x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Curso Off Road DPaschoal e Goodyear

PessoALL,

Participei junto com meu amigo Evandro deste curso ministrado pelo João Gaiotti, em Piracicaba-SP (12 e 13/03/05), muuuito bom, apesar dos 7 anos de jeep mais os 13 anos do Evandro, aprendemos e corrigimos muitos vícios no fora de estrada, recomendo à todos.
    O João bem como a equipe DPaschoal estão de parabéns pelo excelente curso...

Algumas fotos...

[]'s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00214_130.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00215_667.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00216_921.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00217_209.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00219_197.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00220_471.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00221_874.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00223_128.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00224_440.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00218_188.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00225_199.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00226_145.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00227_633.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00228_164.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00231_362.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00232_156.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00233_210.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00236_123.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00237_158.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Últimas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00238_269.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00239_143.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00240_690.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00241_120.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Fala DU !

Onde se passou o curso prático?

Compartilhe com a gente alguns vícios que vc pode tirar.....

Abraços

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo!
    Conte-nos tudo! Não nos esconda nada!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Falæ Cruiz...

Esse NeRo é tentado mesm...

Kras, é aquela coisa, praticamente tudo a gente já sabe, mas ninguém põe em prática ou faz errado por opção...

Lembra que sempre comentamos sobre o manuseio do guincho ? Intaum, tudo que o pessoal faz por lá tá errado, uso sem luva, enrolar próximo do carretel, ficar na direção ou próximo do cabo ou cintas, prender em árvores sem cinta, prender em jipes fora do pto de ancoragem, guinchar um jipe usando o cabo do guincho, passar o cabo do controle próximo à roda, etc...etc... mas enquanto não tiver acidente naum vão corrigir, pois cansamos de instruir e orientar e só fazemos papel de otários...
    Uso de freio motor em descidas, pelo menos lá foi a 1a vez que consegui, antes só no freio, dedin pro lado de fora do volante, uso de reduzida direto na trilha para poupar o jipe, e outros detalhinhos que não parece mas ajudam e muito...

E outra, o livro Técnica 4x4 do próprio João Gaioti é de grátis, e bastante completo...

[]'s e vão fazer o curso krai...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, realmente não houve muita novidade com relação ao curso, apesar de ter sido muito bom. Tudo o que vimos são coisas que sabemos e não executamos da forma correta. Uma coisa que eu passei a conhecer um pouco mais são os bloqueios de diferenciais, tanto que falei pro Alexandre não instalar no jeep dele, apesar de já estar comprado. Acho que ele vai perder o veículo dele para viagens mais longas. Uma ida para Ilha Bela por exemplo, vai acabar com os pneus. Outra inormação interessante foi com relação ao uso do jipe reduzido durante toda a trilha, o que ao contrário do que se imagina, não desgasta a mais e sim a menos.
    abs
    Evandro
    PS- Meu jeep, o CJ-5 branco que aparece nas fotos, continua a venda
    Evandro Coev, Willys 1980.

Citação Postado originalmente por Edu
    uso de reduzida direto na trilha para poupar o jipe, e outros detalhinhos que não parece mas ajudam e muito...

E aí Coyote belez....

Pois é estou inscrito neste curso faz um bom tempo ... só estou no aguardo.... apesar de novato acho que estou começando a adiquirir uma certa experiência... e com as dicas do fórum fica mais fácil...

Eu uso a reduzida na trilha o tempo todo ... não é frescura é que sem reduzir o meu Porco sofre demais... o bicho é muito pesado e nos subidões jáviu... mesmo qdo começamos a nos deslocar com um pouco mais de facilidade vou de reduzida em quarta ... a não ser qdo começa a brincadeir de rally...

MAis e aí??? tem mais alguma coisa realmente relevante?

hasta luego

p.s.: qdo é aquela brincadeira dos coyotes d.onça se não me engano... preciso preeparar o Java... este find o bichinho sofreu no pinheirinho... ainda estou com o coração partido.

Falæ Márcio...

Kra... o curso realmente é muito bom, uma dica para vc, tente se inscrever em cidades próximas à SP, a concorrência é menor e consequentemente a fila de espera...

A 2a Trilha da Dona Onça será no dia 1o de maio, depois posto mais detalhes em Trilhas Off Road. Vc pode dar uma olhada tb no calendário 2005 dos Coyotes, no endereço www.coyotesoffroad.com.br

Grande []...
    Eduardo Chaves Tucunduva

CURSO DPASCHOAL EM AMERICANA 02 e 03 de abril de 2005

PessoALL,

Este final de semana, dias 02 e 03/04/2005, foi a vez de Americana ter o prazer e a oportunidade de sediar o Curso da DPaschoal ministrado pelo João Gaiotti ( www.tecnica4x4.com.br ).

Como não podia deixar de ser, praticamente os alunos eram todos de nosso clube, os Coyotes Off-Road, de fora haviam 2 Trollers, 1 L200 e 1 Pajero...

Estávamos em casa... hehehe... A aula prática aconteceu nada menos que na pista Off-Road da Goodyear, aquela que vive aparecendo no programa Auto-Esporte, a pista é muito boa, dá para brincar bastante e encontrar até os limites dos veículos...

E desta vez, quem pilotou o Jericó e recebeu o Certificado foi minha esposa, que estava até triste por só eu ter participado em Piracicaba, que, como sempre, mandou muitíssimo bem, e não é puxasaquismo não, quem a conhece nas trilhas sabe o que estou falando, claro que não podemos esquecer que ela teve e tem um ótimo instrutor...

[]'s incentivando o pessoALL a participar deste curso...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00278_112.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00277_207.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00276_140.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00275_804.jpg   Curso Off Road DPaschoal e Goodyear-dsc00274_136.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem