x
Convex Datacenter
Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 485
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post

Rá, muito perto da minha casa !

Excelente opção, mas por favor não fiquem enfiando suas magavilhosas viaturas em cima das calçadas do entorno. A vizinhança agradece.
    O estacionamento da Pousada comporta uns 10 carros. O que ultrapassar disso pode ser colocado em frente a mesma, sem atrapalhar ninguém. Pode ficar tranquilo!!

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Já é...

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Vish... agora vou ter q arrumar alguma trilha em Paraty para essa Turma de Campo Grande sujar o carro!!! KKKKK

Albino, não sou o dono do pedaço, mas seja bem vindo...

Abs,
    Baré
    Blz. Lothar,Baré e Fernando é certo mais três viaturas invadirem a sua praia! Quer dizer encontro! rsrsrsrs. Baré pode providenciar! Não gostamos nem um pouquinho!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Para quem não faz idéia do que estamos falando (fotos de um voo de trike):

1a foto: É exatamente onde passa a trilha Laranjeiras/Sono. V.Sas. deverão transpor essa passagem. A primeira enseada/praia é a Praia do Sono, a segunda enseada é a dos Antigos e a terceira e última é a da Ponta Negra.
    Reparem no morro descampado ao final da Praia do Sono. A "trilha" entre Sono e Antigos é "somente" subir e descer ESSE morro.

2a foto: Praia dos Antigos (a maior) e Antiguinhos.

3a foto: Piscina do Cachadaço, na Trindade.

4a foto: Baía da Preguiça (com Paraty-Mirim e o "vale" do Saco do Mamanguá no canto superior DIR) - já próximo a Paraty.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaahv2zrofwk2vyku0jvk3wh0j0cuspsjbowks797xjnb36ontwjjk2psai_zl_8gp9qfv0gvtw9vue6ikp7ef02oam1t1.jpg   -ogaaaeqedkihkcmafx1ujdaadb0xksjszmntlqveoa0uop-n9bzti66khu0ts3jqyhn_lnifeoerb9r_xhkzixcpd7yam1t1.jpg   -ogaaaild0xsegqv5tvsldexc9gqcp914c91l6ljpzhx_ypmkc2_kqoh4xsqazikdi8gdrzreagoytdvzajkghf0zucqam1t1.jpg   -ogaaakekpjffzn_z5wgh93cnbpniq2usci7tdbz2jayuobcttq64w0irkm5vldgeqixpfoth2p72dda6tp9lvrv2gbkam1t1.jpg  
    4X4 Brasil

Para quem não faz idéia do que estamos falando (fotos de um voo de trike):

1a foto: É exatamente onde passa a trilha Laranjeiras/Sono. V.Sas. deverão transpor essa passagem. A primeira enseada/praia é a Praia do Sono, a segunda enseada é a dos Antigos e a terceira e última é a da Ponta Negra.
    Reparem no morro descampado ao final da Praia do Sono. A "trilha" entre Sono e Antigos é "somente" subir e descer ESSE morro.

3a foto: Piscina do Cachadaço, na Trindade.

4a foto: Baía da Preguiça (com Paraty-Mirim e o "vale" do Saco do Mamanguá no canto superior DIR) - já próximo a Paraty.

Este encontro vai bombar...Tem até reconhecimento aéreo, está parecendo o Rally dos Sertões....

[]

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trekking...

Com toda essa empolgação para o trekking na sexta, acho q vou madrugar e chegar bem cedinho para acompanhá-los nesta aventura!!

Ps.: Acabei de confirmar com a Katia (pousada) e ela me disse q só tem 7 apartamentos vagos. Quem não reservou, é bom não deixar para última hora.

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Pinaudmaster (tá muito estranho te chamar por esse nome,
    melhor você se revelar (aaiii..)...., e falar seu nome de guerra....(uuii)....
    ops, perdão....... nome de batismo..........rsrssrrs....)

Na foto 2, onde é que inicia a trilha para a Ponta Negra?...... você falou que dali, é 30 minutos, é isso mesmo?....

Agora, pergunto: a ponta negra (e possivelmente apagada),
    não estaria mais perto da praia do sono, onde estão os hippies?......kkkkkkk.....

caras, vai ser muito legal esse passeio......

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Este encontro vai bombar...Tem até reconhecimento aéreo, está parecendo o Rally dos Sertões....
    Jorge, você vai chegar na quinta também?

Fernando

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Pinaudmaster (tá muito estranho te chamar por esse nome,
    melhor você se revelar (aaiii..)...., e falar seu nome de guerra....(uuii)....
    ops, perdão....... nome de batismo..........rsrssrrs....)

Na foto 2, onde é que inicia a trilha para a Ponta Negra?...... você falou que dali, é 30 minutos, é isso mesmo?....

Agora, pergunto: a ponta negra (e possivelmente apagada),
    não estaria mais perto da praia do sono, onde estão os hippies?......kkkkkkk.....

caras, vai ser muito legal esse passeio......

Fernando

Meu nome aqui no 4x4Brasil é Pinaudmaster, não entendi o porquê da dúvida.

Hippies ? Quem falou de hippies ? Eu falei de neohippes !!! Ou seja, filhinhos-de-papai com aparência de mendigos, nada mais que isso. Tire suas conclusões.

Ponta Negra é uma das mais autênticas Comunidades caiçaras de Paraty. Se não a mais autêntica. Nunca houve estradas até ali e tem gente de lá que nunca viu um automóvel na vida.

Sobre onde começam/terminam trilhas, etc: a trilha dessa região é uma só, contínua. Onde há praia, caminha-se nas areias. As trilhas mesmo iniciam-se no final das praias, dê uma olhada nesse mapa esquemático e compare com as fotos que eu postei antes:

Além disso, tem vários sites com orientações para leigos na região. Segue alguns:

http://www.rumos.net.br/rumos/rumo.asp?cdNot=129

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=393765
    4X4 Brasil

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Hippies ? Quem falou de hippies ? Eu falei de neohippes !!! Ou seja, filhinhos-de-papai com aparência de mendigos, nada mais que isso. Tire suas conclusões.
    Caraca...... .bem, como vamos lá, numa sexta feira comum, acho que a praia do sono estará bem calma, certo?

Você falou que a caminhada da Antiguinhos até Ponta Negra é debaixo de sol, mas pelas fotos vê-se muita mata. A trilha é bem demarcada, então?
    Como é lá (sono, antigos e ponta negra), em relação à borrachudos, de manhã e à tarde?

Fernando

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Prezado, você deve ter confundido alguma coisa.
    Os bizus são esses aqui, do post #209 deste tópico.
    O trecho que tem sol no quengo é do Sono pros Antigos. Uma subida em um lance só, praticamente vertical. Os demais em geral são em trechos de mata.
    Borrachudos atualmente não existem no mesmo número de outrora, mas não se esqueça de que eles existem e tome todos os cuidados de praxe, principalmente abaixo do joelho !
    A Praia do Sono só fica cheia de gente em feriados. Principalmente feriados do mês de outubro em diante.

- Trilha Vila de Laranjeiras-Sono: 1h - 1h30 de caminhada média com trechos curtos de inclinação acentuada ou obstáculos (vencidos com escadas de concreto). Chamam a vila de *Oratório* nos Guias 4Rodas da vida, mas lá na região ninguém nunca chamou assim. Se alguém perguntar por Vila Oratório, vai ouvir um sonoro "nunca ouvi falar". Se liguem.

- Trilha Sono - Praia dos Antigos: uma trilha curta pra subir e descer o morro do final da praia do Sono, mas escorregadia mesmo no seco, íngreme e cansativa, sem sombra (sol no quengo direto). De 20 a 30 minutos.

- Antigos - Antiguinhos: 5 minutos de caminhada em trilha plana sem dificuldades

- Antiguinhos - Ponta Negra: 30 minutos de caminhada leve, via prainha e cachoeira das Galhetas [IMPERDÍVEL]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

mais um landeiro

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Com toda essa empolgação para o trekking na sexta, acho q vou madrugar e chegar bem cedinho para acompanhá-los nesta aventura!!

Ps.: Acabei de confirmar com a Katia (pousada) e ela me disse q só tem 7 apartamentos vagos. Quem não reservou, é bom não deixar para última hora.

Abs,
    Baré
    E aí Fernando beleza?

Temos um amigo, o Ton, que já reservou e vai junto com a esposa Márcia. Daí que a lista aumentou pra mais uma viatura com dois participantes.

Então, a Katia me ligou também e tem os 7 aps e mais 1 comigo, pois me parece que um dos meus filhos não poderá ir. são 8 aps disponíveis. Ok.
    abç.

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Ôpa...mais gente do Rio!

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Fala galera! Sempre dou uma olhada no tópico de vcs, e comentei com uns amigos landeiros, e gostaríamos de participar desse encontro.(como fazer)
    Abrs.
    Mesmo não sendo o cacique, damo-lhes boas vindas...rs... sinta-se em casa companheiro!!!
    Vai subir na quinta conosco? se quiser podemos formar um comboio...rsrsrs.
    Abç.
    Claudio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem