer sujar a roupa e nunca usa as capas de chuva.
    Leco - que capa de chuva? se tu me disse que não alugam em dia de chuva?
    Atendente - as capas são pra proteger da areia que levanta mesmo durante o passeio!
    Leco - só me resta aproveitar a copa livre mesmo, visse, e voltar pra minha terra, onde não tem tem vice (leia-se visse), só titular!
    Atendente - não tô lhe entendendo senhor!
    Leco - moça, siga assim a "vida toda".

  • #1804
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Gente, acabei de chegar do interior.
    Fui dar uma boa descansada.
    Trouxe muito vinho artesanal, coisa de primeira.

    Também trouxe queijo colonial de primeira linha e, se alguém quiser comprar, to vendendo de barbada. Minha tia estava com muito e acabei comprando 10 peças de quase um quilo cada por R$10,00 cada. O cliente dela (hotel) deixou ela na mão e as vacas continuam a dar leite.... Não vou comer tudo e preciso repassar aos amigos. Dá-lhe Salim!!!!!

    Acabei fazendo umas trilhas de trator 4x4.

    Ajudem o Maurício com estes 10kg de queijo....ou vai faltar Lactopurga depois!!!

  • #1805
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    quem sabe uma janta em 22/11?
    Fezes! Eu vim pra POA achando que era hoje ou amanhã. Faz 3 dias que não como carne de gado com gosto de gado. Em SC até o gado tem gosto de fruto de mar, deve ser criado na tal "fazenda marinha"......

  • #1806
    Onde dia 22?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #1807
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Eu topo uma janta dia 22. Se quiserem fazer um churras, lá no prédio tá liberado.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #1808
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    48
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    To quietinho, quietinho..mas vou dar uma sugestão para o passeio (no estrito sentido da palavra) de fim de ano: CHUÍ MESMO, fechando com o Arlei, pois não tem nada mais grandioso aqui no nosso Estado para fecharmos c chave de ouro. Pessoal, agora temos que nos desapegar da idéia de testar os limites de nossos 4x4, fugindo da idéia, nesta aventura especial, de ser sempre motorista e querer passar nos obstáculos mais difíceis, testando os limites das máquinas...neste nosso ultimo passeio o espírito é puramente confraternização, natureza, paisagens e estrada, muita estrada..além de trago, pernoite e boa comida, e como o Brau listou temos viaturas suficientes para todos os amigos irem juntos, sejam de zeca ou não, sem gastarmos muito e sem sacrificar o Skoll, Azeitona, Samurai e outros guerreiros gastadores ou mais desconfortáveis...teremos que sair na sexta e voltar domingo, pois nao tem mais feriadao..mas so de pensar na ideia de almoçarmos na praia, seja em tavares, balneario mostardense ou são josé já vale a saída....balsa, agito na beira da praia, pouso em Rio Grande, com janta e viola, trago, passeio na cidade e tudo de mais que vai ficar em nossas memórias e fotos...além de claro, que sabe uma pescadinha..viaturas com tres pessoas, racha geral, economia e felicidade...além da curtição e mapeamento geral de nossa costa abaixo....eu libero a direção do Pajerão, meu negocio é curtição e espírito de expedição...fui com o Mauricio e demais camaradas em um grupo pequeno até Rio Grande e o passeio foi inesquecível...almoçamos nos melhores lugares, paisagens e animais marinhos, dormimos bem e ainda saimos para comer xis né mauricião..rsrsrs..então vamos se coçar gente!!!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #1809
    Quem sabe conversamos mais sobre isso terça, dia 22?
    andré tomasi, passa o endereço para o pessoal (por email).

    Gente, quem vai querer queijo?!?!??

    Para incentivar:

    O mineiro e o genio

    O mineiro ia andando em sua roça, quando achou uma lâmpada mágica, balançou para ver o que era, saio um gênio:
    - O Sr tem três pedido!
    O mineiro pensou coçou a cabeça e respondeu.
    - Eu quero um queijo bem grande!
    "Plim" Apareceu o queijo. E o gênio:
    - O Sr tem mais dois pedido!
    Deixa-me ver pensando no que ia pedir.
    - Já sei, quero outro queijo bem grande!
    "Plim" Apareceu o queijo. E o gênio:
    - Agora seu ultimo pedido!
    O mineiro pensou, pensou tirou o chapéu bateu a poeira do corpo e o gênio já estava nervoso com aquilo até que.
    - Eu sei o que vou pedir! Eu quero uma mulher bem gostosa!
    "Plim" Apareceu! O mineiro pegou os dois queijos e estava indo embora quando o gênio gritou:
    - Hei mineiro, não vai levar a mulher??????
    - Não!!! Eu só pedi a mulher, por que eu fiquei com vergonha de pedir outro queijo!!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #1810
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    59
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Vai ter degustação de queijos e vinhos?
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #1811
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2
    Dia 22 onde? Desta vez serão substituídas as tradicionais cebolas levadas pelo Maurício pelo queijo? Digo isto pq daí eu levo o pão de sanduíche e o presunto pras torradas!

  • #1812
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, vou dar meu pitaco: eu já andei pela praia abaixo de Rio Grande, após o Sarita, o bicho pega. Ir só com camionetes pesadas é pedir pra ficar empenhado, e atenção, não tem nada num raio de 200 km. areia muito fofa, concheiro junto ao Farol do Albardão, atoleiros abaixo dele. Até Rio Grande é molesa, mas depois... O ideal seria ir e voltar pela praia pra poupar os carros ruins de estrada, pois do chui a poa é chão.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade