x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 201
  • #157

    fotos




    Minha contribuição!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01953.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01927.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01915.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01897.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01932.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #158
    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01934.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01944.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01962.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01966.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-dsc01986.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #159
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Julio Belas fotos, eu tirei mt poucas mas aqui vão algumas:
    Obrigado a todos pelas palavras de agradecimento, mas quem fez a festa foram vcs.
    VLW
    Ow galera segue link das minhas fotos, sao publicas, abs:

    http://bit.ly/c01gpU

  • #160
    Usuário Avatar de Chico tr4
    Entrada
    14/09/2009
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    III encontro

    Márcio tudo foi dez ! nota dez! conte comigo para a próxima , aliás se tiver alguma trilha ai em friburgo é só chamar , como o marcos mencionou vamos fazer o trajeto completo ok , abraços chico lokolamas!!!

  • #161
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal!!! Foi muito boa a trilha!!! Sem os impevistos nao teriamos tantas historias pra contar!!! A subida da cascata estava demais!! Pena que nao pude ficar pro churras, tinha compromisso a noite! Um grande abraço ao Toquinho, Marcio e Marcos que sempre recebem a gente muito bem!!! quando é a proxima!?!!?? to dentro!

    abraço
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #162
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Fala Cobra,,,não foi só a band que foi show,,,aliás como piloto de primeira trilha vc está de parabéns ,,,e o jipe ah se não fosse ele naquela subida...ah,,,sei não hein,,,,salvou a tds ...rsrs...quanto a sua esposa pensei que ela não iria nem querer ouvir falar em trilha ,lama, jipe essas coisas né ...as fotos tbm ficaram muito legais e esperamos que venham muitas outras trilhas como essas por aí...valeu .

  • #163
    Muito boa a trilha! Diversao purinha! Ano que vem estaremos juntos novamente, se Deus quiser!
    Parabens a tds os organizadores!
    Grande abraco e muita lama pra rapaziada!

  • #164
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Trilha Friburgo Sumidouro

    Alô Galera

    Valeu a trilha a natureza, as cachoeiras, os amigos, o lamaçal, o churrasco e pricipalmente a organização, de parabéns o Márcio, que com sua esposa após o churrasco ainda nos guiou pelas ruas de Friburgo atrás de uma Pousada, pela presteza do Chico Cotó que ajudou a todos com sua simpatia e profissionalismo, parabéns a todos que participaram. Foi bom rever os amigos e fazer novas amizades. Lamentavelmente dessa vez não teve video da desçida do Bambu, mas a minha corajosa navegadora se fez presente na subida da cachoeira quando a nossa viatura subiu igual caranguejo hahaha. Próximo ano estaremos lá de nôvo.
    Valeu Galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Friburgo X Sumidouro-img_0545.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-img_0566.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-img_0659.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-img_0625.jpg   III Encontro Friburgo X Sumidouro-img_0589.jpg  

  • #165
    Três vídeos:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0cIRw_N93bE[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=My6l02RWAtA[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yvHywDQXDh4[/ame]

  • #166
    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Julio Belas fotos, eu tirei mt poucas mas aqui vão algumas:
    Obrigado a todos pelas palavras de agradecimento, mas quem fez a festa foram vcs.
    VLW
    Grande Marcio,
    Daqui de longe acompanhei o sucesso do evento.
    Infelizmente a coincidência de datas me impediu de comparecer.
    Aguardo o próximo

  • #167
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Grande Marcio,
    Daqui de longe acompanhei o sucesso do evento.
    Infelizmente a coincidência de datas me impediu de comparecer.
    Aguardo o próximo
    Assim como o amigo C. Roberto, tb não pude comparecer por estar de plantão. Mas vejo que o evento foi muito bacana (pior é que estive em Lumiar um finde antes...snif)
    Aguardando os próximos.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #168

    FriburgoxSumidouro

    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Valeu pessoal, o espírito 4x4 prevaleceu como sempre deve ser, "juntos (+ou-) do princípio ao fim". Como esperávamos a subida pra cascata este deu trabalho mas, como disse o Bozó se fosse pra ser fácil combinávamos um churrasco no centro. Agradecemos ao patrocinador e os apoiadores e tb a todos que participaram, com ajuda de todos nosso evento cresce a cada ano. A turma de fora mais uma vez prestigiou em grande no. o evento. Valeuuu...
    __________________________________________________ _____________

    Graaaaaaaaaaaande Marcio e Bandinho, muito legal, to vendo que vai virar calendário, desta vez infelizmente só pude acompanhar aqui pelo fórum e babando lógico. Tô a pé, esperando chegar a nova viatura. Olha para o ano que vem já tens mais um patrocinador. Bandinho cadê você para http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68709 faltam só dois meses.
    Felicidades a todos que ajudaram e participarem do evento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade